Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
eles do bloco da T5 conseguem sacar na casa dos 800cv's ... se descascarem a carrinha toda o peso fica muito diferente.
já para não falar que eles começam os testes a cerca de 90km/h e a mota numa 3 é normal que um carro com uma grande preparacao que é o caso se aguente muito bem.
se vires o filme com atenção ves que a mota tambem vai a duziar 4 para se manter perto do carro 5 nem explora e 6 dá o que tem para dar. parece-me que era mais para provar que o carro faz uma velocidade brutal do que provar que a mota é papada por o carro
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
Estou com o WhizzZ... A moto fez por ir atras.... Ele que enrole pacote a serio... a ver onde o volvo fica... 2ª a fundo 3ª e depois 4ª o Volvo fica lá atrás depois é manter e cortar 6ª.. o que não aconteceu!
BetoR1 Honda Monkey
Número de Mensagens : 73 Idade : 42 Localização : Alcanena Data de inscrição : 10/11/2009
calma la malta nunca um carro consegue andar mais rapido que uma moto seija ela qual for,como ja foi dito axo que foi mais para mostrar a velocidade que o carro pode atingir!! e aquele volvo teve de ter toque de nitro para se sair assim tao rapido para a frente da moto
cumps
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
calma la malta nunca um carro consegue andar mais rapido que uma moto seija ela qual for,como ja foi dito axo que foi mais para mostrar a velocidade que o carro pode atingir!! e aquele volvo teve de ter toque de nitro para se sair assim tao rapido para a frente da moto
cumps
depende ... tens muitas variaveis por tras...
se tiveres um carro potente e fizerem uma acelaração a partir dos 170 para cima já há muitos factores que ficam fora da equação...
digo-te isto pk um amigo meu tem um Saxo Turbo e fui testar com ele. começamos aos 170 e até aos 285 (manometro da mota) n consegui ganhar 1 metro que fosse... depois fomos testar a 120 e fui embora...
a relação peso/potencia/tracção conta muito em velocidades baixas. em velocidades mais elevadas a equação já é toda alterada.
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
Estes Escorts eram fantásticos. Com motores Cosworth 1.8 ou 2.0 chegavam quase aos 200 num piscar de olhos, com caixas de Ralie pouco mais davam que os 160, mas era um instante até lá chegar. Que saudades.
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009