| blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulowax CBR 125R
Número de Mensagens : 102 Idade : 48 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr 600f Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
paulowax CBR 125R
Número de Mensagens : 102 Idade : 48 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr 600f Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
lameiras_rs125 CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 32 Localização : Meda/Guarda Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125 Data de inscrição : 04/12/2009
| |
| |
paulowax CBR 125R
| |
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| |
| |
Susana_Pires Honda Monkey
Número de Mensagens : 53 Idade : 43 Localização : Palmela Data de inscrição : 28/12/2009
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| |
| |
Susana_Pires Honda Monkey
Número de Mensagens : 53 Idade : 43 Localização : Palmela Data de inscrição : 28/12/2009
| |
| |
rossi voador CBR 600F4
Número de Mensagens : 2686 Idade : 42 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr600f Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem março 9th 2010, 00:39 | |
| Boas pessoal.Espero que o teu amigo um dia consiga recuperar. Infelizmente vivemos num país de merd@, desculpem lá a linguagem. No dia 2 de abril de 2006 tive um grave acidente de moto em que eu ia a iniciar uma ultrapassagem e o carro da frente se lebra de dar uma ginada para o meu lado embatendo em mim e progetando-me para um campo com 9 metros de fundo. Fiquei sme me mexer durante 20 dias e tive com um colete de ferro na coluna durante um ano e oito meses. O gajo nunca apareceu o carro nao tinha seguro e estava registado em nome de um individuo que ja nessa altura estava preso a seis anos. Parti a vertebraD6 ao qual fiquei sem 70% dela e al qual tive um grande milagre pois fiquei a 3 milimetros de ficar tetraplégico. No fim de tudo foi a minha unica sorte. Depois de estar quase dois anos de baixa médica e 2 anos de fundo desemprego pois não me conseguiram arranjar emprego e ainda não consegui arranjar pois fiquei com sequelas par toda a vida não podendo pegar me mais de 6Kg nem fazer qualquer esforço fisico bem como não poder permanecer muito tempo na posição vertical. Fui meter os papeis para o rendimento minimo até conseguir arranjar um emprego adquado as minhas limitações e a resposta que me deram é que não tinha direito ao rendimento minimo porque vivo com uma tia reformada e ela tem uma reforma de 430euros mensais o qual já não tenho direito. Ou seja agora vivo a custa da minha tia que por si já é dificl sobreviver com essa reforma mas isto é a merd@ de pais que temos em que dão o rendimento minimo a quem tem bom corpo para trabalhar e não quer trabalhar. Desculpem o desabafo mas não consigo ficar calado co toda esta revolta que sinto ao viver num país que mais parece uma republica de curruptos e o resto são vermes que andam a trabalhar para eles. Força para o teu amigo e que não desanime apesar de as vezes ser impossivel mas sei que ele deve de ter muito apoio de pessoas que gostam dele e isso sim é que nos leva a pensar positivo se não ia ser impossivel suportar estas sequelas que a vida nos prega e sem culpa nenhuma |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
paulo moura Honda Monkey
Número de Mensagens : 96 Idade : 50 Localização : s.joao da madeira Mota/Modelo : vfr 400r Data de inscrição : 08/06/2009
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| |
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem março 11th 2010, 01:26 | |
| Deixo aqui a mensagem porque não sou registado na lista de sites que lá estão disponíveis e certamente não irei fazê-lo, acho isso publicidade malvinda.
Portanto deixo aqui o comentário, ele certamente vai conhecer ou já conhece o forum...
"Boas companheiro, como diz o sub título, nem tudo é mau. Enquanto os problemas se resolvem é preciso seguir em frente. Pensar negativo faz mal à alma, força na tua recuperação, abraço motard, Francisco" |
|
| |
cobra Honda Monkey
Número de Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : amadora Mota/Modelo : foi uma CBR 900 RR DE 98 Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem março 14th 2010, 02:15 | |
| tenho que me apresentar sou o Jorge para os que me conhecem JOKA o rapaz desse blog maldito de desabafos que a minha mulher alimenta juntamente comigo sem ela a minha esposa as coisas eram mt piores para ti minha paixão AMO-TE
Obrigado paulinho wax pela divulgação do blog
boas agradeço desde já A força aqui Dada pelo povo daquelas que eu amei e amo "MOTAS" infelismente já não posso guia-las mas vou vendo aquelas que por mim passam não sei se seria capaz de um dia voltar a guiar uma qualquer mota desde que fosse "HONDA" talvez seria não sei é uma paixão mt forte que ficou por terra .
aqueles que acham que não tenho força ou não tenho vontade para recuperar assim digo tentem imaginar com 30anos ou uma qualquer idade ficar de privado de poder mijar, cagar quando querem ou seja tudo tem um treino para isso passem por alcoitão e tentem se informar outra é a tão boa vida sexual que alguns despensão mas que eu fazia questão de teclar quando me deixavam sim porque sexo e amor é quando uma mulher deixa e quer o resto que estas a pessar é merd@ AGORA ficar privado de brincar com o meu filho de 4 anos. no chão, jogar a bola,correr, levalo ao colégio passear na praia ensinar andar de bicicleta entre muitas outras coisas tentem imagina o que vai na cabeça de uma pessoa que era hiper activa que o escape dele era as voltinhas com o povo das motas ao cabo da roca e não só aos domingos para alêm de ser o meu veiculo que me levava ao trabalho todos os dias fize-se sol ou chuva com fartura em resposta ao fisioterapeuta sim é na cercitop onde faço fisio Pessoal curtam mt boas curvas e como costumo dizer andem com precaução mas a fundo heheheheh já agora o meu acindente foi a 40 klh sem culpa |
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
paulowax CBR 125R
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem março 14th 2010, 21:12 | |
| Companheiro só te posso desejar que pelo menos mantenhas a força com que tens lutado (que ja não é pouca)
Não posso dizer que consigo imaginar o que estás a passar, pois nunca se pode ter sequer uma pequena ideia do sofrimento e angustia destas situações quando estamos de fora!
Realmente é uma ironia esta vida, passamos os dias a dizer que temos problemas, quando nem sequer imaginamos o que são problemas, problemas como os que passas!
Este pais realmente mete pena, já falei disto várias vezes, dá-se dinheiro a quem não quer trabalhar e não a quem precisa..... Mas não vou alongar esse assunto aqui pois não é para isso este tópico!
Mas é difícil ficar calado quando se vive num pais onde na estrada é cada um por si, onde todos se acham mais espertos e melhores que os outros e onde a falta de civismo e valores morais aliada ao que já referi torna o tráfego numa verdadeira anarquia, onde as autoridades (pressionadas pelo governo) só procura as multas!
Não me vou alongar mais, tudo de bom para ti e a tua família e sempre que puderes aparece nos eventos do pessoal, seja e mota ou de carro o que conta é o espírito e a amizade!
Um grande abraço |
|
| |
aerox_kid Honda Monkey
Número de Mensagens : 70 Idade : 37 Localização : Algarve Data de inscrição : 09/01/2010
| |
| |
miga Honda Monkey
Número de Mensagens : 12 Idade : 42 Localização : Marinha grande Data de inscrição : 07/07/2009
| |
| |
cobra Honda Monkey
Número de Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : amadora Mota/Modelo : foi uma CBR 900 RR DE 98 Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem março 18th 2010, 16:10 | |
| OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E SEGUIDORES PELA FORÇA . é nesta palavras de conforto dadas pelos amigos e leitores que sigo em frente mas sempre a pensar no passado e no futuro sem deixar de aproveitar o presente. Pessoal das motas "HONDA" e não só sim porque o resto tb têm direito lol não deixem de aproveitar todos os momentos que lhes são dados para fazerem o que mais gostam na vida . SE POR ALGUM MOTIVO VIREM ALGUEM DE CADEIRA DE RODAS OU COM ALGUMA DEFICIÊNCIA TENTEM SEMPRE SABER SE ESSAS PESSOAS NECESSITAM DE AJUDA |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| blog de um amigo meu que ficou paraplegico numa cbr 900rr a 50 h comentem | |
|