muito fixe . o meu proximo projecto vai ser numa aprilia rsv 1000R q tive um acidente o ano passado . Po la de origem e vende la é lixado pq n teem valor comercial nenhum , entao ando a pensar em alterar aquilo mas ainda n sei o q lá fazer . Fazer dela uma naked fica feia pois o motor é feio p estar há mostra , tenho de fazer outra coisa Mais uma moto da casa visto q a ultima partía , e preciso de outra p a montar novamente .
N-KOR CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 46 Localização : cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 11/03/2010
lol é como eu , isto está complicado a malta anda sem guitos p gastar . Antigamente batiam de carro e punham logo a arranjar agoraaaaaaaa só quando é o seguro a pagar , eentao nas motas nem se fala a quebra foi de 500%
N-Kor fazes peças em carbono ???? , em fibra faço em carbono nunca fiz pq depois n pode ser pintado p tirar as imperfeiçoes
N-KOR CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 46 Localização : cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 11/03/2010
Eu não as faço porque a qualidade da tela que se vende por cá é de baixa densidade e resistência (1k) e os preços rondam os 30€ o metro mais a resina epoxy e o tratamento obrigatorio da cura a 25ºc torna tudo muito dispendioso e de baixa qualidade comparado com os carbonos que importo dos EUA com tela de alta qualidade (3k) e acabamentos brutais feitos pelo processo vacuum bag e infusão, ainda por cima vem com verniz para protecção UV e só pra teres uma ideia os preços que consigo praticar para revenda são pouco mais caros do que as fibras de vidro que se vendem por cá.
Entretanto se decidires fabricar não precebo porque não as podes pintar
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
O escape todo levou um dia inteiro a fazer e como devem calcular as medidas são feitas com base em dados que não correspondem a este modelo de mota por isso vamos ver se funciona como esperado caso contrario só há uma coisa a fazer....tentar fazer outro
Depois vou actualizando o projecto aqui pro pessoal e não se acanhem em dar opiniões sobre o que acham que pode ser adicionado, retirado ou alterado !
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
N-KOR tá esse teu projecto tá brutal fiquei plasmado com o escape fonix ganda berro eheheeehh vai postando as evoluções e obrigado por partilhares com a malta
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
Malta o grito daquela merd@ no video fica abafado, ao vivo eu juro-vos que rebenta os timpanos ao pessoal...nem quero imaginar passar com aquilo no grito ao lado de um carro ou naqueles parques de estacionamento fechados
Epá quando quiserem passar lá no meu tasco serão bem vindos por isso tão á vontade, mesmo ao domingo depois de ir até ao cabo da Roca o pessoal costuma passar lá ou então ao fim do dia quando saem do trabalho até á hora da janta, já que durante o dia é dificil eu conseguir dar atençao ao pessoal, por isso é como eu já disse aquilo não é só uma oficina,tambem serve pro pessaol se ver e tar na palheta
Pra quem vem do lado da auto-estrada vira á direita na rotunda do MAc Donalds de birre, depois é 1ª á esquerda e 2ª á direita, seguem em frente uns 50mts e vão encontrar um armazem branco que pertencia á volvo, mesmo colado ao fim do armazem tem uma placa com uma serie de logos de empresas onde podem ver o da N-KOR, passam pela entrada e fica a seguir á 1ª oficina do lado direito.
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
Ora.. quero la ir! Gostei mesmo muito do que vi.. e vou ficar há espera do resultado final.. Seja como for.. parabens pela 1000rr do outro topico.. aquela traseira ficou mesmo muito boa! Cumprimentos
N-KOR CBR 250R
Agora sem net e sem carta de condução tou feito ao bife...so pra semana é que me vão voltar a instalar tudo de novo na oficina por isso depois ponho as fotos que agora não me posso arriscar a conduzir até casa da minha velhota so para ir á net mas deixo já um aviso que a VINGANÇA SERÁ SWEET AND COLD
kunga CBR 125R
Número de Mensagens : 108 Idade : 44 Localização : Estoril Mota/Modelo : CBR 600 F4 e qq coisa q não percebi bem Data de inscrição : 20/12/2009