T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: SBK: Yoshimura confirma presença em Monza abril 29th 2010, 22:42 | |
| A moto de Kagayama já está embalada
A quinta prova do Mundial de Superbikes que se realizará no circuito italiano de Monza, de 7 a 9 de Maio, irá contar com “convidados de luxo”. Trata-se da equipa Yoshimura Suzuki, múltiplos campeões japoneses de superbikes e vencedores por várias vezes da prova de resistência, as “8 horas de Suzuka”.
Após terem sido obrigados a permanecer no Japão devido às restrições no espaço aéreo europeu, consequência do vulcão islandês ter entrado em erupção, sendo impedidos de participar na ronda de Assen no passado fim-de-semana, a Yoshimura Suzuki já tem os olhos e atenções colocadas em Monza, onde estarão presentes com uma moto ligeiramente diferente daquela que venceu as “8 horas de Suzuka”, ao mesmo tempo que contarão com a experiência do piloto Yukio Kagayama, o que lhes dá alguma confiança
“Estamos confiantes que o motor, o peso e equilíbrio da moto são competitivos para a ideia e paixão com que a Yoshimura encara o desafio do Mundial de SBK”, refere um comunicado da equipa. “Vamos participar com Yukio Kagayama nesta primeira corrida, assim como no ronda final em Magny-Cours, também com Kagayama. A sua experiência nestes circuitos e em SBK serão importantes para demonstrar as nossas performances.”
No mesmo comunicado é confirmado ainda qual será o piloto que irá estar aos comandos da moto, na terceira prova de SBK que a Yoshimura irá participar: trata-se de Daisaku Sakai. Sakai estará presente em Setembro, no circuito de Imola e, apesar de fazer a sua estreia fora do Japão, “as suas experiências nas 8 Horas de Suzuka e a sua participação como ‘wild-card’ no GP de 250 cc em Suzuka, deverão ser suficientes para o ajudar.”
Fica assim confirmada, mais um vez, a participação da Yoshimura Suzuki em três rondas do Mundial de SBK este ano, preparando, ao que tudo indica, uma participação a tempo inteiro neste campeonato a partir de 2011.
Fonte:Motociclismo
|
|