| convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 21st 2010, 21:54 | |
| O pessoal que for por fora e passar por santarem pode sempre para no meu cafe, para beber um cafe e depois arrancarmos todos juntos. eu vou pelas curvas ate lá..lol Alguns de voces ja sabe onde é... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 21st 2010, 22:09 | |
| - Bad4company escreveu:
- Mas arrota...
até vai arrotar vai.... olhem uma cena, não se preocupem com a minha morada porque uns dias antes vou colocar o almoço no forum viajardemoto num local à vista de todos e será tambem lá colocado os mapas e as coordenadas gps não se preocupem com isso que esta controlado e eu depois passo para cá |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 00:29 | |
| João, Muito obrigado pelo teu convite, não é qualquer um que põe a sua casa à disposição de pessoas que não conhece Infelizmente para mim é de todo impossível comparecer, uma vez que os sábados para mim, são considerados dias da semana e lá tenho eu que ir trabalhar enquanto que está toda a gente em tua casa a beber umas minis e comer o belo do porco Assim sendo desejo-vos uma boa almoçarada e resta-me depois ver aqui no fórum a crónica do almoço MCumps |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 00:53 | |
| - racdias escreveu:
- O pessoal que for por fora e passar por santarem pode sempre para no meu cafe, para beber um cafe e depois arrancarmos todos juntos. eu vou pelas curvas ate lá..lol
Alguns de voces ja sabe onde é... tens de dizer onde é, as vezes vou a santarem ou ando ai perto... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 01:01 | |
| - kaos escreveu:
- E as horas!?
Penso que viisto que abre a feira ás 14h e copo para aqui copo ali, conversa aqui e ali e tal.... e a feira é para se ver.... Estas a apontar para que horas? companheiros...não há hora marcada, nós na sexta já cá andamos apartir das 8 da manhã...sexta à noite estamos por cá e sabado apartir das 9h30m acendemos a fogueira e está logo a virar morcelas e chouriço...e branquinho da manhã !!!...quando a malta vai chegando vamos grelhando mais carne, estão a perceber? não é comida feita de panela que temos de comer todos à mesma hora, tu és das caldas 10h já cá podes estar na boa, ou na sexta à noite....pessoal está-se bem, sem cerimónias então?! e quem eventualmente quizer trazer alguma coisa para comer ou beber está completamente à vontade eu tenho aqui aquilo que sabem mas se alguem quizer acrescentar algo é sempre bem-vindo pois é assim mesmo, se quizeres trazer um pacote de cavacas a malta come ... olha qunado fui a israel agora desta vez em 2009 levei um das caldas com barrete de campino ao henrique cymerman,foi um presente da minha terra ..."vivás caldas " |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 01:08 | |
| - Ed_acelera escreveu:
- João,
Muito obrigado pelo teu convite, não é qualquer um que põe a sua casa à disposição de pessoas que não conhece
Infelizmente para mim é de todo impossível comparecer, uma vez que os sábados para mim, são considerados dias da semana e lá tenho eu que ir trabalhar enquanto que está toda a gente em tua casa a beber umas minis e comer o belo do porco
Assim sendo desejo-vos uma boa almoçarada e resta-me depois ver aqui no fórum a crónica do almoço
MCumps viva é pena mas fica para uma próxima que se deus quizer temos mais oportunidades na vida, quanto à casa pois ninguem se conhece mas está tudo bem identificado aqui no forum ...e depois como diz o velho ditado quem não confia não é fiel... ...tá-se bem ainda em relação a este assunto digo que este será a terceira ou quarta vez que por cá juntamos malta, tambem não sou eu sozinho, sou eu e mais amigosque me ajudam a preparar e cedem as coisas por ex as frutas ou outras coisas tais, só para dizer que fiz grandes amizades à conta disso, inclusivé o aniversario do nosso forum foi este ano festejado em minha casa, sexta, sabado e domingo...mas só cá comemos no sabado ao almoço e jantar, ao almoço uma valente caldeirada para mais de 60 pessoas e à noite ao jantar uns belos galos caseiros guizados com bacalhau...temos aqui um cozinheiro e pêras ó pá!!! é verdade a malta adorou e aquilo estava fantástico, estas crónicas estão no viajardemoto à vista de todos quem lá quizer ir procurar encontra lá as fotos e a malta que veio, isto para dizer-te que agora que tambem estou neste forum e fui muito bem recebido tenho o direito de retribuir a vossa amizade...e faço muito gosto em recebe-los a todos ...temos aproveitar enquanto cá andamos , outra cena por ex em março de 2009 alguma malta do viajar foram receber-me a vilar formoso...só nos conheciamos virtualmente mas depois disso nunca mais nos deixamos de falar...fomos até lisboa à mesquita, e depois fomos jantar todos a minha casa em alcobaça, foi giro e gostei da sensação de chegar a portugal e vêr pessoas que não me conheciam mas foram vêr quem éra...
Última edição por j luis em janeiro 22nd 2010, 01:27, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 01:11 | |
| - HMTF escreveu:
- Amigo J Luis conta comigo no teu almoço tambem te levo um queijinho da serra
ok companheiro, só falta o jam...colocar o teu nome no sitio ( Lista dos confirmados - jam) |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 03:35 | |
| Epá... ainda vou levar um pãozinho com xóóóóriço aqui do Sobreiro - Mafra. Tenho é pena que já ñ chegue quentinho. Olha que bela ideia cada um levar uma cena da região onde vive... sim senhor, vai ser uma mistura de sabores e de saber. Abraço |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 04:20 | |
| - jam escreveu:
- E eu? levo tripas?
isso pensáva eu que era mesmo tripas de porco como por cá se come...mas estava no porto com uns amigos cá de alcobaça e fomos a um restaurante comer "tripas à moda do porto"...quando veio as tripas para a mesa é que vimos que éra dobrada com feijão como por cá chamamos!!! mas não se preocupem em trazer nada no entanto nesta faze entre o natal e a pascoa a minha mulher proibe a entrada de doces cá em casa dai a sobremesa ser fruta da região...mas se quizerem trazer bolos a malta come..é oferta ela já não pode dizer nada...ou no minimo comemos os bolos na rua... |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça janeiro 22nd 2010, 11:01 | |
| - j luis escreveu:
não amigo o meu almoço é em minha casa nada de restaurantes...esse o monge penso sêr em aljubarrota... Querido, é amiga......................i feel like a woman |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça | |
|