Também não entendi bem a razão mas só pelo moto agressivo como ele falou com o Homem já foi bem aviado. Tem idade para ser pai dele há que haver respeito!!! Sim sra bem enfardado. Há aqui uns bons e engraçados comentários ao video:
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
Não é preciso saber grande motivo. Estavam os dois naquelas "boquinhas" de duas pessoas que estão "pegadas". Mal o gajo toca no velhote, enfardou e enfardou bem!
E o velho frisa bem isso ao motorista: "He f*ckin hit me!"
Se lhe tocou, tem legitimidade para se defender. Gostei!
Se fosse sempre assim, esses perus de peito feito, perdiam a mania. Só são fortes de letra e aos grupos...
PS: Não estou contra o rapaz por ser preto. Sou é contra este tipo de garnisé cheio de mania.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
bem,duvido k muitos nao fizessem o mesmo,o senhor apenas fez o k tinha de ser feito,demasiada falta de respeito e´resolvida a moda antiga,quando as palavras nao sao suficientes,mas e´isto k me deixa a pensar,"falando tudo se resolve",quando a violencia começam quase sempre depois de "falar"...
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
Lolollo agora tive a ver mais uns vídeos do velhote, o homem é mesmo fresco! Dizem que neste vídeo é ele a levar com um tase da polícia num jogo de Baseball.
A polícia também exagera, o homem pode ter feito asneira mas estava ali sozinho, não estava a fazer mal a ninguém e foram-lhe dar um tase a um homem de 75 anos... às vezes os policias parece que não têm um mínimo de bom senso...
Ah e já agoraaqui fica a continuação fora do autocarro! O gajo é mesmo maluco a dar pontapés naquilo de metal. ololololool o Vietnam não fez bem à cabecinha do homem!!