Na quarta a noite fiz a encomenda de umas sapatilhas Aplinestars Mille e chegaram agora. O preco era 98.96€ e com os portes por contra reembolso ficou por em 115.20€. Foram super rapidos! Recomendo
Luz CBR 400RR
Número de Mensagens : 547 Idade : 49 Localização : F. A. M. Õ. E. S Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport Data de inscrição : 06/07/2010
Eu já comprei umas coisas na MOTOCARD e posso dizer que os preços até que são porreiros. Mas se estiverem nas proximidades de Andorra então é mesmo de se lá passar e P.S levem a carteira recheada, hehhhe, poque irão sentir-se como os meninos a receber prendas no Natal. A minha última quisição foi o X-lite 802 R do Lorenzo com um grafismo que ainda não existe aqui em Portugal Correu tudo muito bem e no espaço de 3 dias já o tinha.
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
Há alguma maneira de pedir para não ser cobrado o VAT e encomendar online? Epah, isto é uma pergunta um tanto ou quanto estranha, mas já ouvi uns zuns-zuns.. =P
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
eu ja perguntei á algum tempo, e sim eles nao cobram iva... mas sao chatos. tens de enviar declaração de inicio de actividade da empresa, onde conste que és sujeito passivo de iva, declaraçao da empresa em como estas a comprar para a empresa, bahhh desisti... dp tinhas de fazer a encomenda por email, eles mandavam o valor sem iva, pagavas e etc...
TiagoMatias CBR 400
Pendura : SeteLuas
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
eu ja perguntei á algum tempo, e sim eles nao cobram iva... mas sao chatos. tens de enviar declaração de inicio de actividade da empresa, onde conste que és sujeito passivo de iva, declaraçao da empresa em como estas a comprar para a empresa, bahhh desisti... dp tinhas de fazer a encomenda por email, eles mandavam o valor sem iva, pagavas e etc...
Ui.. isso já é muita tralha... Obrigado Nuno.
O pessoal diz que na loja de Andorra têm preços muito mais apelativos, devem ser os mesmos preços mas sem IVA certo?
pedrocas CBR 250R
Pendura : Ana Cristina
Número de Mensagens : 272 Idade : 51 Localização : Oeiras Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 16/11/2011
Também lá passei, e ainda espero ver aquelas prateleiras verdadeiramente cheias de material, pois estavam um meio-vazias. Ia à procura de botas e luvas, botas não havia muita coisa, luvas não encontrei o que gostasse. Vou dar mais um tempo e depois passo lá de novo. Quanto a preços, não achei que houvesse ali "pechinchas". do que fui vendo, era na ordem dos 10% de desconto. Faz falta uma "Pro-Shop" da Alpinestars em Portugal!
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Bem, a Anjinha acabou de me confirmar que eu não vi mal.
Um casaco Gore Tex da Dainese, o SPORT MASTER Lava, estava marcado a 699€...... no site deles está marcado com 30% de desconto a 490€
não tenho facepalm para isto, especialmente pq eu não era o unico com o tlm na não enquanto lá andei.... não sei se foi o estagiário que fez asneira (já bastou o circo dos óculos de oferta que nem eu nem o motardfeio e o outro rapaz que não me lembro do nick tivemos direito) ou se é "politica do importador" mas se vão ter diferenças de preços do site para loja...... ui ui
pbmonteiro84 CBR 500R
Pendura : Mini - Monteiro
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
Isso era coisa bonita de se ver desde que não fosse só uma a 500km de onde vivo .
Sinto mesmo falta é de um outlet com muita variedade de escolha e com material mais em conta para pessoas como eu com carteiras magrinhas e que andam de bicicleta a motor. De preferência um outlet em cada grande cidade do país para não ter de se fazer uma peregrinação para comprar equipamento.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Apetece-me fazer takeover ao topic mas vou-me calar
Calma..promo moment incoming
Nuno MSA escreveu:
Isso era coisa bonita de se ver desde que não fosse só uma a 500km de onde vivo .
Sinto mesmo falta é de um outlet com muita variedade de escolha e com material mais em conta para pessoas como eu com carteiras magrinhas e que andam de bicicleta a motor. De preferência um outlet em cada grande cidade do país para não ter de se fazer uma peregrinação para comprar equipamento.
Independentemente das preferências de marca(eu sou todo Alpinestars) sugiro darem um vista de olhos à PMMotorParts, pois tem preços e oferta bem mais atractiva que a MotoCard. Só estou a dizer..
(@pbmonteiro84, estou perdoado? )
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Já agora, onde fica essa loja? Pela motocard já mandei vir um blusão e dois capacetes e 5 estrelas, apesar de terem demorado um pouco a enviar as coisas