Muito nice o nosso forum familiar aparecer no jornal, daqui a algum tempo estamos mesmo omo já se falou, com o reconhecimento da propria honda força nisso pessoal.
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Ja viram a Motojornal de hoje. O passeio vem referenciado na pagina 6. Mais uma vez estamos em grande.
P.s. Editei este primeiro post para que fique logo a foto em primeiro lugar. Ass. Maddog
olha a minha motinha!!olha olha olha!!!lololoo mto fixe!!tamos todos d Parabens!!realmente foi mto bem organizado este dia!! Abraços companheiros!!k mais encontros destes venham para nos alegrar o ego!!
Viking
Melodies Honda Monkey
Número de Mensagens : 40 Idade : 34 Data de inscrição : 31/10/2008
Muito bom ... estava eu numa esplanadita na marina do Funchal a ler a revista e voilá ... até me vieram as lágrimas de tão emocionado !! (... nem tanto )
Mas o orgulho estava bem patente. E o facto de constar a nome da Aparáguas foi excelente!
Todos ficamos a ganhar com este tipo de iniciativas, sem duvida!
Nuno Sousa CBR 125R
Número de Mensagens : 131 Idade : 45 Localização : Carregado Data de inscrição : 14/10/2008