| CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
davidrr CBR 600F2
| |
| |
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| |
| |
Fernandor1 CBR 125R
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : lisboa Mota/Modelo : r1 Data de inscrição : 05/07/2012
| |
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| |
| |
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| |
| |
davidrr CBR 600F2
| |
| |
Joao jrs Honda Monkey
Número de Mensagens : 78 Idade : 41 Localização : LX Mota/Modelo : GsxR 750 k5 ZX9R Data de inscrição : 06/04/2012
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? agosto 25th 2012, 19:11 | |
| - davidrr escreveu:
- Alguém vai a roca?em princípio vou eu e o filtan. Mais alguém?
Eu vou mais uns amigos.... encontro as 10h na BP ramalhao.. |
|
| |
Fernandor1 CBR 125R
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : lisboa Mota/Modelo : r1 Data de inscrição : 05/07/2012
| |
| |
Fernandor1 CBR 125R
| Assunto: CABO DA ROCA!!!!! setembro 1st 2012, 17:07 | |
| AMANHA ALGUEM KER COMBINAR NO RAMALHAO?AB |
|
| |
piresito CBR 400RR
Número de Mensagens : 686 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R1000 Data de inscrição : 02/03/2012
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 9th 2012, 18:58 | |
| Alguém daqui esteve no cabo da roca hoje?! As pombinhas brancas, eram mais que as mães! Carrinha de corpo de intervenção e tudo! Não que tenham muito que implicar com a minha mota, mas nem sequer fui até onde eles supostamente estariam, e pelos vistos eles ainda vieram "varrer" pela estradaaté á Malveira...alguém daqui foi mandado parar?
Já agora, alguém sabe se andar com baquet, em vez do banco de trás dá multa? |
|
| |
Alcast CBR 600F2
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 9th 2012, 20:36 | |
| - piresito escreveu:
- Alguém daqui esteve no cabo da roca hoje?! As pombinhas brancas, eram mais que as mães! Carrinha de corpo de intervenção e tudo!
Não que tenham muito que implicar com a minha mota, mas nem sequer fui até onde eles supostamente estariam, e pelos vistos eles ainda vieram "varrer" pela estradaaté á Malveira...alguém daqui foi mandado parar?
Já agora, alguém sabe se andar com baquet, em vez do banco de trás dá multa? eu estava a caminho da roca mais a maria e houve um companheiro de GSXR que me fez sinal a indicar que o "nossos amigos" estavam á frente ,dei meia volta á burra e vim para tras,para chatices ja me chegam as que tenho,esta discreta a mota mas nunca se sabe se eles vao implicar com alguma coisa nova,prefiro nao arriscar,ou seja fui passear mais a maria para outro lado hehehe |
|
| |
cb1000r CBR 250R
Número de Mensagens : 254 Idade : 55 Localização : Na tua traseira Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 9th 2012, 20:39 | |
| Falaram agora no jornal da noite sobre isso.
OPERAÇÃO MOTO. Fiscalização a motos apenas.
Não percebo, se nada têem de mal porque esse receio!?
Abraço. |
|
| |
Alcast CBR 600F2
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 9th 2012, 20:44 | |
| - cb1000r escreveu:
- Falaram agora no jornal da noite sobre isso.
Abraço. eu nao disse que nao tinha nada de mal,eu disse que tava discreta ,a coisa que me podem chatear mais é a roda da frente em vez da 16' tem a 17',por isso prefiro nao me ir meter na boca do lobo de souber que eles la estao |
|
| |
piresito CBR 400RR
Número de Mensagens : 686 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R1000 Data de inscrição : 02/03/2012
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 10th 2012, 00:13 | |
| - cb1000r escreveu:
- Falaram agora no jornal da noite sobre isso.
Abraço. Parei num aglomerado, um pouco antes do cabo, onde me disseram que xenon ou baquet davam direito a arrotar... Um pouco depois, chegou um gajo com a mota 100% legal, q tinha sido "mandado parar" com o sr policia a tirar a chave do canhão. Embora não provoque problemas de maior, por uma questão de principio e honra nessa situação teria de seguir pelas vias legais e comunicação social para que tal não volte a acontecer. Só o poderão mexer no que é meu com meu consentimento, com causa provável e justificável ou devidamente mandatados. Quem cala consente e eu não consinto com essa palhaçada! Acho sempre por bem evitar confusão. Como o Alcast disse, chatices já chegam as que tenho. Espelhos, matriculas ilegíveis, documentação, acho bem que se fiscalize, agora baquet?!! Xenon?! E se for de origem?! O livrete não especifica! A minha SRAD traz baquet de origem, o meu amigo levava xenon de origem, ia arriscar?? Já estava a vir emborar, passei por 3 batedores da GNR de mota, a abrir, mas a abrir e a curvarem com o tronco e cabeça na minha mão, claro, em nome da segurança! Um conselho prós aventureiros, não tentem fugir aos batedores da GNR, foram dos gajos mais rápidos que vi passar! Mais tarde, já na "curva", passou um carro a avisar bazem daí, vêm aí um montão deles a varrer tudo!! E lá bazou tudo. Já durante a hora de almoço foi ve-los passar, carros eram aos molhos, uma carrinha do corpo de intervenção e pelo menos um carro descaracterizado Esta situação teve uma coisa de boa, quando estava parado, foi ter connosco um dalmata abandonado, acabou por arranjar um novo lar! Claro, agora chama-se Roca! |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 10th 2012, 08:50 | |
| Piresito existe um a diferença entre extras que oferecem na compra da mota a peças de origem, no teu livrete deve vir um 2 onde fala de lotaçao a baquet nao da para a andar com 2, o que importa para a policia e como a mota foi homologada e e nessas condiçoes que ela tem de estar. Ja agora que mota e que o teu colega tem?
Quanto a este tipo de operaçoes eu sou contra pois servem apenas para multar a descarada. Estava a pensar la ir no domingo ainda bem que nao deu para ir... |
|
| |
piresito CBR 400RR
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 10th 2012, 10:02 | |
| Pois, foi mesmo essa a explicação... na lotação diz "2", e tem de ter lugar para dois, mesmo que vá só um. Contudo esta é uma daquela situações, "ora vamos lá ver como é que podemos sacar uma multa a este gajo". Assim sendo, seria proibido carros circularem com os bancos rebatidos!
O meu colega ia de 1000 K8, xenon com olho de boi...esse já apanhou 250 por falta de espelhos e mais qualquer coisa... |
|
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? setembro 10th 2012, 11:45 | |
| Eu fui..fiz a estrada da roca,(não vi GNR era cedo Loll) segui sempre em frente, fui por sintra até ao Ramalhão e quando comecei a fazer a malveira..um companheira avisa-me que estava GNR mais à frente, não é nem é cedo Lool voltei para trás e fui fazer a marginal |
|
| |
Sakana CBR 500R
Número de Mensagens : 818 Idade : 47 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBF 1000 FA Data de inscrição : 02/08/2011
| |
| |
PJR CBR 400RR
Número de Mensagens : 706 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th Data de inscrição : 05/12/2011
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? outubro 13th 2012, 22:10 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Piresito existe um a diferença entre extras que oferecem na compra da mota a peças de origem, no teu livrete deve vir um 2 onde fala de lotaçao a baquet nao da para a andar com 2, o que importa para a policia e como a mota foi homologada e e nessas condiçoes que ela tem de estar.
Ja agora que mota e que o teu colega tem?
Quanto a este tipo de operaçoes eu sou contra pois servem apenas para multar a descarada. Estava a pensar la ir no domingo ainda bem que nao deu para ir... Conforme já referi noutro topico o que lhes interessa é o que diz no livrete, para eles é como diz o Doc, no meu caso como já tinha a multa dos espelhos não ligaram a isso, mas se não tivessem mais nada para pegar iam por aí, até por falta de pega para o pendura eles embirram Estas operaçoes apenas servem para eles fazerem os objectivos das multas, porque as motas roubadas ou com material roubado continuam a passar por lá e não são apanhadas |
|
| |
Sakana CBR 500R
Número de Mensagens : 818 Idade : 47 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBF 1000 FA Data de inscrição : 02/08/2011
| |
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? janeiro 6th 2013, 17:42 | |
| Este Domingo estava um clássico de confusão... Este video deixa um pequeno exemplo entre vários que apanhei hoje pelo caminho. Cada vez melhor... uma pena https://www.youtube.com/watch?v=Bn_eu4Wv0Cs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? | |
|