InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarStandvirtual a pagar??? - Página 2 LojaStandvirtual a pagar??? - Página 2 V-deosStandvirtual a pagar??? - Página 2 Fotos
Standvirtual a pagar??? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Standvirtual a pagar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeabril 15th 2010, 01:37

a pagar?

devem de querer fazer como o miau.. mas no miau é uma % mínima do valor da venda... e n valor fixo!!
Ir para o topo Ir para baixo
mmodesto
Honda Monkey
mmodesto

Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Almada
Mota/Modelo : Kawasaki ZX12R
Data de inscrição : 14/04/2010

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 15:48

Finalmente descobri o porquê do Standvirtual.com estar a cobrar €6 - 50% desconto =3€ por cada anúncio, que antes era de borla.

Os tipos foram comprados por uma empresa holandesa que agora manda em tudo!!!

O dono chama-se Michiel van der Mer e teve o monopólio de classificados na Holanda, onde cobrava €6 por cada anúncio.

Portugal não é a Holanda e estes senhores vão arruinar o fantástico standvirtual.com.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 49
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 16:23

Eu enviei para lá um email a mostrar o meu desagrado mas, tal qual já me tinham feito uma vez em que os alertei para indícios de fraude, não se dignaram a responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2010, 20:15

Eu tb já tirei 2 anuncios que tinha lá pagar nem pensar, estão a ser burros a malta vai desaparecer toda.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 00:20

pois o standvirtual agora e mesmo apagar, enfim, mas existem outros de borlaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 00:40

até ja tem cartazes de publicidade nas ruas.... ha aqui um bem pertinho de minha casa na A29... alguem tem de pagar isso né???

mas eu acho mal e claro vao todos desaparecer do standvirtual...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 29/12/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 00:55

Cambada de gatunos esses holandeses!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 10:25

Vou fazer um Portal de Classificados ... gratuito.

E depois mais tarde vendo igualmente aos Holandeses hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 10:26

César Coriolano escreveu:
Vou fazer um Portal de Classificados ... gratuito.

E depois mais tarde vendo igualmente aos Holandeses hehe

Precisas de um sócio ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2010, 14:15

oh césar, se precisares de ajuda, apita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 19:00

Acabaram de perder um cliente, ia agora pôr a minha motita à venda, queriam 3€! Ta bem tá.. Standvirtual a pagar??? - Página 2 Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 21:49

e que virá a seguir a essa?

quanto estás a pedir por ela?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 23:24

Boas,

Eu não me importo de pagar, até porque assim da alguma credibilidade ao anúncio do vendedor, e acaba por não ser tão "balda" como por exemplo no OLX.

Assim poderemos considerar que apenas negócios sérios surgem no Standvirtual.

Posso até dizer pelos anúncios que lá tenho, tenho tido bastantes contactos, ao contrário do OLX, que os comentários e propostas que surgem são puro gozo.

3€ não é caro.

Cumps

Davide
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 2nd 2010, 23:36

DavideVTR escreveu:
Boas,
Posso até dizer pelos anúncios que lá tenho, tenho tido bastantes contactos, ao contrário do OLX, que os comentários e propostas que surgem são puro gozo.
Davide

amigo no stand virtual todos os anucios era vistos antes de serem publicados Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 3rd 2010, 00:36

DavideVTR escreveu:
Boas,

Eu não me importo de pagar, até porque assim da alguma credibilidade ao anúncio do vendedor, e acaba por não ser tão "balda" como por exemplo no OLX.

Assim poderemos considerar que apenas negócios sérios surgem no Standvirtual.

Posso até dizer pelos anúncios que lá tenho, tenho tido bastantes contactos, ao contrário do OLX, que os comentários e propostas que surgem são puro gozo.

3€ não é caro.

Cumps

Davide

pois davide... mas o problem é k agora praticamente só param por lá os chulos do comerciantes...!!! o k fazia o SV um site tão bom era a qualidade aliada à quantidade de particulares k são na realidade onde s encontra bons negocios...!!! era viciado no SV e fiz lá + de 10 compras e vendas...!!! agora paxo + de uma semana ser lá por os cotos..!!! Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_mad Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_mad
o ocasião é realmente uma boa opção...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 3rd 2010, 21:12

DavideVTR escreveu:
ao contrário do OLX, que os comentários e propostas que surgem são puro gozo.

Pois, os comentários no olx é que bem podiam acabar com eles. À gente que não tem mais nada que fazer e vai para lá mandar bocas, enfim.. Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 4th 2010, 00:59

TelmoAdriano escreveu:


Pois, os comentários no olx é que bem podiam acabar com eles. À gente que não tem mais nada que fazer e vai para lá mandar bocas, enfim.. Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_evil

deixar tar axim... pk quando kero paxar o tempo vou para lá me rir um bocadinho...!!!! Standvirtual a pagar??? - Página 2 Lol Standvirtual a pagar??? - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 4th 2010, 10:50

jornal ocasião ... voltou a ser o melhor para os particulares. tenho pena gostava do stand virtual e usei algumas vezes. pagar 3€ para eles terem outdoors gigantes nas autoestradas acho mt... sempre tiveram clientes, publicidade, entrada de dinheiro ... isto agora é fazer dinheiro a força até aparecer outro...

o auto.sapo já é só comerciantes o stand virtual vai começar a ser também, o ocasião ainda ah aqueles velinhos que ligam para lá pa por o anuncio felizmente
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 4th 2010, 11:34

WhizzZ escreveu:
jornal ocasião ... voltou a ser o melhor para os particulares. tenho pena gostava do stand virtual e usei algumas vezes. pagar 3€ para eles terem outdoors gigantes nas autoestradas acho mt... sempre tiveram clientes, publicidade, entrada de dinheiro ... isto agora é fazer dinheiro a força até aparecer outro...

o auto.sapo já é só comerciantes o stand virtual vai começar a ser também, o ocasião ainda ah aqueles velinhos que ligam para lá pa por o anuncio felizmente

Concordo com esta opinião! O Ocasião tem-me servido de referência para alguns negócios que tenho feito! Quando "topo" sites de anuncios só de comerciantes, deixo de ter interesse e penso que o stanvirtual vai ficar bem pior neste aspecto....

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2010, 16:37

Eu sempre anunciei no Ocasião, desde à bastantes anos.

O Standvirtual, não concordo que entre numa de ser apenas Stands. Há bastantes particulares, no entanto se as pessoas entrarem num espirito que aquilo é so stands ai, sim vai acabar por acontecer. É lógico que os Stands queiram anunciar as suas viaturas, e acaba por ser uma publicidade "barata" ou não. Se todos queremos vender, temos que nos guiar pelo que existe.

Relativamente ao OLX, tirando os comentários e o facto de muitos anunciantes não retirarem anúncios antigos(alguns já com 1 ano), é uma boa montra.

Eu vou continuar a anunciar(pelo menos até vender), em diversos sites...pagos ou não...quando vender....deixo de anunciar...ehehehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2010, 17:15

DavideVTR escreveu:

Relativamente ao OLX, tirando os comentários e o facto de muitos anunciantes não retirarem anúncios antigos(alguns já com 1 ano), é uma boa montra.

A gestão fica muitíssimo áquem !
Para além de não triarem os comentários, deviam obrigar os anunciantes a "actualizar" o anuncio, tal como acontece com o SV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2010, 18:25

concordo com o césar,

há mts anos que compro, vendo, anuncio e assim lá, porque sei que é dos sitios mais procurados seja para comprar ou vender o que seja.

n há qql tipo de controle e regras naquilo, é tudo ao molho e fé em deus. Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Standvirtual a pagar??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Standvirtual a pagar??? Standvirtual a pagar??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Standvirtual a pagar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» cbr standvirtual
» O que vale não pagar imposto
» Pagar gasolina com via verde?
» E o FIC vai pagar uma Rodada a todo o Fórum CBR!!!!!
» Como pagar uma multa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-