|
|
Autor | Mensagem |
---|
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:22 | |
| - Bad4company escreveu:
Tbm se pode ver isso sim senhor... vais é dizer-me quanto me custa a brincadeira.
Só mais uma questão... tenho o "Vista" instalado, o Windows 7 tem alguma coisa a ver ou é para o XP?
Abraço bad o vista e mais pesado e e uma treta, o 7 é como se fosse o Xp mas com um visual mais requintadoooo |
|
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:23 | |
Ok, eu mando... só faltava era mesmo o Tago dizer alguma coisa... entao combinamos isso, passadao vou ter amanha ao teu trabalho as 14h e seguimos juntossss |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:23 | |
| Ora bem... Na realidade o que eu precisava mesmo era do disco externo, de formatar o PC de raiz e instalar o básico para o PC funcionar. Incluindo o antivirus que neste momento uso McFee... Como já devem ter percebido de PC's ñ percebo um cu por isso preciso da ajuda de alguem que saiba o que faz. Para pagar o serviço tem neste momento de ser a prestações... e suaves. Se houver aqui alguém que me possa ajudar neste sentido, tudo bem... senão terei de inventar por outro lado. Mas de qualquer das maneiras agradeço desde já as respostas, dicas e informação adicional. Abraço |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:24 | |
- Ora bem...
Na realidade o que eu precisava mesmo era do disco externo, de formatar o PC de raiz e instalar o básico para o PC funcionar. Incluindo o antivirus que neste momento uso McFee...
Como já devem ter percebido de PC's ñ percebo um cu por isso preciso da ajuda de alguem que saiba o que faz.
Para pagar o serviço tem neste momento de ser a prestações... e suaves.
Se houver aqui alguém que me possa ajudar neste sentido, tudo bem... senão terei de inventar por outro lado. Mas de qualquer das maneiras agradeço desde já as respostas, dicas e informação adicional.
Abraço bad se quiseres faco te isso tudo sem custos, mas o pc tem algum problema para o formatares?? |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:25 | |
| - Kalashnikov escreveu:
- então ate sexta diz alguma coisa, eu tenho cá o disco e raramente é utilizado por isso podes ficar com ele o tempo que for preciso.
Kalas... obrigado mais uma vez. Vou ver se me desenrrasco por aqui e assim escusas de te estar a incomodar. Até quinta digo-te alguma coisa. Abraço |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:29 | |
| - Tago_31 escreveu:
bad se quiseres faco te isso tudo sem custos, mas o pc tem algum problema para o formatares?? Fico-te agradecido por isso... mas é claro que terá custos... nem que seja em cerveja. Mas disso já estou a tratar. Sim... o PC ñ abre o internet explorer, está lento, aparecem cenas que ñ lembra ao diabo... ñ abre, demora a fechar e a abrir seja o que for e tenho imensa tralaha que já n me faz falta nenhuma. Quando vires vais ver que é uma boa máquina que foi construida para trabalhar com um programa especifico e até com um scanner que eu tinha na altura para fazer proteses... Neste momento está um caos. |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:33 | |
| - Tago_31 escreveu:
bad o vista e mais pesado e e uma treta, o 7 é como se fosse o Xp mas com um visual mais requintadoooo Sinceramente ñ gosto muito do Vista, até pq é um sistema que exige mais do PC e ñ compensa a meu ver e para aquilo que eu faço com ele. O meu portatil tbm tem o Vista e a bateria dura-me 20 minutos, o que eu acho pouco. Vim a saber disso quando me disseram que era por ser o Vista. Na realidade enquanto tive o XP nunca tive problemas... Grrrrrrr pq é que fui mudar? Vou deixar isto nas vossas mãos e agradecer as dicas pois já vi que o pessoal é barra nestas coisas. Quando precisarem de proteses dentárias ou alguns conselhos sobre isso, falem comigo... disso eu entendo. |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:34 | |
Fico-te agradecido por isso... mas é claro que terá custos... nem que seja em cerveja. Mas disso já estou a tratar.
Sim... o PC ñ abre o internet explorer, está lento, aparecem cenas que ñ lembra ao diabo... ñ abre, demora a fechar e a abrir seja o que for e tenho imensa tralaha que já n me faz falta nenhuma.
Quando vires vais ver que é uma boa máquina que foi construida para trabalhar com um programa especifico e até com um scanner que eu tinha na altura para fazer proteses...
Neste momento está um caos. ok entao fazemos assim, desligas ele da net, entrego te o disco fazes bakups do que quiseres e quando tiveres tudo pronto das me uma apitadela e eu trato te do resto, por acaso nao tens o disco repartido em duas partes, assim escusavas de fazer bakups para um disco copiavas tudo para outra participaçao e formatava se o bicho sem perderes nada, bom mas fazemos assim fazes os bakups e depois entregas me a maquina que eu ponho te o 7 nisso com o antivirus codecs tudo para trabalhares na boa. |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:36 | |
| Instala-lhe o Linux Tago.... Isso é o futuro e assim já não precisava formatar daqui a uns anos. |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 19:44 | |
| - Tago_31 escreveu:
ok entao fazemos assim, desligas ele da net, entrego te o disco fazes bakups do que quiseres e quando tiveres tudo pronto das me uma apitadela e eu trato te do resto, por acaso nao tens o disco repartido em duas partes, assim escusavas de fazer bakups para um disco copiavas tudo para outra participaçao e formatava se o bicho sem perderes nada, bom mas fazemos assim fazes os bakups e depois entregas me a maquina que eu ponho te o 7 nisso com o antivirus codecs tudo para trabalhares na boa. Epá... assim dás comigo em doido. tanta informação junta... O que eu quero é mesmo limpar tudo de raiz. faço os Backups como dizes, passo tudo para o externo e o resto que lá está é para ir á vida. Claro que preciso do Microsoft Office, onde penso que já trás tudo... e dessas tretas todas para poder pelo menos escrever, certo? Amigo... instalas o que quiseres e que vires que seja melhor. Quero é esta porcaria a funcionar bem e rápido. |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
graffs Honda Monkey
Número de Mensagens : 52 Idade : 41 Localização : quinta do conde Mota/Modelo : por enkuanto nenhuma Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 20:03 | |
Tbm se pode ver isso sim senhor... vais é dizer-me quanto me custa a brincadeira.
Só mais uma questão... tenho o "Vista" instalado, o Windows 7 tem alguma coisa a ver ou é para o XP?
Abraço nao te custa nada pagas apenas um cafezinho tou smp disponivel ajudar...o windows 7 é bem melhor que o vista e nao e tao pesado!! |
|
| |
kaos CBR 600RR
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 20:10 | |
| Continuo a dizer... Linux... Se quiser o wndows para uns trabalhos instala uma ou duas máquinas virtuais e sigaaaaaaa..... Até pode ter um sistema operativo de cada, Xp, Windows 7, linux, Macintosh... É o que se quiser. |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 20:37 | |
| - kaos escreveu:
- Continuo a dizer... Linux...
Se quiser o wndows para uns trabalhos instala uma ou duas máquinas virtuais e sigaaaaaaa.....
Até pode ter um sistema operativo de cada, Xp, Windows 7, linux, Macintosh...
É o que se quiser. o linux nao e combativel com algumas maquinas e da raia de vez em quando, eu no entanto nao tenho proghramas para linux como nunca usei...mas o senhor bad e que sabe, tenho todos os windows menos o linux, o que e bom nesses sistemas e que antivurus e grupo e sempre a bombarrrr, eu como jogo bue nao tou para fazer upgrades dos games quase todos para correrem em linuxxx |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
kaos CBR 600RR
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 20:42 | |
| Looool Hoje em dia já eistem emuladores para todo o software que corre nos Windows correr em Linux. Mas apenas vim aqui divulgar Linux. Penso que para a função que o Bad pretende o Windows lhe garante a fiabilidade que necessita. Linux uso mais para servidores, ligações seguras, administrar redes. |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 20:47 | |
| - kaos escreveu:
- Looool
Hoje em dia já eistem emuladores para todo o software que corre nos Windows correr em Linux. Mas apenas vim aqui divulgar Linux. Penso que para a função que o Bad pretende o Windows lhe garante a fiabilidade que necessita. Linux uso mais para servidores, ligações seguras, administrar redes. exactamentee , para quem é mais pro em redes isso sim e um maquinaaaa |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 21:47 | |
| - graffs escreveu:
nao te custa nada pagas apenas um cafezinho tou smp disponivel ajudar...o windows 7 é bem melhor que o vista e nao e tao pesado!! Agradeço a tua disponibilidade mas como já leste tenho aqui já um pessoal armado até aos dentes para ajudar a resolver a situação... Se tiveres alguma ideia para tudo isto dá aqui ao Tago... sabes que duas cabeças funcionam melhor que uma. Agora é que eu vou ver esses viruszitos da treta entrar no meu PC... vai tudo corrido á paulada... |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
graffs Honda Monkey
Número de Mensagens : 52 Idade : 41 Localização : quinta do conde Mota/Modelo : por enkuanto nenhuma Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: Disco externo maio 31st 2010, 22:36 | |
| ok migu na boa sempre as ordens quando precisares de alguma coisa apita mas axo que no teu caso seria melhor o windows7!!!na minha opiniao...mas os peritos que digam algo |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Disco externo junho 1st 2010, 07:15 | |
| sempre aki vens as 14 Tago? Trouxe o disco |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|