InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarSe os homens achavam........................ - Página 4 LojaSe os homens achavam........................ - Página 4 V-deosSe os homens achavam........................ - Página 4 Fotos
Se os homens achavam........................ - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Se os homens achavam........................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

Se os homens achavam........................ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2010, 18:39

Passadão escreveu:

hummm Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_scratch ... n quererás responder ao Doc_Daniel? Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_rr

Pois devia ter sido.
Erro meu, vá lá que é daqueles que não atira ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2010, 19:19

acho que as mulheres já nada têm a provar, já mostraram que são tão capazes como os homens... doc quanto a passar por ti um dia numca se sabe se aparecer a mulher certa Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_twisted a mim já me aconteceu não de mota mas de carro, é certo que eu na tinha mais carro acabou mas que ela tinha unhinhas tinha porque na foi a direito Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_mad
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 5th 2010, 19:24

Ja apareceu, so não passou porque ia à espera de uma amiga.
Acho que anda aqui pelo forum mas não tenho a certeza, Ninja 636 com escape debaixo do banco...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 01:44

[quote=\"Doc_Daniel\"]É mesmo comigo Passadão.
Atenção que eu não digo que as mulheres não conseguem passar por mim, só digo que quando isso acontecer vou ficar lixado, mas tambem depende da situação em que passa.[/quote]

por exemplo o sinal ficar verde e antes de arrancares passa uma por ti ja embalada... lolol

Brincadeiras á parte, axo perfeitamente normal haver ai mulheres a darem bigodese n axo q deva ficar piurso. Fica-se um pouco constrangido claro, mas depois passa. Anda por ai um video de uma bacana numa GXSR 1000( acaba po cair ) a curvar que valha-me Deus. Poucos daki n levariam o dito bigode ou bigodaça.

Última edição por Passadão em março 6th 2010, 01:55, editado 2 vez(es)
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 01:47

Ai rendo-me, ou mesmo em recta com uma mota superior.
Agora a curvar é que não... Ser passado a curvar ja me faz mal ao cerebro, se for mulher ainda é mais doloroso...
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 02:08

Vocês são do mais machista que tenho encontrado.
luispereira
CBR 250
luispereira

Número de Mensagens : 237
Mota/Modelo : CBR900RR FIREBLADE 99

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 06:27

so pode ser fotomontagem, ou entao sao travestis!!! Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_twisted
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 08:05

a vossa sorte é que eu tenho medo de partir a mota............. Se os homens achavam........................ - Página 4 Lol nao posso partir outra vez

ando a pisar ovos agora
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 20:32

Ainda ñ entendi como é que se passar uma Mulher um gajo fica lixado e se passar um Homem, ñ... Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_scratch

Aliás ainda ñ consegui foi perceber pq é que um gajo tem de ficar lixado se passa alguém por nós... Se os homens achavam........................ - Página 4 Suspect
http://www.floraldesign.com.pt
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 6th 2010, 21:20

A mim ja me faz confusão como é que alguem fica indiferente ao ser passado... Seja por um Homem ou por uma mulher.

Isto é como quase tudo na vida pode ser visto por 2 lados opostos.
Parra_
Honda Monkey
Parra_

Número de Mensagens : 9
Mota/Modelo : Honda CBR 600 RR - 2007

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 08:51

Deixem contar-vos uma coisa que se passou comigo!

Desde o ano passado converti-me ao BTT. Fui a uma prova em Santarém e já passados uns 6 km depois da partida vejo uma loirinha à minha frente.
Primeiro o cérebro enviou uma mensagem às palpebras que depressa se arregalaram, e depois deu um estimulo às pernas que até pensei que afinal eu tinha nitro!

Devido às chuvas o terreno tinha partes com muita lama, e eu ainda tinha aquele efeito "loirinha" nas pernas e ... pimba... fui ao charco!

Toca a levantar, cerrar os dentes, dar ao pedal e,... passo de novo a loirinha! Um pouco mais à frente, mais lama, mais pneus de terreno seco, mais falta de habilidade e,...pimba... no tapete de novo!

Mas tinha a loirinha como motivação! E de novo toca a cerrar os dentes e a sofrer...

Já por volta do km 20 cheguei-me à loirinha e depois descancei (se é que se pode chamar àquilo descansar) atrás dela a ver a "paisagem" quando vejo uma tabuleta que dizia
40km para a direita e 80km para a esquerda!

Eu fui para a direita, claro!... A loirinha não...

Os amigos do pedal costumam dizer que a maratona (80km) é para os homens quando querem picar o pessoal! "os 40 são para os maricas!"

No final, já antes de vir embora vejo de novo a loirinha à minha frente, mas sem capacete e sem o cabelo apanhado e então tive a curiosidade final e quando passei por ela olhei para trás!
Tinha que ser! Tinha que tirar as dúvidas ...

Digamos que fiquei contente e triste ao mesmo tempo! Era mulher, sim, mas não era tão bonita quanto eu tinha idealizado!

Moral da história, machos há muitos, mas é nos cafés e nos bares, quando toca a fazer...
Há mulheres tão boas ou melhores a fazerem o mesmo!

E posso dizer-vos que o tempo que a loirinha fez, claro que ganhou em femininos, deve ter deixado muitos "machos" com azia...mas daquelas à antiga!

Desculpam-se depois a dizer que ela tem patrocinios e treina! Não sabem é que ela também trabalha como todos nós, não no funcionalismo público mas numa empresa privada.
E que no tempo que sobra ainda vai treinar!

Em todos os sitios e actividades há competição. Quer seja no desporto, no trabalho e até nos passeios que o pessoal faz de mota!

Mas o valor de cada um tem que ser reconhecido, independentemente de ser homem ou mulher, preto ou branco, católico ou ateu!
http://danyemviagem.blogspot.com/
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 09:07

É isso mesmo Parra é a essa competição que eu me refiro.
Se passar por mim tem todo o merito pois vai a andar melhor que eu (se não fosse assim não passava), mas que fico com essa tal azia fico, seja homem ou mulher, claro que se for uma mulher o impacto é maior, tanto que é que deste passeio tu falas da loira e não falas dos muitos homes que devem ter passado por ti e que tal como a loira foram dar a volta maior.

Tenho esta maneira de pensar e não me envergonho, para mim a competitividade é que faz a malta andar para a frente.

Eu chego ao ridiculo de andar sozinho e competir comigo mesmo, tentando sempre melhorar os meus tempos, tal como eu ja disse neste forum eu tenho a minha mota para brincar.

É normal que quem tem a mota para andar no dia a dia ou para passear não compreenda a minha maneira de pensar.
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 09:14

Ai o ego masculino

Vocês homens são o quê sem as mulheres?
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 09:18

Se não fossem as mulheres não havia homens, os homens não se reproduzem sozinhos.
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 09:21

Doc_Daniel escreveu:
Se não fossem as mulheres não havia homens, os homens não se reproduzem sozinhos.

Nem mais mas não é só por isso.

Mas infelizmente alguns não sabem reconhecer
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 15:15

Já que falamos em bicicletas, o record mundial de velocidade em bicicleta é feito numa descida impresionante numa pista de gêlo, com bicicletas e fatos todos aerodinamicos a velocidades estonteantes.
Durante largos anos o record pertenceu a uma mulher, foi o primeiro humano a passar dos 300 Km/h. Digo eu que deixou de bater esses records, porque se escafedeu toda numa das descidas. Não me lembro do nome da senhora, mas vou procurar nos meus arquivos.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 17:24

Doc_Daniel escreveu:
A mim ja me faz confusão como é que alguem fica indiferente ao ser passado... Seja por um Homem ou por uma mulher.

Isto é como quase tudo na vida pode ser visto por 2 lados opostos.

Doc, sério que ñ me faz confusão alguma por duas razões:

1º pq a estrada ñ é uma pista de corridas onde estamos a competir com alguém (pelo menos eu)... a estrada é um espaço comum onde se deve respeitar para se ser respeitado.

2º pq tenho uma BMW R 1100RT e sou passado facilmente por qualquer outra moto, (mas nem sempre) como tal ñ tô nem aí, prefiro viajar com conforto e segurança... Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_wink

Para uns a vida é uma corrida tremenda em direcção ao risco, á adrenalina e a outras coisas mais e a meta final por vezes é a Morte...

Para mim a vida é outra coisa, (neste momento)...

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 20:05

Bad4company nem uma virgula acrescento cheers
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 21:10

Nem mais, motas diferentes para fins diferentes.
Tal como eu respeito a tua opiniao espero que a minha tambem seja respeitada.
Quando ao fazer da estrada uma pista e verdade faço-o muita vez e ate a data nunca tive problemas.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitimemarço 7th 2010, 21:43

Esperemos todos que assim continue.
Já não posso dizer o mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se os homens achavam........................ Se os homens achavam........................ - Página 4 Icon_minitime

Se os homens achavam........................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4