InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMais um, o Silver_Surfer. - Página 2 LojaMais um, o Silver_Surfer. - Página 2 V-deosMais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Fotos
Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Mais um, o Silver_Surfer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 11:49

Hugo as rápidas melhoras....
Atençao redobrada e sempre concentrados no que se anda a fazer....

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 12:26

As melhoras!
https://www.youtube.com/kasushi
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 12:59

xtugaz escreveu:
Pronto, agora já sabem, proxima terça-feira vamos todos fazer o convivio perto da casa dele Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_surprised

Dúvias Looolll

Não era mal pensado sempre variavamos de spot!
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 15:28

As melhoras Silver_Surfer.
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 15:44

As melhoras. E ve se te pões rápido como novo. Abraço
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 17:05

As melhoras rápidas para ambos!

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 19:21

rapidas melhoras
http://Luispiupiu@gmail.com
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 14:51

As melhoras companheiro..
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 15:58

As melhoras,
E já sabem pessoal,
Todo o cuidado é pouco....
http://www.pcxportugal.com
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 22:36

Yellow pessoal,

Na passada quinta-feira foi a minha vez... Combinação fatal, lugar errado à hora errada.

Primeiro que tudo quero deixar algumas palavras de agradecimento a algumas pessoas que me ajudaram muito.
Primeiro que tudo ao Bandinha e ao Passadão. O Bandinha ia a passar no sentido inverso e ao reconhecer os autocolantes da mota ligou ao Passadão que lhe deu o meu número e que também me ligou logo. O Bandinha fez inversão de marcha e entrou pela ambulância dentro para saber como eu estava. Depois disso ainda ficou lá no local até às 11:30h à espera do reboque e tratou de tudo para mandar a mota para a oficina. Aos dois um grande abraço de coração.

Depois disso quero agradecer ao Planzinho por ter escrito o tópico logo algumas horas depois. Como é óbvio eu não estava em condições de escrever nada aqui nem atender o telefone porque passei o dia em exames médicos.
Foram mais de 15 radiografias, exames ao sangue e ecografias para despistar hemorragias internas.

Quero ainda agradecer ao Luís Madeira porque, depois de falar comigo quando estava a sair do hospital, veio ao fórum transmitir a minha mensagem a todos os que tentaram ligar-me durante o dia.

Por último agradeço a todos os que me escreveram no fórum, ligaram ou mandaram sms mas que não conseguiram falar comigo porque tive de desligar os telemóveis dentro do hospital.

O acidente aconteceu porque uma série de factores ocorreram à hora que eu por ali passava... Uma recta quase sem trânsito, velocidade excessiva, estrada molhada, banda sonoras brancas pintadas no asfalto, uma lomba sem visibilidade e trânsito completamente parado logo depois da lomba.

Tudo aconteceu pelas 9:30h da manhã no final da recta do continente direcção Amadora -> Lisboa. Não olhei para os manómetros mas pela violência do embate devia circular a 140km/h. Ao iniciar a ligeira curva à esquerda, que é uma lomba, para começar a descida para os Cabos de Ávila, deparei-me com o trânsito completamente parado mesmo junto à estação de serviço da Galp.
Numa mistura de susto e precipitação, porque sabia que a estrada estava húmida, travei um pouco mas assim que a roda da frente passou por cima de uma das várias bandas sonoras pintadas na estrada a mota fugiu de frente e só me lembro de ver o alcatrão a raspar na viseira e no capacete.

A mota foi bater no rail e voltou à estrada passando por cima de mim. Foi nessa altura que o capacete se partiu mesmo por baixo da viseira no local da tampa de respiração.

Dei umas cambalhotas valentes e depois fui a raspar no alcatrão uns 150 metros até que parei quase junto à Galp e a uns 2 metros do último carro da fila de trânsito.

Resultado: Pé esquerdo torcido, joelho esquerdo queimado do asfalto, hematomas nas duas pernas (canelas e coxas), costelas doridas, ombro direito negro, mão esquerda negra e o orgulho bastante ferido... Nem sei como não parti nenhum osso.
O médico mandou-me estar quieto em casa 8 a 10 dias.

Luvas rasgadas, blusão sem cabedal nas protecções dos cotovelos, capacete raspado e partido, ténis rasgados, calças completamente rasgadas, mochila desfeita... Enfim.. Não se aproveitou muito do que eu usava no momento.

Na mota o único plástico que tinha apenas uns raspões era o frontal... Todos os outros se partiram e/ou foram arrancados, peseiras do lado esquerdo derreteram por completo, todo o lado esquerdo da mota ficou raspado, partido ou derreteu... A bainha esquerda foi arrancada do eixo da frente.. O meu mecânico já me informou que o quadro não sofreu nada (valha-me isso).

O Bandinha tirou umas fotos enquanto esperava pelo reboque. Depois coloco aqui assim que ele me passar as fotos.

Amigos, não vou aqui colocar nenhum conselho nem advertências porque sei que isso não leva a nada. Eu próprio sei que não vou deixar de acelerar de vez em quando como sempre fiz e consegui aguentar muitos anos sem um acidente...

Mas tenham cuidado! O alcatrão dói mesmo. Não é ficção!
http://www.hugoramos.eu
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 22:52

Bem que descrição assustadora, pelo que percebi as protecções trabalharam bem.

Mais uma vez rápidas melhoras, espero ver-te em breve aqui pelas curvas do bombarral.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2010, 22:55

bem silver.. essas coisas acontecem. o importante é que n partiste nada...! agora repousa e faz tudo como deve ser..

em relação a babe.. tudo a seu tmp....! Wink

abraço e as melhoras
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 03:05

Partiste o capacete Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_eek

...Essas situações de transito parado já deve ter acontecido a muita gente (né Fisio?) incluindo eu pelo que acho que muitos sentiram o mesmo arrepiu a percorrer as costas ao ler o teu post...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 07:01

Hugo, por todos falo, temos de ser uns para os outros. Vê lá se precisas de alguma coisa agora que tens de ficar de castigo em casa. Respeita o que o médico te disse para melhorares rápido. Um abraço e põe-te bom.
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 09:20

consigo visualizar tudo o que disseste Hugo... passo aí todos os dias :s

Abraço e as melhoras. Qualquer coisa que precises ou assim, estamos aqui.
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 10:25

Bem Hugo realmente foi uma descrição pormenorizada e arrepiante.

No meio disto tudo o que importa é que está tudo bem contigo e que daqui a uns dias já estarás recuperado.

O material o dinheiro sempre compra agora a tua saúde é que não!

Abraço e as melhoras para a tua recuperação física e psicológica!

ahh e continuo na minha, não sei onde moras mas, na terça-feira podiamos ir todos a um café perto da tua casa conviver se já estiveres em condições de sair...
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 10:59

as melhoras amigo e obrigado pela visita ontem aqui a sede dos badbikerz... beijinho a tua mãezinha SmileWink
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 11:21

lady hornet rr escreveu:
as melhoras amigo e obrigado pela visita ontem aqui a sede dos badbikerz... beijinho a tua mãezinha SmileWink

Pois é Lady,

Já não conseguia estar em casa e aproveitei o facto de ter ido mudar o penso do joelho ao centro de saúde para pedir à minha mãe para me levar ao Golfinho ver o pessoal.
Gostei de vos ver a todos.

CU
Hugo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Mota/Modelo : BMW R1200GS

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 11:58

Só agora é que vi... pale

Rápidas melhoras companheiro

V
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 12:03

Sei que deve custar ver a mota naquele estado, mas o importante é estares, tirando as nódoas negras e arranhões, bem. Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 13:58

Silver_Surfer escreveu:

Amigos, não vou aqui colocar nenhum conselho nem advertências porque sei que isso não leva a nada. Eu próprio sei que não vou deixar de acelerar de vez em quando como sempre fiz e consegui aguentar muitos anos sem um acidente...

Mas tenham cuidado! O alcatrão dói mesmo. Não é ficção!

A verdade é essa.. pale As melhoras.
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 15:06

Hugo Força! Estamos cá para o que precisares.
beijokas
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 15:35

Amanha ligo-te, vou ai ter pa pagares o cafe
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 15:46

Passadão escreveu:
Amanha ligo-te, vou ai ter pa pagares o cafe

Serás bem recebido! Tu e qualquer outro(a) companheiro que queira vir! Smile

CU
Hugo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 16:05

Silver_Surfer escreveu:

Serás bem recebido! Tu e qualquer outro(a) companheiro que queira vir! Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_smile

CU
Hugo

ai é? então ó passadão, diz la a que horas vais la reclamar o café?? Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_geek
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um, o Silver_Surfer. Mais um, o Silver_Surfer. - Página 2 Icon_minitime

Mais um, o Silver_Surfer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte