InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAndam com colete reflector na mota? - Página 2 LojaAndam com colete reflector na mota? - Página 2 V-deosAndam com colete reflector na mota? - Página 2 Fotos
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Andam com colete reflector na mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Sim, sempre
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_lcap27%Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 5 ]
Não. Nunca me lembrei disso.
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_lcap255%Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_rcap2
 55% [ 38 ]
Não. Mas vou passar a levar.
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_lcap213%Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_rcap2
 13% [ 9 ]
Não acho que seja importante.
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_lcap217%Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_rcap2
 17% [ 12 ]
Não. A minha mota não tem espaço p/ guardar
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_lcap27%Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 5 ]
Total de votos : 69

AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 09:13

Francisco... concorrência aqui á BMW, é? Ñ me faças falar... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 09:17

Francisco Rua escreveu:
Devo ser dos poucos... Tenho uma bagageira na mota, que aliás, salvou o silver_surfer no Bombarral a 17-Jan... Isto graças ao kit ferramentas... Vou deixar o silver descrever o sucecido Smile

Tenho o alarme, kit 1º socorros, kit ferramentas honda, cadeado kriptonit disco, correia kriptonit, aranha, colete refletor e manual CBR929 lol! E ainda tenho espaço para uma sandes Razz

eu qdo tinha a minha cbr tb tinha uma camisola, a maquilhagem e ainda os saltos para trocar qdo ia a algum lado mais xpto.......agora.......nepias
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 09:19

Edgar_Oliveira escreveu:
Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol

por falar em caixa da via verde, hj fui-me informar..

será que se passarmos com aquilo debaixo do banco ou na mochila, aquilo alem de dar luz amarela associa mesmo à nossa mota? mesmo para quem tem as matriculas um pouco dobradas

se tas a pensar em fugir é melhor nem teres via verde.......dobras a matricula e passas...... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_razz

na mochila ou na mota depende, ja experimentei, mas a conta veio sempre parar a casa, no braço nunca falhou........
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 09:22

1º Acho que as inspecções vao demorar ainda algum tempo a sairem portanto logo se vê, mas como o nosso pais é tao criativo vao-nos obrigar a usar o triangulo no pescoço
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 14:22

AGAS escreveu:
1º Acho que as inspecções vao demorar ainda algum tempo a sairem portanto logo se vê, mas como o nosso pais é tao criativo vao-nos obrigar a usar o triangulo no pescoço

quando as inspecções começarem vamos ter mt mais com que nos preocupar do que com o espaço para um colete.

as R's que andam por ai, a maioria está com algo ilegal por isso estamos logo lixados.

por acaso nunca me tinha lembrado do colete e a desculpa agora vai ser tambem a mesma... n tenho espaço para o por. debaixo do banco só cabe o cadeado de disco e mal...

quanto a via verde acho que isso em breve vai deixar de ser problema. se o estado fizer os chips em cooperação com a via verde, deixamos de ter de andar com akeles "machibongos" no braço. se bem que ah maneiras mais faceis de nos deixar-mos de preocupar com isso Razz ou matricula dobrada ou aqueles dispositivos com um botao magico que faz elas desaparecerem Razz
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 14:38

Edgar_Oliveira escreveu:
dispositivos com botao magico??

explica la isso!

mas depois com chips.. tamos lixados.. n dá mesmo para passar sem pagar?!

edgar ... simples

Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Fresse Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Fresse Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Fresse
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 15:05

Eu na minha mota anda sempre um colete o meu e de istilo INGLES sao mais faceis de caber em qulquer lado
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 15:12

Edgar_Oliveira escreveu:
BRUTAL!!! tmb quero um desses!!!

resta saber é como meter na minha, pq tenho a matricula travada na cave de roda!!!

sabes preços disso no ebay ou assim? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_scratch

a ultima vez que andei a procura deles (só que na minha RR n sei como o aplicar) andavam nos 100$ na Europa parece que também já ah quem os faça e venda. é uma questão de pesquisares bem Smile
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 15:59

Edgar_Oliveira escreveu:

pois era o que pensava..acho que continuo sem via verde!

a questão é.. se aquilo apitar.. (de onde é que apitam?) e tiver lá a brigada, n vem atras?

nunca paguei uma portagem de auto-estrada! Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_geek

a minha matricula tá dobrada a ponto que n fique na foto e até hoje nunca veio nada para pagar!!

ps: só tava a pensar por via verde para caso haja chatisse alegar que o aparelho devia tar com algum problema!!!

para nao me chamares irritante nao vou fazer qualquer comentario a isso pq deves saber qual a minha opiniao
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 17:36

ahahahah realmente o Portuga é demais. Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_pirat Bandidos até dizer chega.

Acho que alguém vai arranjar lenha para se queimar, ah vai, vai... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Suspect

A Policia é logo a primeira coisa que vai ver na moto... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_eek

Depois é que ficas mesmo sem ela... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 17:40

Edgar_Oliveira escreveu:

pois era o que pensava..acho que continuo sem via verde!
nunca paguei uma portagem de auto-estrada! Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_geek

a minha matricula tá dobrada a ponto que n fique na foto e até hoje nunca veio nada para pagar!!

ps: só tava a pensar por via verde para caso haja chatisse alegar que o aparelho devia tar com algum problema!!!

Ahahahahah... então foi isso. Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_eek Deus Nosso Senhor castigou-te e atirou-te pó chão... Tá explicado... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 22:07

Francisco Rua escreveu:
Devo ser dos poucos... Tenho uma bagageira na mota, que aliás, salvou o silver_surfer no Bombarral a 17-Jan... Isto graças ao kit ferramentas... Vou deixar o silver descrever o sucecido Smile

Tenho o alarme, kit 1º socorros, kit ferramentas honda, cadeado kriptonit disco, correia kriptonit, aranha, colete refletor e manual CBR929 lol! E ainda tenho espaço para uma sandes Razz

Ok, quando mudar de casa, contrato-te.
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 22:20

AGAS escreveu:

para nao me chamares irritante nao vou fazer qualquer comentario a isso pq deves saber qual a minha opiniao

Pois como te chamo "embirrenta" e como sou embirrento, vou cometar.

Este é o espirito de quem protesta por portagens mais baratas.
Acho que devem continuar a protestar, 1, 2, 3 vezes por ano.

Eu, sempre paguei portagens e vou continuar a pagar.
Só protesto quando entro numa AE e me obrigam a circular numa só faixa por demasiados quilómetros. Aí sim, vou protestar e quero o reembolso do valor que paguei. Nestas situações, como sou embirrento e tenho tempo vou sempre pedir o reembolso do dinheiro e escrever no livro de reclamações.
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 22:46

Por acaso não, felizmente até ao momento ainda não me fez falta.
Mas já tinha pensado em colocar debaixo do asssento, nunca se sabe.
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 18:56

jam escreveu:

Ok, quando mudar de casa, contrato-te.

Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Wpe1A

Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol

podem ver em http://www.uni-go-trailers.com/
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Mota/Modelo : CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 19:29

boa pergunta, não
mas o bulsão tem reflectores
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 09:02

jam escreveu:

Pois como te chamo "embirrenta" e como sou embirrento, vou cometar.

Este é o espirito de quem protesta por portagens mais baratas.
Acho que devem continuar a protestar, 1, 2, 3 vezes por ano.

Eu, sempre paguei portagens e vou continuar a pagar.
Só protesto quando entro numa AE e me obrigam a circular numa só faixa por demasiados quilómetros. Aí sim, vou protestar e quero o reembolso do valor que paguei. Nestas situações, como sou embirrento e tenho tempo vou sempre pedir o reembolso do dinheiro e escrever no livro de reclamações.

tambem faço isso, estou a pagar por um serviço com 3 faixas, se vou pela AE é pq talvez queira me despaxar e ir em segurança, se ando 50 km com 1 faixa, nao estou a usufruir do que estou a pagar....
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 10:50

Vamos somente comentar relativamente ao proposto na votação !!

Continuem a votar ...
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 14:28

Enquanto não houver uma opção tipo a que eu disse não posso votar. Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_neutral
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 17:02

Lars escreveu:
Enquanto não houver uma opção tipo a que eu disse não posso votar. Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_neutral

Já consta nas opções !

És uma mimalho pá !!
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2010, 06:19

Acho que a maioria do pessoal nem se lembra dos coletes,apesar de ser obrigatorio nos enlatados Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Lol pode ser que no futuro sejamos obrigados a usar...

tal como ja disseram,muitas vezes pode fazer a diferenca entre uma pequena avaria e um acidente grave Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_mad Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_mad
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2010, 08:32

nunca me lembrei disso por acaso ,mas é um caso a ver quanto a matriculas dobradas e falta de espelhos é uma opcçao tua edgar . reza para que nao te mandem parar .
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2010, 09:54

[quote="AGAS"]

Tbm já coloquei essa mesma questão á Brisa... a resposta á minha pergunta foi:

O Sr. depois das obras feitas e do melhoramento da via ñ pagou mais por iso, pois ñ? Então quando andamos em obras para melhorar a rede de auto estradas ñ nos vemos obrigados a baixar o preço das portagens... Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_scratch

Tunga... toma embrulha e vai buscar. Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_evil

Desculpem o off topic...
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2010, 12:57

desculpemo pff topic....
mas já saiu a lei....

se as obras demorarem mais 3 dias penso eu...........devolvem o dinheiro...

toma toma toma.....
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 00:52

E se tiverem mais do que 30 Km.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Andam com colete reflector na mota? Andam com colete reflector na mota? - Página 2 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte