|
| |
Autor | Mensagem |
---|
bornwild CBR 250
Número de Mensagens : 229 Idade : 49 Localização : lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600F3 Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 13:23 | |
| Pessoal A questão aqui não é se sei sacar cavalos, que sei, se curvo com o pisa no chão, que até curvo, mas sim o local e a situação em que se faz. Aquele imbecil, quase que bate numa mota, que ia na boa, Iimagina se fosse um de vcs?? De certeza que não se levantavam e iam dizer, xii que galo, esse cavalinho correu muito mal, tu deixaste a mota inclinar, e perdeste o controlo. Para a poxima levanta-a mais a direito, mas não faz mal eu ter ido ao chão e estar com uma ou duas pernas partidas, pq tu és um aventureiro. FDX Aquele gajo é um imbecil. Quer sacar cavalos, faça numa estrada sem aquele movimento quer andar depressa, faça numa estrada sem aquele movimento. Carissimos, é por causa destes cromos, que somos mal vistos, somos uns inconsequentes, e quando temos um acidente somos sempre os culpados, e temos que provar a nossa inocencia. Quem aprova comportamentos destes não se pode considerear motociclista |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 13:44 | |
| O companheiro mas a questão aqui não é essa!
A questão e dizerem que o gajo havia de ter ido contra o carro em vez da mota, que ainda lhe iam lá dar chutos se vissem e bla bla bla!
Isso diz-se? Foi como eu disse se fosse um amigo vosso não falavam assim! Ou continuavas a preferir que o moço fosse contra carro? ias lá dar-lhe um chuto?
Aqui nao se trata se faz na pista ou na estrada, está no quase desejar a morte ao homem! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 13:56 | |
| Pois... O problema é desejarem a morte ao homem quando ele não desejou o mesmo a ninguém!
Ninguém disse que o que ele está a fazer é correcto. Todos aqueles que os fazem, sabem que é um acto inconsciente e só têm que assumir responsabilidades disso. |
| | | bornwild CBR 250
Número de Mensagens : 229 Idade : 49 Localização : lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600F3 Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 14:23 | |
| Silver, Lars Em relação ao pontapé nos tom@, fui eu que disse, mas não desejei que ele morresse ou que levasse com um carro em cima. Agora aquele imbecil merecia um belo chuto nos testies, para não andar a fazer merd@ destas na estrada, especialmente com o transito que estava. E pelo que vi o gajo não sabia o que andava a fazer, e decide fazer aquilo naquela estrada só para exibir aos amigos de tras que tinham uma camara. ELe levanta a mota com força a mais, e provavelmente com velocidade a mais e e a mota atirou-se para tras. Eu não estou a dizer que deva fazer cavalos na pista, embora aí de facto é o mais seguro, mas numa estrada daquelas, é que não. Eu ja vi inconsciencias a correem, mal não só para o inconsciente, como também para inocentes, automibilistas, peões e motociclistas |
| | | Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 14:35 | |
| Acho que ninguém deseja a morte do rapaz,mas com ou sem moral para criticar,não se pode deixar de condenar estas atitudes. Silver,se ele fosse teu amigo,concerteza não deixavas de achar que o que ele fez,foi pura estupidez. Não faço cavalos porque não sei,porque nunca tentei sequer e se queres que te diga faze-los na via publica,ainda mais com transito,é uma inconsciência. Gosto de ver umas belas cavaladas,mas quem as sabe fazer e num local seguro. |
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 15:32 | |
| Mas eu alguma vez disse que nao foi inconsciente, mostrem lá onde disse isso?
E pah se não desejam parece, dizer que devia ser ele a levar com o carro e a paulada que este deu à mota era suficiente para o mandar para a companhia dos pés juntos......
Eu acho que o problema e não lerem o que um gajo diz até ao fim, ou entao nao percebem o que digo.... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 16:10 | |
| acho realmente que foi inconsequente... mas também é mesmo isso que faz a adrenalina correr em alto regime... correr riscos... e todos fazemos isso!!! Todos sem excepção... embora com todo o direito possamos dizer "faz o que eu digo não faças o que eu faço"...
- se ele fosse meu amigo ia mesmo levar um pontapé nos tomates. Mas por puro egoismo meu que ia ficar irritado por poder ficar sem um amigo...
- se batesse no meu carro, ia-me chatear mas enfim... merd@5 acontecem...
Agora o desejar a morte e afins... acho que ninguém disse isso com sentido literal... é um desabafo, até porque todos nós podemos perder um amigo assim, numa asneira, num momento menos feliz...
não foi azar... foi por-se a jeito e olha... aconteceu!! |
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 17:06 | |
| Por podermos perder um amigo assim, e até nós próprios, é que não devia-mos ter esse tipo de desabafos!
Inconsciente foi e nunca ninguém disse o contrário, agora à formas de dizer muita coisa!
É a minha opinião vale o que vale como as vossas! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 17:32 | |
| - MeGaHeRtZ escreveu:
- é triste estes comentários tão infelizes!
são todos uns santos com R's
Haja bom senso antes de comentarem... xiiii!chegou a CAVALARIA....bem,e´a palavra k mais se adequa,cavalos...cavalaria....,ja pra nao esquecer as "eguas"...quanto a santos,epah,nesta altura ja sou tudo menos isso...k se lixe... |
| | | AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 17:37 | |
| Vou aqui fazer de moderadora............ independentemente de fazer ou nao fazer cavalos, aqui ninguem é santo..... todos somos livres de fazermos as asneiras que quisermos desde que a nossa liberdade pare onde a dos outros começa e ai castigo severamente e critico severamente aqueles que colocam a vida dos outros em risco ou mesmo que nao seja a vida. Ha uns tempos, e alguns sabem, aqui no forum houve um senhor, nao vou mencionar o nome por só lhe diz respeito a ele, tentou fugir da policia sem matricula. Eu fui a primeira a lhe dizer "devias ter sido preso e ter dormido la dentro, e ainda levares uma grande multa e te tirarem a carta e a apreenderem a mota, e nao levares uns murros tiveste sorte" é meu "amigo"....... e critiquei-o severamente, ele sabe disso pq foi na cara dele............ há milhentos sitios onde se pode fazer grafitis, pq o fazem em paredes dignas e sitios arranjados????.................. aqui é igual............................. nao tem desculpa e devia ser severamente castigados, como eu tb devia de ser qdo dou 200, para ver se aprendia.................. Regras sao regras e mesmo sem concordarmos temos que cumpri-las mtas vezes para bem daqueles que se cruzam connosco... |
| | | killer CBR 600F3
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 17:40 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Por podermos perder um amigo assim, e até nós próprios, é que não devia-mos ter esse tipo de desabafos!
Inconsciente foi e nunca ninguém disse o contrário, agora à formas de dizer muita coisa!
É a minha opinião vale o que vale como as vossas! ha de haver sempre bombistas por este mundo fora e pessoas k se honram deles....a diferença é k este ia de mota...e eu so lhe desejei 70 virgem perante ALA´.....NADA DE MAIS. |
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 18:14 | |
| Ok killer fixe para ti! Realmente foi mesmo uma pene tremenda nao ter sido ele a ir contra o carro, mehor melhor ate era o carro lhe passar por cima... Por certo és o mais responsável condutor do mundo! Enfim....... Agas e fizeste tu muito bem em o repreender, por certo não disseste que ele havia de se espalhar a fugir da policia e se mandar contra uma paragem de autocarro..... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | killer CBR 600F3
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 18:39 | |
| nao sou "o mais" responsavel,sou o suficiente pra saber o k e´certo e errado,adiante...
Última edição por killer em fevereiro 15th 2010, 18:57, editado 1 vez(es) |
| | | AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 18:44 | |
| Silver..............ironia para cima de mim nao.........................va...beijinhos e porta-te bem.............e espero que nao faças mtos cavalos para nao ficares debaixo de um carro pq senao ainda vou lá e levas umas palmadas no rabo a seguir.......... ......... |
| | | fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 18:46 | |
| meus... isto é um fórum! no stress... eu tenho pena do rapaz! foi tan-tan e ficou sem mota... :\ oh killer... tu andas sem espelhos meu... e dizes que és responsável? Tás todo marafado sóce! |
| | | fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 18:47 | |
| - AGAS escreveu:
- levas umas palmadas no rabo a seguir
agora é que sim.... já deve estar a tirar as medidas ao para-choques do vizinho |
| | | killer CBR 600F3
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 19:03 | |
| - fuser escreveu:
- meus... isto é um fórum!
no stress...
eu tenho pena do rapaz! foi tan-tan e ficou sem mota... :\
oh killer... tu andas sem espelhos meu... e dizes que és responsável? Tás todo marafado sóce! fuser,eu uso espelhos ha muito...,mas o k isso interessa...o importante é ter as(2) rodas bem acentes no chao,nao tou nada marafado,ora essa.... . |
| | | Nainas CBR 250
Número de Mensagens : 234 Idade : 39 Localização : Lx Mota/Modelo : Cbr 600F 05 Data de inscrição : 01/12/2009
| | | | Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 23:19 | |
| - AGAS escreveu:
- Vou aqui fazer de moderadora............
independentemente de fazer ou nao fazer cavalos, aqui ninguem é santo.....
todos somos livres de fazermos as asneiras que quisermos desde que a nossa liberdade pare onde a dos outros começa e ai castigo severamente e critico severamente aqueles que colocam a vida dos outros em risco ou mesmo que nao seja a vida.
Ha uns tempos, e alguns sabem, aqui no forum houve um senhor, nao vou mencionar o nome por só lhe diz respeito a ele, tentou fugir da policia sem matricula. Eu fui a primeira a lhe dizer "devias ter sido preso e ter dormido la dentro, e ainda levares uma grande multa e te tirarem a carta e a apreenderem a mota, e nao levares uns murros tiveste sorte"
é meu "amigo"....... e critiquei-o severamente, ele sabe disso pq foi na cara dele............
há milhentos sitios onde se pode fazer grafitis, pq o fazem em paredes dignas e sitios arranjados????..................
aqui é igual.............................
nao tem desculpa e devia ser severamente castigados, como eu tb devia de ser qdo dou 200, para ver se aprendia..................
Regras sao regras e mesmo sem concordarmos temos que cumpri-las mtas vezes para bem daqueles que se cruzam connosco... Ahahaha eu estava lá e vi... A Agas foi má com ele.. pouco faltou para os taus no rabinho |
| | | Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 15th 2010, 23:36 | |
| todos teem o direito de criticar. Entendo as 2 partes, mas tb para tudo ha um limite e estar a dizer que era o homem q devia ir contra a pickup é ERRADO. Existem varias abordagens de criticar o q ele fez ( q n foi certo ), a de desejar morte a alguem n é a mais correcta. Como ja aki foi dito, é tão perigoso andar de 2 rodas no xao a 250 em que n ha tempo de resposta, como andar de roda no ar. Sei de uma historia de um colega de trabalho que ia cortando um Taxi ao meio e ate a passageira do taxi foi expelida ( o taxi passou o vermelho ), vao dizer bem feito para quem?!?!?!? Ja todos viram concerteza um video dum choque frontal entre motas. O q trazia a camara vinha em excesso de velocidade ( com as 2 rodas no xao, diga-se ) é correcto dizer, 'é bem feito'?!?!?!?!? Nao creio. |
| | | F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 16th 2010, 00:39 | |
| - Lars escreveu:
- O que se vê muito neste fórum neste tipo de tópicos são duas realidades:
- Os que têm dor de cotovelo por não saber fazer ou terem medo de aprender, e que vêm para aqui repreender as acções dos que tentam ou fazem; - Os que fazem ou tentam nem se dão ao trabalho de comentar, porque já sabem que os moralistas vêm logo atrás "dar na cabeça". E há a 3ª situação. Os que, como eu, não fazem porque não sabem nem tão pouco querem saber, e muito menos têm dor de cotovelo de quem sabe. My 2 cents are:Fazer cavalinhos em via pública não é o mais aconselhado, e aqui o camarada do vídeo testemunhou-o quase da pior forma. Digo quase, porque pior só se fosse o condutor a embater no jeep. Inconsciências todos fazemos, de uma forma ou de outra, por isso quem nunca errou que atire a 1ª pedra (e como todos sabemos, não se irá ver nenhuma pedra pelo ar). O amigo do vídeo não só ficou com a mota desfeita, como ficou com a fatiota toda raspada, e ainda teve que pagar (presumo) o estrago ao jeep, porque aquela suspensão foi toda para o galheiro. Mas sobreviveu, e é o mais importante. Gostam de fazer cavalinhos? Óptimo. Desde que não ponham em perigo mais ninguém. Há muita coisa que pode correr mal, e quando corre mal alguém se pode aleijar, e não só o condutor da mota. Na minha opinião, como disse inicialmente, as rodas estão bem é no chão. E mesmo assim às vezes... Mas não critico quem anda de roda no ar. Afinal de contas, se cairem (e espero que não aconteça) a mota que fica danificada não é a minha, nem tão pouco sou eu que fico com as nódoas negras e os ossos partidos, por isso... |
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 16th 2010, 10:20 | |
| - AGAS escreveu:
- Silver..............ironia para cima de mim nao.........................va...beijinhos e porta-te bem.............e espero que nao faças mtos cavalos para nao ficares debaixo de um carro pq senao ainda vou lá e levas umas palmadas no rabo a seguir...................
Agas nao percebi muito bem onde estava a ironia quando dirigi o post para ti!..... Não faço cavalos porque não sei, posso as vezes tentar quando apanho uma recta mais desafogada e sem ninguém a ver pa nao fazer figura de tanso! Mas se o soubesse fazer não digo que não saca-se um cava-lo de vez em quando "por ai" pelo menos sou sincero..... já os falsos samaritanos pronto.... |
| | | killer CBR 600F3
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 16th 2010, 16:59 | |
| meu deus,a forma séria como se fala de um "cavalo" como se fosse um bem necessario... isto tinha mais conversa pra dar,pois nem a meio vai,bastava eu soltar mais umas verdades duras e cruas,mas o video nao foi postado pra isso,foi pra serem tiradas conclusoes sobre...over... |
| | | luispereira CBR 250
Número de Mensagens : 237 Idade : 46 Localização : odivelas Mota/Modelo : CBR900RR FIREBLADE 99 Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: cavalinho que acaba mal fevereiro 16th 2010, 17:36 | |
| MAL EMPREGADA MOTA E O QUE SE PODE DIZER! SE AS MOTOS FOSSEM PARA ANDAR SO COM UMA RODA ACHO QUE JA SAIAM SO COM UMA RODA DE FABRICA!!! HA MUITO BOA GENTE QUE DAVA O C...E E 8 TOSTOES PARA TER UMA MOTA DAQUELAS! E HA MENINOS QUE FAZEM ESTE TIPO DE COISAS AS MOTAS POIS SE ESTRAGAREM OS PAIS COMPRAM OUTRA NOVA AO MENINO! BEM, MAS "SE FOSSEMOS TODOS RICOS ERAMOS TODOS POBRES!" |
| | | tolas CBR 500R
Número de Mensagens : 921 Idade : 38 Localização : Funchal Mota/Modelo : Cbr954RR Data de inscrição : 01/10/2008
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | |