Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Travões: Brembo, dois discos dianteiros de carbono de 320mm, duas pinças de 4 pistones. Disco trasero de aço inoxidavel de 220mm, pinça de duplo pistão.
Peso: 150 kg. Segundo as normas da FIM.
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Eu acho que até devem ter mais do que isso, a Desmosedici que podemos comprar reclama 200 cavalos. Qualquer das 1000 "R" actuais se pode alterar até os 200 cavalos ou um pouco mais, as MotoGP devem ter muito, mas muito mais do que isso.
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
Eu acho que até devem ter mais do que isso, a Desmosedici que podemos comprar reclama 200 cavalos. Qualquer das 1000 "R" actuais se pode alterar até os 200 cavalos ou um pouco mais, as MotoGP devem ter muito, mas muito mais do que isso.
concordo! 200cv tinha a nsr do rossi em 2001... na motociclismo testarao as sbk do ano passado e quase todas tinhao mais de 220cv..