|
|
Autor | Mensagem |
---|
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 4th 2010, 22:28 | |
| sentimentos a familia....
tenham cuidado pessoal....
abram a pestana na estrada..... |
|
| |
Zoopa Honda Monkey
Número de Mensagens : 62 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : 600 RR '09 Data de inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 4th 2010, 23:23 | |
| Eu passo por aquele sitio todos os dias, e sei que a pessoa que faleceu passava ali todos os dias, spre sem respeitar os outros condutores ( quase que fui parar dentro de um combro por causa dele), ultrapassagens em sitios proibidos, em curvas, para alem de excessos de velocidade.
Se ele que andar assim é com ele, mas a estrada não é só dele, a estrada é de todos, e ele com akelas "brincadeiras" para alem de se magoar a ele, pode magoar outras pessoas.
Hoje a aventura correu mal, é o k dá confiar demasiado.
A estrada em questão é bastante apertada e com pouca visibilidade.
Mas cada um é livre de pensar o que quiser.
Só resta desejar sentimentos à familia e esperar que este tipo de acidentes ajude as pessoas a circular com mais respeito e cuidado pelas estradas. |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 4th 2010, 23:29 | |
| afinal já há conclusões.. este sr andava a procura... |
|
| |
diesel CBR 400
Pendura : Andreia Carvalho
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 09:56 | |
| o acidente foi logo na 1a curva depois do parque de merendas dos casalinhos de alfaiate, passei la ontem a noite e ainda estavam por la bocados da mota, nao era uma curva em que alguem pudesse fazer aquilo a mais de 100 klm/h pois para alem de ter casas de ambos os lados a curva e apertada e a estrada e muito apertada. Mas e engraçado que ainda ha pouco tempo houve um acidente em mafra de uma bmw que se despistou, faleceram os 3 ocupantes, o carro ficou a cerca de 200 metros da estrada, e os comentarios das pessoas é que "ah e tal a estrada e traiçoeira", "aquela curva e um perigo"... mesmo nos comentarios algumas pessoas diziam que talvez fosse do excesso de velocidade. Se fosse de mota acho que so se lia os comentarios que tenho lido, que era um assassino, que era suicida, etc. Eu quando tive o meu acidente, tambem havia pessoas que nem sequer la estavam, nem viram o acidente, mas ao verem o estado da minha mota faziam comentarios do genero "ao estado em que esta a mota ele nao vinha a menos de 150", quando bati no maximo a 70. Inclusive quando a mota veio para casa em cima do reboque (eu ainda fiquei no hospital), toda gente dizia que eu era maluco a andar de mota, que andava sempre a rasgar quando isso nao era verdade, tenho sempre especial atençao a andar nas aldeias pois pode haver uma criança, um animal, um velhote com o seu "mata-velhos"... Alias podem perguntar ao pessoal do oeste, quando sai com eles tava a ver que nao os acompanhava. O motard e culpado mesmo antes de o ser. Cumps |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 10:13 | |
| infelizmente é mais um acidente. os meus sentimentos a familia e amigos agora este video que grande estalo como ficaram os gajos das motos neste acidente?? |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 10:18 | |
| diesel é a nossa fama amigo,nao á nada a fazer
Última edição por Nuno Leite em junho 5th 2010, 10:19, editado 1 vez(es) |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
Bart Honda Monkey
Número de Mensagens : 27 Idade : 47 Localização : Amora Mota/Modelo : CBR 600 rossi 2001 Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 11:23 | |
| Boas pessoal. Após ler os comentários aqui postados com uma coisa eu concordo, nestes casos à sempre culpados, agora falta é apurar quem. Não acho de bom tom, depois de uma morte, apelidar o rapaz de isto ou aquilo, pois como aqui foi dito poderá haver familiares dele a visitar o fórum, o que é muito provável, e certamente não iriam sentir-se bem com alguns dos comentários. Apenas deixo um conselho agora que vem ai o verão, vamos aproveita-lo até ao fim, para depois podermos contar como foi e podermos curtir o inverno. Abraço para todos. |
|
| |
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 12:20 | |
| É sempre lamentável ler noticias destas, é mais um companheiro que nos deixa e pior deixa uma filha de 8 anos.....
Eu não faço juizos, cada um é dono de si, tenho dias que abuso imenso e muitas vezes penso "onde raio tinha a cabeça hoje?", mas cheguei a casa a ideia passa e amanha é um novo dia...
Para quem vê uma mota "de fora" dizem sempre que andamos à procura, nós ultrapassamos tudo o que é carro, calcamos as linhas continuas e não é dificil circularmos a 80/100 dentro de uma localidade, quem não anda não percebe e basta ver isto para nos chamar de malucos e sabe-se lá mais o que!
Só posso dizer que é triste alguns coments que tem lá no site da noticia, só revela a falta de respeito e civismo dos condutores das nossas estradas... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 15:41 | |
| a verddade é que sempre que saimos de casa quer seja de moto ou de carro ou de bicicleta não sabemos o que vamos encontrar pela frente, é um facto. nós podemos sempre tentar evitar os acidentes mas é claro que não sabemos como serão os outros a conduzir, esperamos nós que tenham a mesma consciência a conduzir que nós tentamos ter!!! não vamos muito longe. ja viram o video de um gajo com uma cbr 1000 rr e.mn coimbra??? a conduzir a alta velocidade dentro da cidade!!! por causa de pessoas que têm atitudes destas que somos todos rotulados de CULPADOS. mas não somos todos assim!! eu por exemplo por não alinhar em altas velocidades sou excluido de alguns grupos. mas ainda bem,porque por causa da má atitude de uns pagam os outros e possivelmente com a vida. todos temos em comum o gosto pelas motos mas não pelas atitudes irresponsaveis "O que ia a filmar sobreviveu e o outro morreu." só posso desejar umas boas curvas com calma a todos |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 18:37 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- ANTES de mais.. os meus sentimentos a família e amigos..
no que diz respeito ao acidente... TODOS nos aqui temos os nossos momentos de loucura ou simplesmente abusamos um pouco mais quando temos pressa.
o facto de ter ido bater no camião e em curva, foi devido a confiança... sinceramente n faço ultrapassagens em curvas, mas já vi mt boa gente a fazer isso a minha frente e n condeno.. cada um sabe o que faz e sabe até onde pode ir...
em relação a andar fora de mão e abusar.. faz-me lembrar a roca e o porque de ter deixado de la ir.. é só pilotos... mas segundo se lembram, há coisa de uns meses um colega e amigo nosso aqui do fórum, chocou la com outro.. e pq? pelas ditas curvas fora de mão, como se andassem no autódromo... Epah.. tu e a ROCA.... Foste lá uma vez ou duas de moto... e de uma vez à minha frente armado em piloto saíste fora da curva para a terra... Ninguém te abalroou... Afinal não é preciso haver mais pilotos... O teu problema é quereres acompanhar os outros e não haver mãos... ou unhas... Já aqui à dias me passei com os comentários.... Meus amigos... Hoje foi o tal sujeito... amanhã podemos ser nós... Sim.. sim... há sempre alguma coisa ou alguém que tem a culpa do acidente... este não é diferente.. Alguém foi o culpado ou alguma coisa.... Mas não somos nós que vamos avaliar isso... Porque não vimos... e duvido muito das tais testemunhas que "viram tudo desde que o rapaz saiu de casa" ..... Sinceramente lamento a morte de mais um colega das duas rodas... que assim como nós tem família... amigos e conhecidos que provavelmente gostavam imenso dele e ver este tipo de comentários não é agradável.. Cumps |
|
| |
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:01 | |
| É por isso que eu prefiro andar sozinho. Para tentarmos acompanhar o pessoal mais experiente cometemos erros graves. |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:07 | |
| Cabe a quem vai com os menos experientes abrandar o ritmo um pouco até para ajudar quem não tem tanta técnica a perceber como a coisa funciona, por certo os "pilotos" de hoje quando começaram a andar não o eram, e quando andavam com grupos não gostavam de ficar para trás.
Mas claro e tudo amigo na mesa do café saindo para rua os companheiros que se lixem se ficarem para trás ficaram, se caírem sozinhos lá trás caíram...
Não levem a mal o reparo, mas ainda virem para aqui com essa conversa revela mesmo uma camaradagem enorme..... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:08 | |
| - sombrio escreveu:
- É por isso que eu prefiro andar sozinho. Para tentarmos acompanhar o pessoal mais experiente cometemos erros graves.
em grupo aprende se muito e pressiso e ter conciencia que vais em grupo eu raramente ando sosinho sempre com mais pessoal e numca tive razoes de queixa |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:09 | |
| - sombrio escreveu:
- É por isso que eu prefiro andar sozinho. Para tentarmos acompanhar o pessoal mais experiente cometemos erros graves.
isso sao vcs que andam a medir pilinhas |
|
| |
sombrio CBR 600F2
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:12 | |
| - LIDER_RR escreveu:
em grupo aprende se muito e pressiso e ter conciencia que vais em grupo eu raramente ando sosinho sempre com mais pessoal e numca tive razoes de queixa Eu sei que se aprende e eu tb gosto de andar com o pessoal mas para passar os meus limites e cometer erros graves prefiro andar sozinho. Cada um pensa como quer mas muitos dos acidentes em grupo da-se por este motivo. |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:14 | |
| fdx eu cada vez que abro este topico dame uma azia que mentalidades de merd@ que perfecionistas do camandre sao piores que as velhas a cusquise aqui sempre alguem tem a idea de escrever a perfeiçao sem erros e de uma ideologia e filosofias de vida fantasticas nao se limitam a respeitar os lesados e o respeito a quem perdeu a vida sim estamos a falar de uma vida comentarios infelizes que me deixam revoltado e com alguma tristeza por saber que a pessoas tao egoistas e ignorantes fdx |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:16 | |
| - AMAS escreveu:
isso sao vcs que andam a medir pilinhas tbm dizem que a boca das mulheres de uma ponta a outra e a medida do pipi |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Eu ando várias vezes em grupo... Há sempre pessoal mais rápido e uns mais lentos.... os mais rápidos deixa-os ir se não tiver unhas para eles... os mais lentos a mesma coisa... Mais à frente espera-se... (por norma é nas curvas)
Mas por norma o meu grupo anda todo à mesma velocidade... Até hoje sempre correu bem...
Imagina que há um tipo que faz as curvas todas a 50... não vai o grupo todo a 50... no fim das curvas espera-se... se houver azar volta-se atrás! (não será por isso que o azar não acont) |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| ja algum tempo que ando a ler este topico e a verificar a falta de repeito.
acho desnecessarios estes comentarios e ainda por cima tendeciosos.
1. Se o rapaz da mota teve culpa, teve e acabou. os sentimentos e pronto.............aconteceu
2. se o sr. do camiao teve culpa............coitado. nao o fez de proposito. o que querem fazer agora??? alguem tem solução agora??????????
irrita-me motards defenderem o rapaz da mota..............se ele for mesmo culpado...........foi falta de juizo e pagou da pior maneira......
mas comentarem como se soubessem o que aconteceu..............e ainda por cima julgarem..................... |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:17 | |
| Rafa, era desnecessaria essa..........................bem ordinaria...........tava so a brincar |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:18 | |
| - AMAS escreveu:
- ja algum tempo que ando a ler este topico e a verificar a falta de repeito.
acho desnecessarios estes comentarios e ainda por cima tendeciosos.
1. Se o rapaz da mota teve culpa, teve e acabou. os sentimentos e pronto.............aconteceu
2. se o sr. do camiao teve culpa............coitado. nao o fez de proposito. o que querem fazer agora??? alguem tem solução agora??????????
irrita-me motards defenderem o rapaz da mota..............se ele for mesmo culpado...........foi falta de juizo e pagou da pior maneira...... aqui e tudo perfeito juises e carrascos metao se na vossa vidinha
mas comentarem como se soubessem o que aconteceu..............e ainda por cima julgarem..................... |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
| Assunto: Re: Mais uma morte! junho 5th 2010, 19:22 | |
| - sombrio escreveu:
Eu sei que se aprende e eu tb gosto de andar com o pessoal mas para passar os meus limites e cometer erros graves prefiro andar sozinho. Cada um pensa como quer mas muitos dos acidentes em grupo da-se por este motivo. Em grupo aprende-se muito, e eu que o diga, também tenho as minhas tiradas sozinho, mas acompanhado de pessoas mais experientes conseguimos ter muito mais evolução ou pelo menos mais rápida! Posso dizer que aprendi e continuo a aprender bastante com o pessoal que é mais rápido que eu, no entanto quando andamos em grupo até vamos alterando a "liderança" para cada um ir vendo o ritmo dos outros a ponto de estabelecer um ritmo que seja saudável e divertido para todos, e com isso além de se ir aperfeiçoando o andamento rola-se com os mínimos de segurança para todos! Eu gsoto bastante de rolar sozinho e ir explorando a mota mas também gosto muito de andar com o meu grupo de amigos! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|