seja desfile do que for,ou um simples encontro !! o k devemos é de fazer kk koisa em k estejamos todos juntos
com pessoas como es que tenho vindo a conhecer aqui,só apetece mesmo é conviver
Bom, como me acho incluido nesta afirmação e na parte que me toca, obrigado. Partilho da mesma opinião. Aliás, gostava de me dividir e andar nos encontros de norte a sul a rir e curtir com esta malta.
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 51 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
quando chegar a primavera o pepoole tem de marcar ai uns bons encontros gerês, ou serra da estrela, são pontos porreiros para isso.......
O Joni, a serra da estrela para mim só tem piada com neve!!!! E k sem neve não passa de um aglomerado de pdras, a uma altitude elevada!!!! Prefiro o Gerês, sem kualker dúvida!!! Se calhar e pk nunca lá fui, e estou com muita vontade de conhecer!!!!!
Hummmm... Uma semaninha a acampar no gerês ou algo do tipo, isso é que era!
Já tou a ver o slogan "Gerês invadido por duas rodas"
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
gerez é mt bonito e agradavel mas po verao! Eu tive la na estalagem da juventude, no ultimo fds d agosto (tinha ido buscar a moto na 6f) e quase passei frio.!
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008