gandes videos ,com direito a reportajem e tudo!muito bem,parabens,mais uma vez portugal elevou o seu nome por esse mundo fora e desta vez nas duas rodas...
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
fizeste algo que para muitos é uma loucura, impensavel e tempo perdido. para outros é algo de fascinante. concerteza que nunca vais esquecer o que passaste nessa viagem, todos os momentos bons e menos bons.
um dos meus sonhos desde pequeno era ter uma mota. um sonho associado a esse era poder dar a volta ao mundo precisamente de mota....
um ja esta realizado, espero poder concretizar o outro, nao digo em breve, mas pelo menos nesta vida...
grande abraço e mais uma vez parabens (pela loucura)
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
Esta foto é muito importante para mim, tirei a mim e a este amigo que tinha uma banca a vender café e chá na beira estrada em Amã, parei bebi um café com ele e pedi para ele me tirar a foto que está a seguir....
Fotografia tirada pelo amigo da banca de chá e tabaco em Amã
...reparem nas luvas aqui do Luís!
Última edição por Morais em janeiro 8th 2010, 22:04, editado 2 vez(es)
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
Muitos parabéns... e respeito! Penso que não há palavras que possam descrever tal experiência. Sé é verdade que o que torna o homem Eterno é a sua obra, então a tua viagem sempre irá ser falada por alguém! É sem dúvida um sonho de uma vida, se as fotos já falam por si, os vídeos então dispensam comentários! É um privilégio para todos ter-te aqui como membro e companheiro deste Forum, és sem sombra de dúvida um exemplo!
É um prazer colocar as tuas fotos aqui no Forum… manda as que quiseres! Saudações MOTARDS!
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
1- a fronteira da croácia 2- um memorial na servia ao marchal tito, num café à beira da estrada 3-saida da servia 4-esta foto é muito importante para mim, tirei a mim e a este amigo que tinha uma banca a vender café e chá na beira estrada em amã, parei bebi um café com ele e pedi para ele me tirar a foto que está a seguir....essa foto fiz um quadro grande e guardo como recordação...e se repararem bem num pormenor eu estou sentado na mota sem luvas e nota-se a parte das mãos brancas e o resto do braço bronzeado do sol,...em relação à falta de capacete vamos esquecer isso, afinal não é todos os dias que podemos visitar dois paises em que não é obrigatório...
e nas ultimas é petra, uma coisa lindissima
JoaoMocho Honda Monkey
Número de Mensagens : 43 Idade : 49 Localização : Lisboa Data de inscrição : 20/12/2009