Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Boas amigos, decorreu mais um encontro, desta vez em teivas (Viseu)de ciclomotores, juntando ainda 76 inscrições, foi um dia á maneira, passado na companhia de boas pessoas, que contribuíram para este êxito, apesar da chuva ameaçar, lá decidimos meter-nos á estrada, onde ainda contá-mos com umas molhazitas, o porco de espeto, estava á maneira, como as imagens o podem demonstrar...
para visualizarem todas as imagens cliquem neste link:
Para comer e beber, a malta está sempre pronta... Passearam, andaram de motorizada, comeram o belo do porco assado, que estava uma delicia e por ultimo muita bebida, pelo que sei houve gente que só foi embora depois de ter despejado o garrafão. O Mexicanos são lixados..... Apesar de não ter participado encontrei na minha santa terra (Teivas), dois bacanos muito à frente, estou a falar do Joni e do Bandit, ainda conversei um pouco com eles, cujo o tema da conversa foi motas e os foruns. Que estejamos juntos em breve. Um grande abraço para os dois.
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009