InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 LojaCronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 V-deosCronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Fotos
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Cronica (Visita do Jam a Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 19:34

j_santos escreveu:
será que quando eu for ai tambem tenho direito a uma recepção assim?

Não digo que não, mas tb não garanto, mas tens de ter em conta que o Jam é um membro já antigo e carismático aqui no forum, além de que é conhecido e querido de muitos de nós. Mas porque não tentas, vem cá ter connosco que nós mostramos-te como é a malta motard de Lisboa!!
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 20:41

pelos visto mais uma grande encontro e boa disposiçao...

parabens a todos e ao especial ao protagonista....
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 21:00

Silver_Surfer escreveu:

a foto??? Tiraste-me mais de 5... Todas maradas! Manda lá isso por email ou como quiseres... Very Happy

CU
Hugo

Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Spma0303
Uploaded with ImageShack.us
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Spma0310
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Spma0311
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Spma0312
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Spma0319b
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 21:05

Tive muita pena de não puder ter ido, mas para a próxima estou lá. Grande encontro!

Susana
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 21:09

Xavinha escreveu:
P.S: teixeira vai buscar os verdinhos AHAHAHAH

Tou a guarda-los po Verão Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cool
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 21:57

Grande noite, tambem inda n conhecia o Jam, foi um grande prazer Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers ..

Fiquei c pena de n ter ido ao jantar, mas de certeza q vao haver mais como este...

Jam, espero q tenhas gostado do pessoal aqui da zona e qd forem ao Porto eu tb quero ir Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_twisted ...

A incursao nocturna foi mt fixe, so foi pena os dois contratempos que ouve...

Resumindo....GRANDE NOITE Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 22:03

Muito bom, 5*

Sair do trabalho e ir ter com a malta a santos e começar a ida à Roca foi muito bom!

Parabéns pela iniciativa e ao Jam, gostei de estar ctg, se bem que maior parte do tempo em duas rodas, e de ter-te 'escoltado' pelas curvas nocturnas antes da roca Wink

Abraço!
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 22:31

AMAS escreveu:

estás apurado.............................
3 colheres de açucar, 1 de piri-piri e 30 minutos de muito amor e carinho Very Happy
tb tavas "apurada"
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:02

Bom dia,
Cá estou de novo à frente do computador na minha segunda casa. Chegue cedo, a meio da tarde mas tive várias coisas a fazer e ainda por cima jantar em casa dos velhotes.
Bom, boa hora que decidi ir aprender o que é “uma terça-feira no Porão de Santos”, boa hora pois foi para mim fantástico essa descoberta, tudo começou por aí, ir ver os irmão do fórum de Lisboa buer umas mines e acompanhar com umas 7up e uns porritos que isto de não beber copos tem que se lhe diga e causa inveja, já sabiam que sou “imbejoso”. Como dizia, tudo começou assim, quiseram vocês dar-me um dos melhores presentes que já alguém me deu e além dos mines da noite foi jantar, mines à tarde, fantástico, grande mesmo e memorável vai ficar para mim a terça-feira 27 Abril 2010.
Nestas coisas, como pessoalmente não conhecia quase ninguém tentei estar pelo menos um bocadinho com cada um, seria a única maneira de associar nomes a nicks, mas, a maior parte dos nomes já se foram.
Excelente a recepção do Hugo e do Tago, foram ao hotel e fizeram de GPS, aliás melhor ainda que qualquer GPS, lindo a passagem pelos police de BMW numa AE que não sei onde é, rateres e cumprimento ao xô guarda que pensei que íamos todos multados. Lindo o gozo de todos no barzinho ao lado do Aquário Vasco da Gama, foi chegando gente e um a um quase que se monopolizava as cadeiras todas.
Lindo o jantar no Porão, como gostava de repetir, por mim seria já na próxima terça. Estar pessoalmente com amigos com quem privo quase diariamente à distância foi para mim emotivo, costumo controlar todas as minhas emoções mas a linguada ao Salvadinha e o beijo no pescoço do Plan foram sentidos e propositados.
Gostava de ter estado tempo com o Passadão com a Neide e com o Salvadinha, foram as primeiras pessoas com quem troquei posts no fórum e, são pessoas com quem criei empatia virtual. (Sobre isto falo mais abaixo)*.
Claro que os nomes já foram à vida e se começar a distribuir abraços vou esquecer alguns de certeza, portanto, abraço apertado a todos deste maluco tão saudável como vocês todos.
Hugo, muito fixe a maneira como foste sinalizando os locais mais difíceis que desconhecia totalmente.
A ida ao Cabo da Roca, a minha primeira vez. CAMEDO, primeiro na marginal, o que virá a seguir à curva? Uma rotunda? Um semáforo? Água no chão? CAMEDO, depois a escuridão, aí então nem vos digo, jánãoera CAMEDO, era mesmo CATERROR. Não se vê nada, será que é curva? Para que lado é a curva? E depois da curva? A curva fecha ou é curva para o outro lado?
CATERROR. Mas vamos lá outra vez qualquer dia.
E, imaginem o que era ir a Lisboa e não encontrar um Braguista, pois é André, tínhamos que nos encontrar em Santos.
Só mais uma bixanice, Tania, vou dizer de novo: Não gostas dessas pernas.
Fotos, vou já ver o que se arranja.

*O mais abaixo prometido em cima, a próxima, que será já em Maio, ahpoizéqueeugostei, a próxima terá que ser na Baixa da Banheira no Golfinho. Portanto até já.

OBRIGADO A TODOS
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:06

Sem ter lido, apenas a ver as fotos .... é pá tanta língua de fora, qué isso !?

Com mais tempo leio os comentários, devem ser lindos devem.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:10

lady hornet rr escreveu:
bela noite sim senhora... já cheguei depois do jantar mas mesmo assim ainda deu para conviver com o pessoal... Jam és tal igual como eu pensa-vá que eras loool és é um pouco mais alto... já te dei tautau já estou contente Very Happy

vou começar a portar as fotos Twisted Evil

Ai ai, esse tau tau, ainda tá a doer, mas o que dói mais foi ter estado pouco tempo contigo estropicia, portanto, até ao Golfinho.
E, e, e, aí levo carcaça de tartaruga.
Hehehehe
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:12

mai nada.. vem la cá pó mês que vem ao golfinho, então! Very Happy
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:12

LuisMadeira escreveu:
Grande noite, muito boa disposição, excelente convivio, pessoal *****.
Zé foi optimo rever-te, bem dita a hora que tiveste a ideia de nos visitar...boa viagem de regresso. cheers

Foi óptimo mesmo Luís.
Mas, o prazer foi todo meu.
Abraço.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:16

andrezzr escreveu:
O pessoal é todo da galhofa... É malta que sabe o que são sinais vermelhos e de que cor são os carros da bófia, tanto sabem que até os cumprimentam como deve ser i tudo (com cavaladas claro) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Affraid

Uma noite bem passada sim Sr.. Confesso que podia ter sido melhor, mas prontos, paciência, não consegui arranjar quem trocasse a chave da kangoo por uma das CBRs Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Lol

Jam, a ti grande maluco, parabéns pela iniciativa. Conseguiste juntar pessoal de Lisboa com pessoal de Braga e Porto numa altura em que estes são rivais (futebolicamente falando claro) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers

P.S.: ERA DE INCLUIR OS NICKS do pessoal nas fotos! É que fiquei baralhado o suficiente pra fixar só meia dúzia deles!

Gandamaluco és tu, imagino a pena da ZZR ter ficado em Braga.
E sim é verdade, todos cumpridores da lei.

Também acho, vá people, toca por os nomes nas fotos.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:18

KRUX escreveu:
--- Muito obrigado pela partilha, ainda bem que tudo correu bem... agora fica a faltar a ida do pessoal de cá de baixo.. lá acima... ahahah. Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Lol

Está a fazer uma ano.
Venham lá até ao Porto ou Braga e já.
HEHEHEHEHE
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:21

taniaHT escreveu:
Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers adorei a noite de ontem....nunca tinha ido a roca de noite...
na bela subida escura e sombria....alguém teve o cavalheirismo de nao nos abandonar....ficou atras de nos ate xegarmos la a cima....pk snao Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Affraid

obrigada e desculpa nao me lembrar do teu nome Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_redface

de resto foi super divertido,gostei de te conhecer Jam.....espero k tenhas uma boa viagem de regresso.
PS: param de fazer quote a uma certa foto k nem reparei k tinha sido tirada?? Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_rolleyes (pela dona lady claro)

Gostei também tania. Cheguei cedo e bem.
Ai ai ai, olha lá essas pernas.
E, que venha depressa uma 600RR
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:23

Passadão escreveu:
apesar de ter estado pouco tempo com o pessoal TODO, gostei do convivio, rever malta q ja n via ha algum tempo e principalmente rever o Jam e o André. N deu mm para dedicar tempo a estes 2 camaradas do Norte, pq tb foram para a roca praticamente qdo xeguei. De qq modo, a eles os dois, espero ser eu a ir ao Porto para uma próxima e haver possibilidade de vir pessoal comigo para a viagem. Um bem hajam e uma excelente viagem de volta. Ah, e cumprimentos aos nortenhos....

PS1: essa dos rivais futebolisticos n se aplica a mim, eu dou-me bem com toda a gente. Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_geek
PS2: As fotos estao fenomenais. Pena q nenhuma pendura tenha levado maquina para a viagem da roca.

Pois foi pá. Pena, mesmo muita pena tenho, mas já vamos remediar isso.
Maio no Golfinho?
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:25

Zebrada escreveu:
Belo encontro Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_biggrin com uma noite excelente
Prazer em conhece-lo Jam Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_biggrin

Ai, faxbô respeitinho ao cota sim?
E, tratamento por tu. Sim? É que respeitinho é a vontade dos cotas.
Hehehehe
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:28

Ed_acelera escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: O Jam é um Senhor cheers

Zé e André, também foi um prazer rever-vos, só foi pena não ter sido mais tempo, mas o pessoal estava desejoso de ir para a Roca. Realmente foi uma noite que passou a correr.

Tal como o Hugo disse e bem, é preciso o Jam vir a Lisboa, para o pessoal se juntar todo à mesa para jantar Razz

Pois é, concordo com o Plan! Esta 3feira foi do best Wink

Boa viagem de regresso até ao Porto e venham daí mais fotos.

MCumps

Oh Nuno, eu sou um menino. Senhores são e foram vocês todos pá. Excelente mesmo. Estes bocadinhos são das melhores coisas que a vida nos dá.
Abração.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:31

Silver_Surfer escreveu:
Quanto a mim o melhor encontro do fórum em que estive até hoje!
Grande início de festa junto ao Aquário Vasco da Gama em Algés... Imperiais a dar com um pau e uma CêBêRê HRC com umas jantes douradas a dar nas vistas do outro lado da rua... Smile

Adorei conhecer o Jam! Um senhor motard! Grande espírito este o do nuorte, carago!!!
Também não tinha tido oportunidade de conviver com o BAD. Outro senhor motard!

O jantar não esteve nada mal... O bife era porreiro! Smile

Nunca tinha visto tanta mota no Porão... Smile

Agora só falta o Tago meter aqui as caretas do final de tarde... Mas não demores tanto como o Xavi... lol!

Vamos combinar uma ida ao Porto?

CU
Hugo

Bom dia surfer de prata.
Foi mesmo, foram tantos copos que tiveram que os levantar que esgotaram.
E falta a foto da cadeira que o tago partiu, hehehe, que asneirento hehehehe.
Abraço
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:33

Hugo escreveu:
Foi bonito foi..
eu espero pelo comentário do Jam..!
Cumprimentos

Ai foi foi,
Já agradeci ao meu GPS privativo, agradeço de novo.
Excelente Hugo, obrigado.
Grande abraço.
ahpoizé!!
cheers
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:36

Planzinho escreveu:
Jam, como é, ainda não chegaste ao Porto?
É desta que ele se muda para Lisboa.

Ai xô Tiago,
Já cá tou já.
E não me esqueço da imagem de uma curva à direita a descer, eu cheio de medo à curva e à minha frente um R6 com um Plan a imitar cristo na cruz.
ahpoizé.
Lindo.
gandabraçoprati
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:41

Planzinho escreveu:

Não digo que não, mas tb não garanto, mas tens de ter em conta que o Jam é um membro já antigo e carismático aqui no forum, além de que é conhecido e querido de muitos de nós. Mas porque não tentas, vem cá ter connosco que nós mostramos-te como é a malta motard de Lisboa!!

Ei pá. Que é isso? tive que me levantar para ir buscar uma toalha grande para limpar a baba.
Todos somos carismáticos e participativos e todos somos nós mesmo.
O nosso somatório faz de nós o carismático CBRportugal. Mesmo comuns pianos à mistura. Hehehehe
Vá vá não exageres no que dizes que além de babado fico um gajo convencido.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:43

Xavi escreveu:
Grande noite, tambem inda n conhecia o Jam, foi um grande prazer Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers ..

Fiquei c pena de n ter ido ao jantar, mas de certeza q vao haver mais como este...

Jam, espero q tenhas gostado do pessoal aqui da zona e qd forem ao Porto eu tb quero ir Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_twisted ...

A incursao nocturna foi mt fixe, so foi pena os dois contratempos que ouve...

Resumindo....GRANDE NOITE Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_cheers

Xavi, não gostei, adorei. Ainda estou a recuperar. Estas coisas mexem connosco.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitimeabril 28th 2010, 23:45

chwuik escreveu:
Muito bom, 5*

Sair do trabalho e ir ter com a malta a santos e começar a ida à Roca foi muito bom!

Parabéns pela iniciativa e ao Jam, gostei de estar ctg, se bem que maior parte do tempo em duas rodas, e de ter-te 'escoltado' pelas curvas nocturnas antes da roca Wink

Abraço!

Sim, excelente escolta, houve situações que vocês me guiaram mesmo. Se desapareciam tinha que ir a 1 à hora. Pitosga e perdido foi difícil mesmo.
Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cronica (Visita do Jam a Lisboa) Cronica (Visita do Jam a Lisboa) - Página 4 Icon_minitime

Cronica (Visita do Jam a Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte