Anthony West já sabia que não iria continuar em MotoGP na próxima temporada, e assim regressa a um campeonato onde, antes de ingressar em MotoGP, venceu corridas com uma YZF-R6, tanto em piso molhado (a sua especialidade) como em piso seco!
Agora vai pilotar uma Honda CBR 600RR da equipa Stiggy Motorsport, com o claro objectivo de vencer corridas e, de acordo com a própria equipa, de lutar pelo título. Esta parece ser a parceria perfeita, tanto para West como para Johan Stigefelt – dono da equipa – que prevê muito sucesso.
Para West esta também é uma parceria que agrada, e muito, ao piloto, que regressa a um campeonato onde poderá voltar a demonstrar a sua capacidade de lutar pela vitória.
Durante a próxima temporada poderemos confirmar se todo o optimismo, desde o piloto à equipa, se traduz em vitórias e, quem sabe, lutar pela vitória final no campeonato. Certo é que veremos West outra vez num campeonato onde já demonstrou andamento para isso mesmo, mas desta vez terá de o provar com uma Honda CBR 600 RR.