|
|
Autor | Mensagem |
---|
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO novembro 29th 2008, 23:19 | |
| Viking define a data que TODOS nós concordamos
Última edição por César Coriolano em novembro 30th 2008, 01:39, editado 1 vez(es) |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking novembro 30th 2008, 01:21 | |
| - César Coriolano escreveu:
- Viking define a data que TODOS nós concordamos
Muito bem amigo!!então é assim!!por mim ficaria dias 7 e 8 de Fevereiro para este memorável fim de semana!!!!Saida de Lisboa pelas 8:00 rumo a auto-estrada do Norte!!nacional nunca mais lá chegamos!!lol...e os dias sao curtos!!em umas duas horinhas estamos a chegar a ribeira do porto!!la para as 10:00 ou 10:30!!os nossos amigos nortenhos la nos esperam para uma voltinha matinal pela zona que vai ser organizada pelo nosso caro administrador Cesar Coriolano!!nao é Cesar??lol por mim era assim!!paragem perto das 13h no parque de um restaurante para almoçar umas francesinhas!!!!!e conviver durante a tarde toda!!o resto do dia e o domingo seria a combinar entre todos!!em convivio!!!acho k assim era bem!!o k acham???nao acredito k os meninos e as meninas com uma antecedencia destas nao consigam alterar escalas!!batizados, casamentos e divorcios!!etc etc!!! vamos organizando ideias meus caros!!porque neste fim de semana estaremos em grande!!! Abraços!!! Viking 969986672 |
|
| |
César Coriolano Fundador
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO novembro 30th 2008, 01:57 | |
| Boas, Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio) Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !! Que achas? |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking novembro 30th 2008, 03:06 | |
- Boas,
Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio) Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !! Que achas? Sim tens razão Cesar!!arrancando daki pelas 10h vamos mais tranquilos com descanço merecido!!e a noite aguenta-se melhor!!e a tarde um belo passeio pelo Douro!!realmente cada dia mais me aguça mais a vontade deste fim de semana chegar!!maravilha!!! Um grande abraço!!boa noite!!! Viking |
|
| |
Mammoth CBR 125R
Número de Mensagens : 121 Idade : 59 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000 Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO novembro 30th 2008, 03:31 | |
| Com o clima de verão é bem melhor, nesta altura poderá ser uma aventura, o que não é mau também... :-) |
|
| |
PAULO_DUARTE CBR 250R
Número de Mensagens : 286 Idade : 43 Localização : VILA NOVA DE GAIA Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO novembro 30th 2008, 11:44 | |
| Boas,ppl,como nao podia deixar de fazer o meu comentário,fazem mt bem vir cá,conhecer isto,é lindissimo,depois quanto ao comer mais para perto do dia combinasse algo,tem ke ser uma coisa bem definida,se for mt gente para arranjar restaurante e tal,venham,serao bem vindos ao porto,gaia. |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 2nd 2008, 14:39 | |
- Boas,
Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio)
Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !!
Que achas? O passeio junto ao rio nem que seja so ate Entre-os-Rios e fantastico!!! Tem umas belas curvas e umas optimas paisagens pa tirar umas fotos. Para o almoço sujeria irmos a Canelas comer as melhores francezinhas de todo o sempre!!! Õ pessoal que e de Gaia deve conheçer bem o restaurante e eu tambem conheço bem pk ja vivi no Porto uns tempos Que acham da ideia? |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 2nd 2008, 15:03 | |
| E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 2nd 2008, 15:08 | |
| Ultimamente tenho andado um cortes... dasse, até mete impressão. Ou são os domingos de Dezembro que tou a bulir, ora é o fim-de-semana do ano (por sinal o MELHOR de todos), aquele em que eu faço anos e que me impossibilita de ir a este passeio... Enfim, siga pa bingo! E o passeio, só assim pelo "cardápio" e pelas sugestões dadas, é do melhor! |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 3rd 2008, 22:39 | |
| Eu não vou poder ir..............euros é o meu problema. Mas para quem poder ir fazem bem, pois o norte é lindo e muito mais sossegado. Um dia combina-mos e vamos ao meu Viseu, comer uns Viriatos. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking dezembro 4th 2008, 01:10 | |
| - GreenEyes escreveu:
- E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte
Dormir miga??ninguem vai dormir!!lolol um sitio para pernoitar!!diz antes!!lololol....tou a brincar!!calro k sim!!vamos ter um sitio para descansar!!e mais para a frente iremos contar com a colaboraçao do cesar para nos orientar para algo baratinho e acolhedor!!mas com condiçoes para a meio da noite se kisermos assar uns choriços bora lá com eles!!lololol....mas concerteza k tiremos uma caminha para a nossa querida companheira Green descansar e o resto da comitiva!!O Mammoth eu sei k tem razao!!com tempo de verão seria melhor!!mas é k nao aguento ate ao verão!!!tou com uma pica para ir passar este fim de semana ate lá acima k nao espero por melhores dias!!vestimos os nossos agazalhos!!e pimbas!!bora lá curtir faça chuva ou faça sol!!!acho k realmente a ideia pode ser repetida em pleno verão!!tipo Julho ou Agosto!!!mas para já para matar aqui a vontade e fazer gosto ao dedo!!aii aii vamos lá em Fevereiro!e fico contente de já aqui uma boa parte aderiram!!!! Abraços meus amigos!!! Viking |
|
| |
César Coriolano Fundador
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 4th 2008, 12:14 | |
| Já "só" falta pouco mais de 2 meses. Está quase ... Francesinhas em Canelas ... também já ouvi falar |
|
| |
PAULO_DUARTE CBR 250R
Número de Mensagens : 286 Idade : 43 Localização : VILA NOVA DE GAIA Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 4th 2008, 15:15 | |
| Ora bem,as frencesinhas de canelas,ja nao sao o ke eram,pois o restaurante fechou,e posteriormente,um empregado,abriu outro restaurante,mas tb nao são más de todo,mas aviso akilo é pekeno,contudo se for mt gente tem ke se passar por la para ver como se pode fazer,em frente até tem um parke grande em frente á GNR,para estacionar as motos,mas penso ke o problema será mesmo o espaço interior... |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 4th 2008, 20:31 | |
| Nunca pensei que aquele restaurante fechasse,tava sempre cheio ate a porta. E as fracesinhas que la se faziam eram magnificas!!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 5th 2008, 03:25 | |
| - Viking escreveu:
- Vou sugerir uma outra data amigos!!!dias 7 e 8 de Fevereiro!!é assim!!em janeiro já gastaram as massas nas festas!!!era bem avançar mais tres semaninhas!!em fevereiro já estao mais aliviados!!que dizem??ordenado mais fresquinho e tal!!lolol
vamos vendo como o tempo está!!!é uma viagem k tudo terá k estar perfeito!!!e temos todo o gosto k vá o maximo de CBRlianos possivel!!um fim d semana entre amigos em grande!!!fica a sugestão!! Abraços companheiros!!
viking A essa altura o meu ordenado ja não está tão fresco... está na meia idade...eheheheh |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 5th 2008, 03:29 | |
| - GreenEyes escreveu:
- E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte
Dormir é pa meninos!!!! já viste o crocodile dundee... uma manta e xega |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 8th 2008, 20:28 | |
| Pessoal com jeito e com gosto todos vão!!tenho a certeza k com esta antecedencia vao guardar alguma massa para este fim de semana e alterar algo que tivesse marcado para esta data!!acho k ainda nao perceberam o quanto vai ser excelente uma viagem com prolongamento para o dia a seguir entre nós!!pernoitar onde calhar!!isto é sempre uma aventura mto empolgante!!Quem poder ir nao se vai arrepender de certeza!!!Tenho varias ideias em mente!!mais para a frente irei adiantar mais!!
Abraço meus amigos!
Viking |
|
| |
carracha CBR 150
Número de Mensagens : 175 Idade : 49 Localização : Massamá Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 14/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 19th 2008, 21:39 | |
| tou seriamente a pensar neste passeio!!! |
|
| |
César Coriolano Fundador
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 20th 2008, 09:40 | |
| O tempo passa rapido!!em janeiro vamos organizando algo mais definido para este incrivel fim de semana pelo Porto!! Abraços
Viking |
|
| |
leomat CBR 250R
Número de Mensagens : 335 Idade : 58 Localização : Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 20th 2008, 22:52 | |
| Tava a ver que me passava despercebido este post..... Comecemos pelo alojamento... moro em Gaia e quem quiser tenho quarto disponivel cá em casa e terei todo o gosto em receber alguém.... quanto ás francesinhas... o de canelas não interessa, mas temos um perto dos Carvalhos com bastante espaço tanto de sala como de parque de estacionamento e se quiserem puderei ver preços para grupos e tertar arranjar o melhor.... neste restaurante as francesinhas são feitas em forno a lenha e palavra que são das melhores que tenho mandado abaixo .... definam as datas e se quiserem que trate de algo, avisem.... abraços e venham daí ao nuorte carago.... LT |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 21st 2008, 15:30 | |
| Tudo bem, pessoal? essa viagem era de mais! um abraço |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: VIAGEM AO PORTO dezembro 21st 2008, 15:52 | |
| - LuisRR escreveu:
- Tudo bem, pessoal?
essa viagem era de mais!
um abraço Era...?!?!?!?!? népias.... VAI.... eeheheheh |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|