ão!!Kem se deveria ter demitido não era o Paulo Bento, mas sim a direcção!! como se viu neste ultimo jogo, afoinal a culpa não e do treinador, mas sim da direcção k não se sabe impôr perante os jogadores!! Eu por acasso não sou sportinguista, mas esta e a minha opini
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Filipe Mendes é, sem quaisquer exageros, um dos melhores guitarristas do Mundo. No mercado dos “usados”, os seus discos antigos atingem valores astronómicos. Memórias do decano dos rockers em Portugal.
Toca guitarra há tantos anos que já pode dizer-se que, para ele, a técnica deixou há muito de ser um problema. Extremamente tímido, arrancar-lhe as palavras da boca é um exercício de maiêutica que Sócrates não desdenharia. Num mundo cão como o é o dos artistas, sempre recusou fazer concessões ao mau gosto e ao comércio, o que talvez explique um esquecimento em que esteve prestes a cair. Com o êxito popular dos Ena Pá 2000, mostrou a muita gente que afinal ainda estava vivo. E a tocar melhor que nunca.
Última edição por NunoTeixeira em novembro 10th 2009, 00:35, editado 3 vez(es)
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
E acham que o sporting fez bem? O carvalhal foi substituir o jesualdo em braga e foi posto a andar, teve no beira mar, e desceu de divisao, teve no maritimo e foi posto a andar, foi p setubal e la fez alguma coisinha, mas e claramente um treinador de segunda, plo menos na minha opiniao. cumps
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Há aí uma cambada de treinadores de 3.ª diriia eu. São sempre os mesmos que vão pulando de clube em clube sem incrementarem algo de positivo.
E o Carvalhal está incluído nesse rol. É "corrido" pelos clubes e ainda assim mantém a sua "peneiriçe".
O sporting tinha que arranjar um treinador o mais breve possivel, foi uma escolha de recurso. O contrato de meio ano diz tudo !!! Uma aquisição de transição, pois tá claro. E o adpeto do Sporting como lê esta decição? Eu não via com bons olhos !!
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Nao, quem substituiu o jesualdo foi o carvalhal so que so la ficou meia epoca ou uma epoca, nao se lembram que o jesualdo conseguiu 3 vezes seguidas o quarto lugar e que foi despedido porque o presidente queria um treinador da casa... e era o carvalhal, depois e que foi despedido e foi para la o Jorge Costa, que nem curso tinha para uma equipa de 1ª divisao...lol
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009