AHAHAHAHA és lixada!!! eles vão massacrar-te!!! don´t worry eu ajudo-te!!!! é q do video q filmei lá em casa as 5h da manhã n têem escapa possivel!!! LOLOLOL
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
POIS BEBEMOS MAS N FIZEMOS SERENATAS 1 A OUTRA NEM.............. EPA NOS SO ESTAMOS A CELEBRAR A VC AMIZADE LINDA E COMO PROVA DA VC AMIZADE VOU POR 1 BELA FOTO K VCS OS DOIS VAO GOSTAR
Lilly CBR 125R
Número de Mensagens : 112 Idade : 47 Localização : londres Data de inscrição : 09/10/2009
pois agora dizes k a foto ta brutal... eu ia tento 1 queda brutal kuando tava a tirar a foto lolol fotos na autoestrada n se aconselha kuando ambas as motas tao em andamento e o condutor n da conta k te largas te lolol mas concordo k a foto faleu o susto
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
ãhhhh n tás a falar de mim e da Lily espero!!!! que ainda vos tivemos q ajudar com as senhas!!!! lolololololol e pior a tua gaja bazou para a barraquita das caipirinhas!!!! ehehehehe
Passadão CBR 900RR
k venhas as fotos da Vidigueira... licas parece k os meninos se tao a eskecer da aposta k bebia mais eu sem senhas k eles de senhas n mao.... e tenho fotos pra provar.... lololol se bem me lembro disseram k ja xegava lolol mas enfim com estes dois n vale a pena