Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: SBK: Corser e Xaus testam BMW S 1000 RR novembro 13th 2008, 19:07 | |
| |
Várias equipas de Superbike ficaram em Portimão para testes de pré-temporada, mas a BMW rumou ao traçado de Valência, onde Ruben Xaus e Troy Corser tiveram o primeiro contacto com a S 1000 RR.
Com o sol a brilhar, ao contrário do que aconteceu nos testes da Aprilia o mês passado, a dupla da BMW conseguiu rodar bastante, e Troy Corser confessou-se sentir-se “bastante surpreendido. Não esperava sentir-me tão confortável na moto. A base é muito boa, e embora haja ainda muito trabalho por fazer, sinto-me confiante.
O único problema foi ter sido atingido por um pássaro perto do final do teste. Foi entre as curvas 1 e 2, e acertou-me mesmo abaixo da garganta, por cima do protector de peito. Foi uma pancada forte, estragou-me a volta, e o pássaro também não ficou muito bem…”
Quanto a Ruben Xaus, que conseguiu completar os dois dias de testes sem ir “ao tapete”, especialidade que o catalão tão bem exerceu no fim-de-semana de Portimão, afirmou-se, no final do segundo dia, “mais contente do que ontem, o que é normal, pois tenho mais tempo com a moto. Estou satisfeito com a moto, com a sua agilidade e potência.
|
|
|
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |