Ainda é muito dificil acreditar que ele tenha partido, mas temos de ser fortes e aguentar a dor. Pois eu sei que ele esta a olhar por nos, e a ultima coisa que queria era que uma pessoa sofre-se por causa dele.
Ha uma coisa que me ficara sempre na memória dita pelo grande pedrão:
"Diogo ve la se vens aqui ao funchal o mais cedo possivel pois quero fazer-te uma visita guiada de Ninja pela madeira... hihihi agora não prometo é que vejas muita coisa. "
Descança em paz amigalhaço... :'( :'(
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Que noticia triste. Os meus sentimentos para os familiares e amigos e muita força para superar estes momentos tão dificeis. Que ele esteja bem no seu novo destino.
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
"..Foi no passado sábado que Pedro Ferreira teve uma colisão frontal contra umautomóvel que entrou em contra mão para efectuar uma mudança dedirecção. Aos comandos da sua Kawasaki Ninja, ele não resistiu aos ferimentos e a sua namorada foi projectadae encontrada num ribeiro, estando no Hospital em estado grave..."
Só agora soube da notícia e apesar de não conhecer o Pedro pessoalmente, fiquei particularmente chocado com o facto de mais um companheiro nosso tenha partido.
As minhas mais sinceras condolências à família e amigos.
Última edição por Ed_acelera em novembro 18th 2008, 01:54, editado 1 vez(es)
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Mas se ha alguma pessoa que nunca iria ser isso era o Pedro, um verdadeiro amigo, e o meu melhor amigo. Não tinha direito de nos abandonar...
Terias de ver muita coisa boa no Pedro para o tirar do meio nós. Devias de ver muita coisa boa no Pedro para nos deixar a nós a sofer. Mas um dia irei-me voltar a encontrar com ele, ate la fico a sofrer por ele.
Tanta gente cruel no mundo e tem de ser sempre as melhores pessoas a partir, isso sim é cruel e injusto.
hmg CBR 250
Número de Mensagens : 229 Idade : 49 Localização : Sobreda Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 29/09/2008
Pedro... ultrapassas-te o carro e nós logo depois seguimos-te.. fizeste a curva 1º que nós.. e quando nós lá chegamos já não estavas... porra não foi aí em cima que combinamos o cafézito..!!
Estejas onde estiveres.. um dia nos vamos encontrar novamente!!! Conto ctg para ajudares a Carla a ultrapassar estes momentos dificeis em que se encontra e os futuros!!!
Olha por nós amigo!! Nem imaginas a falta que fazes!!!