InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 LojaAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 V-deosAté que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Fotos
Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Mota/Modelo : hornet 600

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:12

Silver_Surfer escreveu:
Foi só o susto... Ainda bem! Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_smile
Fico feliz por estarem bem!

CU
Hugo

Ya, obrigadão
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:13

KRUX escreveu:
--- Este fim-de semana é para esquecer... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_evil

--- As melhoras para vocês e graças a Deus que foram só arranhões.

obrigado pela força
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:16

Ed_acelera escreveu:
Grande Álvaro,

Apesar de aparentemente o estrago resumir-se a uns riscos, estas quedas ferem o nosso orgulho. Espero que recuperes rápidamente desta "dor psicológica", pois tal como tudo na vida, também estas experiências nos fazem crescer Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_wink

E tal como já aqui foi dito, só não acontece a quem não anda. Todo o cuidado é pouco e quando menos esperamos elas acontecem.

Olha... haja saúde Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_wink

Abraço

Obrigado pela força...é mm isso....qd menos esperamos e por vezes em situações quase ridículas...enfim...
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:18

Planzinho escreveu:
Vá, não foi nada, até fica mais racing... o importante é que estão bem.

lololol Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_cheers obrigadão
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:19

jam escreveu:
Bom para primeiro até que foi fixe.
Amanhã já está tudo bem de certeza.
Como foi o primeiro vai ficar na memória.
Abraço e ponham-se bons rápido os 3.

ya,certamente q ficará pra memória...e espero q seja o 1º e o último...lolol
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:22

chwuik escreveu:
Gostei de uma coisa: continuaste viagem para st cruz e foram beber café!

Assim é que é, ultrapassar e aceitar o que já aconteceu, o caminho é esse Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_wink

Fico feliz por não ter sido nada de grave para vocês, sobretudo porque também levavas pendura (nem coinsigo imaginar a preocupação se fosse comigo Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_pale)

As melhoras!

pois,pq para além de ter sido um susto,nao foi nada de grave e por isso nao havia motivo pra estragar a voltinha ao pessoal....a minha pendura portou-se bem, caiu agarrada a mim e levantou-se ao mm tempo q eu e os 2 levantámos a mota de um impulso só....parecia combinado....lol...agora até tem uma certa graça relembrar o momento....
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:26

André-RR escreveu:
As melhoras para ti e para a moto..sei bem o que é, já estive para dar o berro algumas vezes, uma delas ia me separar a tola do resto do corpo,mas não conseguimos dizer que acabou..acredita que quando estas cenas acontecem, quando voltares a conduzir consegues antecipar movimentos que os carros vão fazer antes de eles acontecerm.
Força e boa recuperação

mas dps do acidente ainda conduzi o resto do dia...fomos a sta cruz e ainda fomos fzr as curvas do bombarral...mm conseguindo prever o q os carros possam fzr, ha sp imprevistos e cm tal acidentes...
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:27

Tago_31 escreveu:
Boa Recuperacao , com o tempo arranja se a menina.

Abraço.

nem vai ao arranjo...so vou endireitar melhor o travao...o resto sao cicatrizes de guerra e cm diz o planzinho fica racing....lol

abraço
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:29

César Coriolano escreveu:
Ainda bem que não foi assim tão feio !

E esse sorriso para a foto diz tudo Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_wink

Abraço

ya,a minha pensura apanhou-me bem...foi apanhado por ela...q como vêem nao estava nada mal, ate se lembrou de ir logo buscar a makina fotografica pra me apanhar e registar esse momento...

abraço
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:33

barbosa escreveu:
do mal o menor!!

e neste foi bem menor

um abraço e boas curvas

verdade...abraço...vê se apareces mais...
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:34

NunoTeixeira escreveu:
As melhoras aos dois!

obrigado
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:36

Bad4company escreveu:
Oh Àlvaro, atão pá? Essa Hornet é para andar na vertical... Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_geek

Ainda bem que nada de grave aconteceu... é assim e mais nada, levantar a burra endireitar o que há para endireitar e zunga... ala com ele. Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_cheers

Abraço

lol...obrigadão pelo incentivo Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_cheers
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:41

kogumelo escreveu:
bem eu só posso dizer que esse acidente foi um acto de amizade por parte do ALvaro...
como ele já me tinha visto antes a ir ao tapete... para eu nao me sentir sozinho , mandou-se para o chao por solidariadade Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Lol

mas fora de brincadeira ainda bem que foi só um tombo...e tenho a dar os meus parabens á pendura do alvaro pois enquanto mulher aguentou a situação no relax... bem lá no fundo o alvaro fico mais nervoso do que a Clara

PS: so nao gostei da parte em que apareço na fotografia...
tava numa de manter a minha imagem escondida atraz da mota Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Lol

Ya, só tu me entendes...obrigado por dares esse tom airoso ....ah e tal foi por solidariedade...lol...ya a minha pendura portou-se à altura...tenho mt sorte.
Desculpa lá ficares em pano de fundo da foto,nao sabia q querias manter o anonimato senao desfocava a tua cara, tipo cm fazemos às matriculas....lol

grande abraço Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_cheers
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 22:43

Desculpem-me lá a seca de fzr tantos quotes seguidos,mas o mínimo que posso fzr é agradecer a todos os q me demonstram apoio...BEM HAJAM!! Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_cheers

Grande abraço e boas curvas
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 17th 2010, 23:01

Álvaro escreveu:

pah, desculpa lá o mau jeito de teres assistido a isso tudo e te teres assustado....mas é mm assim...se pudesse evitar, evitava...a unha partida e o pé no ar eram da minha pendura....mas tá tudo bem...estamos os 2 um cadito doridos,mas nada de especial...

O que interessa é que não foi nada de grave, o dorido vai passando, vão trocando umas massagens que ajuda drunken.

A parte de levantar a mota pareciam dois profissionais a tirar motas da pista no autódromo do Estoril, antes de eu conseguir parar já a mota estava estacionada.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 01:28

DanielP escreveu:

A parte de levantar a mota pareciam dois profissionais a tirar motas da pista no autódromo do Estoril, antes de eu conseguir parar já a mota estava estacionada.

Daniel... ñ irias tu muito devagar? Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Lol
http://www.floraldesign.com.pt
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 18th 2010, 21:52

Ia pois, era carros por todo o lado, tive de me desviar de 2 ou 3 carros e depois é que consegui parar.
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitimemaio 23rd 2010, 11:39

So agora consegui vir aqui.
Isso de raspar o escape assim não conta...
O que conta é que estão bem e o resto não conta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE - Página 3 Icon_minitime

Até que um dia....chegou a minha vez...-Queda no OESTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3