Boas... Qual a melhor ponteira ou a melhor marca para se comprar Ponteiras ou Escapes... Fala-se de uma marca depois vem outra pessoa fala de outra. Abri este tópico para ver qual é a marca que vosses mais gostão... Eu tenho uma cbr 600 rr e á muito tempo que ando para por uma ponteira e não sei qual a marca que deva comprar. Gostava de uma que não fizesse um muito barolho mas sim um ronco á maneira. Ouvi dizer que as yoshimura fazem muito barulho. Abraço.
Boss CBR 150
Número de Mensagens : 158 Idade : 46 Localização : Carnaxide Mota/Modelo : CBR 600F Data de inscrição : 10/08/2009
Nem mais ... é uma questão de "moda", e actualmente Akra e Termi estão "IN"
Em relação ao som é tudo uma questão e gosto pessoal.
Quanto ao incremento de potência .... humm ... se fôr completo até é real, mas pouco !
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Pois é pessoal, mas os Akrapovic são realmente muito caros... E para eu arranjar o que quero em 2º mão é complicado. Eu queria o Akrapovic exagonal. Mas muito pouca gente tem, e os que têm não vendem
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
eu ja tive um leo vince agora tenho um akaprovic ambos sao muito bons . eu pessoalmente gostava muito do ronco do leo vince k tinha e era numa 600 "sport"
ZÉKRUSTACEO CBR 400RR
Número de Mensagens : 537 Idade : 49 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 03/11/2008
eu tinha um termignoni e agora leovince ambos em carbono termignoni - menos barulho mais velocidade ponta leovinvi - mais barulho menos velocidade ponta