InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 LojaPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 V-deosPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Fotos
Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 07:27

esclarecida Wink obrigado !!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
boaonda
Honda Monkey
boaonda

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 10:53

Tás cheio dele Silver! Ou juntaste muito? Sim senhor parabens! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_clown
Silver_Surfer escreveu:
Yellow ppl,

Acho que nunca fiz uma compra online que me deixasse tão ansioso... Mas, 10 semanas depois, para confortar os mais cépticos, aqui está o relatório da Fedex online:

Relatório Fedex: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 F66yms

Arrow completo titânio ref 71089CPZ (WSBK)
Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 N1m27s

Encontra-se neste momento em trânsito para Portugal e segunda-feira está na oficina do meu mecânico em Alverca! :-)

CU
Hugo
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 11:10

Ui... isso agora com mais 8 Cv... menos 5Kg... (se não engordares)... Agora sim... vais ficar com o primeiro tempo do circuito hahahahahah...

De qq forma acho que ainda ficas para trás da GSX-R! LOOL (Oh Bandinhas mostra como é!)

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol

Isso já está montado ou não???
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 13:15

Sinceramente... É algo em que só gastaria dinheiro se tivesse a conta bancária muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito recheada... Razz

A minha já vinha com a ponteira Jardine, mas se viesse com a de origem, com ela ficava... Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 13:32

Xiii tanta guita...
Já só falta o outro kit agora....

Evil or Very Mad
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 14:07

Já cá canta!!! Smile
Agora vamos ver quando é que posso lá ir montar...

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Ebdded

CU
Hugo
http://www.hugoramos.eu
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Mota/Modelo : Honda VTR SP2

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 20:15

Silver_Surfer escreveu:

Uma imagem vale por mil palavras...
Repara bem no gráfico em baixo:

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Ik83eo

Repara na diferença de cavalos entre o escape de origem (azul), apenas com ponteira Arrow (vermelho) e a linha completa Arrow (verde)... São 8 cavalos a mais, medidos à roda, num banco de potência.

Depois repara na linha azul até às 4000rpm... Estás a ver porque a tua mota passa pela minha no arranque? Depois repara às 4000rpm a linha verde... Já está muito mais alta e é sempre a subir cada vez mais.

A somar a tudo isto convém referir que o escape de origem completo pesa 10kg e o que eu comprei pesa 5kg... Metade!

Portanto... Resumindo... A mota fica com menos 5kg, mais 8 cavalos e um arranque muito mais forte antes das 4000rpm que era o que eu me queixava quando fomos fazer o teste na via rápida...

CU
Hugo

Sim realmente uma linha completa nota se muito, especialmente quem anda em pista... a direito anda tudo o mesmo....a diferença é no tempo que se demora a lá chegar...

no fds do cca andei a rolar com uma 1000rr....e ele só tinha ganho nas rectas...de resto a 600rr com os seus 125cv medidos a roda no banco de ensaio...deu cartas...

depois de levares a mota ao banco para afinar mete um gráfico mesmo da mota para vermos os ganhos... Smile

ver se depois vemos isso a andar no estoril ou em portimão.. Smile

abraço
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 21:57

kaos escreveu:
Xiii tanta guita...
Já só falta o outro kit agora....

Evil or Very Mad

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 22:07

E sem uma centralina nova, afina-se o quê?
O relanti e a mistura são de afinação automática.
https://www.cbrportugal.com
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 22:40

jam escreveu:
E sem uma centralina nova, afina-se o quê?
O relanti e a mistura são de afinação automática.

Ainda bem que alguém compreende... Smile
DavideVTR: A CBR 1000RR de 2008 afina-se automaticamente. É para isso que tem uma sonda lambda.

CU
Hugo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 23:12

Silver_Surfer escreveu:

Ainda bem que alguém compreende... Smile
DavideVTR: A CBR 1000RR de 2008 afina-se automaticamente. É para isso que tem uma sonda lambda.

CU
Hugo

Hum.....o meu não tem...esse tem? normalmente quando se coloca escape completo elimina se a sonda lambda...normalmente...mas isso sou eu a dizer....mas também não percebo nada disso.

Agora o que sei, e pelo o que tenho visto junto do pessoal das corridas, meter um escape completo...e não "ajudar" com outras coisas...não se nota assim tanta diferença...especialmente em velocidade de ponta...
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 23:15

DavideVTR escreveu:

Hum.....o meu não tem...esse tem? normalmente quando se coloca escape completo elimina se a sonda lambda...normalmente...mas isso sou eu a dizer....mas também não percebo nada disso.

Neste caso não. O escape vem preparado com uma entrada para a sonda lamba e caso não queiras usá-la (se for para competição com uma centralina própria) tem a tampa para fechar o buraco.

DavideVTR escreveu:
Agora o que sei, e pelo o que tenho visto junto do pessoal das corridas, meter um escape completo...e não "ajudar" com outras coisas...não se nota assim tanta diferença...especialmente em velocidade de ponta...

E quem disse que não ajudei com outras coisas?... Wink

CU
Hugo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 23:29

então depois mede isso num banco e vê a diferença.... Smile

ver se combinamos para nos encontrarmos num TD para usufruir dos canhões como deve ser...
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 23:30

DavideVTR escreveu:
então depois mede isso num banco e vê a diferença.... Smile

ver se combinamos para nos encontrarmos num TD para usufruir dos canhões como deve ser...

Nunca fiz um TD... Gostava de fazer... Medo... Carenagens novas... Guito... Ui... lol!

CU
Hugo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 23:36

Silver_Surfer escreveu:

Nunca fiz um TD... Gostava de fazer... Medo... Carenagens novas... Guito... Ui... lol!

CU
Hugo

ehehehehehe.....http://www.crazybikepataneco.com/

http://www.lacomoto.com/

250€ já compras umas porreiras...e o medo desaparece..... Smile andar na estrada também pode acontecer....

oleo...areia...carros...cães....pessoas....MEDO muito MEDO....
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 00:45

ah pois é.......e n se vao só 250€ vão por baixo, 400 ou 500, dependendo do estrago....
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 10:38

Edgar_Oliveira escreveu:
ah pois é.......e n se vao só 250€ vão por baixo, 400 ou 500, dependendo do estrago....

Se fossem só 400 ou 500... Isso é só para uma lateral nova da CBR 1000 '08... E o resto que fica tudo quinado??!? Wink

CU
Hugo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 10:58

Por isso é que existem as opcções de fibra, para não danificar as de origem.

Assim já o divertimento é diferente...quando tinha a VTR de origem e ia andar em pista também ia sempre com algum receio...mas não deixava de me divertir....

com as carenagens de fibra....o "a vontade" é diferente....e o divertimento bem maior...

agora não devemos estar preocupados com uma carenagen, se fosse assim nem saiamos com as nossas meninas à rua...com medo... Smile
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 11:03

DavideVTR escreveu:
Por isso é que existem as opcções de fibra, para não danificar as de origem.

Assim já o divertimento é diferente...quando tinha a VTR de origem e ia andar em pista também ia sempre com algum receio...mas não deixava de me divertir....

com as carenagens de fibra....o "a vontade" é diferente....e o divertimento bem maior...

agora não devemos estar preocupados com uma carenagen, se fosse assim nem saiamos com as nossas meninas à rua...com medo... Smile

Concordo! Smile
Deixa-me recuperar um pouco do rombo que levei no início deste ano com o acidente da outra mota... Depois penso nisso do TD Wink

CU
Hugo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 12:58

ehehehehe......mais um que qq dia...só quer pista.... Smile

vicio......vicio.....
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 13:00

Só tenho o escape montado na sexta-feira... Sad
Assim dou em maluco!...

CU
Hugo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 15:18

Silver_Surfer escreveu:

Se fossem só 400 ou 500... Isso é só para uma lateral nova da CBR 1000 '08... E o resto que fica tudo quinado??!? Wink

CU
Hugo

eu já só tava a falar em reparar o que se danificar.. se vais por ai.. so a frente da minha, a tua n deve ser mais barata, são 600€!!! affraid
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 15:57

Ahhhhhhhh atão deve ser por isso que as seguradoras se cortam em pagar. O valor dos plásticos ñ compensam os chaços onde vão ser montados... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_lol
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 16:01

lol!

so tem é de pagar.. quem estraga "velho", paga novo!!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2010, 16:04

Edgar_Oliveira escreveu:
lol!

so tem é de pagar.. quem estraga "velho", paga novo!!

Pois lá diz o velho ditado... mas olhando bem e refletindo um pouco, quem olha (seguradora) para uma moto como a tua por exemplo toda partida e terem de pagar tudo novo para a voltar a vestir... dá pena. Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Lol
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 2 Icon_minitime

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte