| É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 5th 2010, 00:19 | |
| - ZéLento escreveu:
Hummmmmmm xeira-me k foi com um gato verde... Nop... antes fosse. Foi mesmo com um gato amarelo que tenho cá em casa... o Benny Maluco em questão é o Bernardo meu filho do meio com 8 anos, irmão do Fisio... que ficou neste estado: Mais alguns arranhões nos braços e no tórax que ñ se veem na foto... |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 5th 2010, 00:33 | |
| que porrada que levou.... os gatos sao do pior mesmo.... eu por acaso tenho um.... se me fizesse alguma cena dessas acho que ia voar pela janela no segundo a seguir.... e nao me cheira que se salvasse sem para quedas...... e antes de embater no chao ia-se a queixar do cu com toda a certeza.... pois ia pela janela com um belo de um biqueiro naquele cu... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 5th 2010, 00:51 | |
| Eu conto resumidamente: Entrou em casa pela porta da cozinha como sempre, ajoelhou-se no chão e pegou no gato ao colo, como sempre faz... No momento em que tinha o gato ao colo entrou um amigo meu de quem eu estava á espera... só ñ esperava que ele entrasse como cao de água doido que ele tem. O resto estão a imaginar... o Bern a tentar proteger o gato do cão e a agarra-lo... o gato a sentir-se agarrado e com pavor do cão a tentar fugir fez isto ao miudo... o estupido do cão ñ tava nem aí, só queria correr e brincar. Conclusão, fui de urgência para o Hospital com o miudo com a cara enrolada numa toalha a sangrar por todo o lado, esta foto já foi 2 dias depois, levou alguns pontos na cara e portou-se á altura de um Homem. Neste momento já está muito melhor e ficou com uns riscos na cara e no torax que vão desaparecendo com o crescimento... foi um susto do caraças quando voltei á cozinha e olhei para ele. Sério, espero que nunca tenham de ver o que eu vi com um filo vosso. O gato é uma Paz de alma... ñ faz mal a nada nem a ninguém, nem no veterinário ele se porta mal, o proprio diz que é o unico gato que consegue tratar mas nessas alturas está comigo lá dentro pois ele sabe que basta dizer o nome dele. Se fosse um gato mau e tivesse feito isto ao miudo sem dá cá aquela palha... eu tinha esperado que ele voltasse para casa. O resto ñ vos conto pq é feio dizer isto em publico e ainda me tinha de ver á perna com a protectora dos animais. Hoje em dia o Bern continua a gostar e a brincar com ele, fica é apavorado quando vê algum cão por perto... como é o caso da cadela Boxer que tenho cá em casa... de resto está de bem com o Tobias... Ps: sempre que virem alguma coisa escrita pelo Benny Maluco já sabem que é ele... ainda dá muitos erros... mas já começa com as motos. |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 5th 2010, 00:58 | |
| E fez ele muito bem em proteger o Tobias. Já tive uma situação semelhante com uma gata, mas foi comigo. Abri a porta de casa e entrou um pastor alemão que nem viu a gata, só que ela, subio por mim acima, ficou no alto da cabeça com as unhas cravadas nas minhas orelhas e cabeça. Até o cão sair nem me mexi para a gata não me cravar mais as unhas e para que o cão não desse por ela. grande benny maluco, é assim mesmo. Proteger o que é nosso e mais frágil. |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 5th 2010, 01:01 | |
| Pois mas ele está avisado que numa situação destas deve afastar-se o mais possivel. Fica aflito quando ve cães por perto mas já ñ cai no mesmo erro... espero eu. O importante é que ñ tenha ficado traumatizado com a situação e isso ele superou logo no dia seguinte pois sabia que o gato só fez aquilo ñ por maldade mas para fugir e se defender. |
|
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 6th 2010, 17:14 | |
| bem batista nao fiques assim e ve as coisas de outra maneira a mais simples . numca te esqueças que o portugues tem sempre sorte vou te dar uns exeplos ( coitado teve um acidente ainda teve sorte que morreu se fica se vivo o que iria sofrer paralitico ou vegetal ) coitado trve um acidente partiu uma perna teve sorte podia ter morrido coitado foi assaltao robara lhe tudo teve sorte ainda assim que podia lhe ter batido ou ate matado ... pode ser com a mota com uma carro ou ate com a bicicleta da bebe la de casa so tens e de ressolver da melhor maneira tantas x que pedi caros enprestados motas o maior acidente de mota que tive foi numa mota emprestada tive que comprir com minha parte e pagar o dono da mota se ficou contente nao ficou nao sei mas hoje em dia e meu amigo a mesma mas ele e que me pede a mota para andar se lhe empreto sim sem duvida nenhuma agora acoteceu me a mim uma amiga partiu me a mota (acho que foi a inveja) se tou chateado ??? a mota e perca total ??? sim tenho de comprar outra ??? sim quando tiver outra mota se a mesma pessoa me pedir a mota por alguma razao eu vo lhe enprestar ??? sim faço questao isto tudo pra dixer que nada tem valor a nao ser o valor que nos propios lhes damos e so tem valor pra nos o que realmente nos faz falta ... um amigo que adora motas e nao tem pede pra andar corre bem da a voltinha dele para a mota tremer das pernas com um olhar vidrado de emoçao o que lhe dizes ja que nao caio . tem uma granda padrada e melhor mota do mundo etc etc .... podia dar te mil explos de que os materias e a vida mesmo levada a serio nao te leva a lugar nunhum leva te pra o mesmo sitio onde vamos todos um dia desculpa a seca |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 6th 2010, 17:27 | |
| grande rafael.. é mesmo esse o espirito.. ainda na 5f passada, quando fui à terrinha, fui ver a malta e tal.. um grande amigo meu desde o tempo de escola, tem uma nsr 50 (uma das motas que conduzi mt quando tinha os meus 16/17 anos) e o lá deixei dar uma voltinha mas só debaixo dos meus olhos, para matar o vicio, ficou cheio de pica e já disse que para o fim do ano vai tmb buscar uma, , pois a mota custou mt a pagar e custou quase mais, estar 5 meses com ela no estaleiro.. agora n se pode facilitar mtoooooo.. abraço |
|
| |
j_santos CBR 600F4
Número de Mensagens : 2893 Idade : 40 Localização : gondomar - Porto Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 6th 2010, 18:52 | |
| são coisas que acontecem, por isso nunca pedi para dar uma volta em mota alguma, por vezes Amigos ainda dizem para ir dar uma volta e sou sincero as vezes aceito, mas nunca digo para levarem a minha, ja quando me pedem coço-me todo mas.. la acao por deixar mas sempre com o coração nas mãos.. são situaçoes que acontecem agora é preciso é que não influencie na amizade pois uma amizade demora anos a contruir e não é para destruir em 30 segundos de infelicidade |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. abril 6th 2010, 23:01 | |
| - rafael escreveu:
- bem batista nao fiques assim e ve as coisas de outra maneira a mais simples .
numca te esqueças que o portugues tem sempre sorte vou te dar uns exeplos
( coitado teve um acidente ainda teve sorte que morreu se fica se vivo o que iria sofrer paralitico ou vegetal )
coitado trve um acidente partiu uma perna teve sorte podia ter morrido
coitado foi assaltao robara lhe tudo teve sorte ainda assim que podia lhe ter batido ou ate matado ...
pode ser com a mota com uma carro ou ate com a bicicleta da bebe la de casa so tens e de ressolver da melhor maneira tantas x que pedi caros enprestados motas o maior acidente de mota que tive foi numa mota emprestada tive que comprir com minha parte e pagar o dono da mota se ficou contente nao ficou nao sei mas hoje em dia e meu amigo a mesma mas ele e que me pede a mota para andar se lhe empreto sim sem duvida nenhuma
agora acoteceu me a mim uma amiga partiu me a mota (acho que foi a inveja) se tou chateado ??? a mota e perca total ??? sim tenho de comprar outra ??? sim
quando tiver outra mota se a mesma pessoa me pedir a mota por alguma razao eu vo lhe enprestar ??? sim faço questao
isto tudo pra dixer que nada tem valor a nao ser o valor que nos propios lhes damos e so tem valor pra nos o que realmente nos faz falta ...
um amigo que adora motas e nao tem pede pra andar corre bem da a voltinha dele para a mota tremer das pernas com um olhar vidrado de emoçao o que lhe dizes ja que nao caio . tem uma granda padrada e melhor mota do mundo etc etc ....
podia dar te mil explos de que os materias e a vida mesmo levada a serio nao te leva a lugar nunhum leva te pra o mesmo sitio onde vamos todos um dia
desculpa a seca Claro que é assim. Quem leva a vida a pensar demais corre grandes risco de ter ataques cardíacos. Um dia, um cunhado meu comprou um carro que na altura eu adorava. Tinha o carro 2 ou 3 dias e foi jantar a minha casa. Disse-me:-queres dar uma volta?Eu disse-lhe:-uma volta não. Quero que me emprestes uns dias quando acabares a rodagem.Ele disse:-Então ficas com ele hoje, levo o teu.Isto foi por volta da meia-noite, desci com ele, levou o meu carro e meti o dele na garagem.Dois dias depois liguei-lhe:- Tóné, escafedi-te o carro todo.Do outro lado ouvi o Toné às gargalhadas.- Ok, como queres fazer? Zé precisas do teu carro?Resumindo, demorou cerca de um mês até o seguro dar o carro como perdido e vir outro. Assim que o novo chegou, o Toné pediu-me para o ir buscar e quando lho entreguei já tinha mais de 5000 Km e já estava a chegar um igual para mim.Ainda hoje quando compramos carros rápidos e diferentes ligamos logo um ao outro a perguntar quando é que o outro quer o carro para experimentar. O Toné já não é meu cunhado e continuamos a fazer o mesmo. |
|
| |
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. | |
|