InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMuay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 LojaMuay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 V-deosMuay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Fotos
Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Muay Thai - a mais eficaz e mortifera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04

Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 22:25

Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 22:34

Olha esta não sabia!!

André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 22:42

Fiz KickBoxing no Sporting clube de portugal durante 4 anos e em Torres com a Dina Pedro num total de 8 anos e só posso dizer que me tornou mais calmo.
Ajuda imenso a tirar o stress,é extremamente exigente em termos de performance fisica, deixando-nos em forma.. e existe sim muito companheirismos entre o pessoal.
Para quem deseja ir para profissional,aí já admito que é preciso ter apetência para andar realmente á porrada com poucos limites,mas é aí mesmo que existe maior cordialidade..antes e depois de começar o combate.
Dizer que quem pratica Muay thai é arruaceiro, é o mesmo que dizer que quem vai para as tropas especiais é assassino.
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 23:16

Gostava muito de aprender uma arte marcial mas foge-me o tempo...
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 23:25

NunoTeixeira escreveu:
Olha esta não sabia!!

É natural... depois de tanta porrada nos cornos o que lá está dentro...incha. Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Lol
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2009, 23:52

Bad4company escreveu:
NunoTeixeira escreveu:
Olha esta não sabia!!

É natural... depois de tanta porrada nos cornos o que lá está dentro...incha. Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Lol

Ai esta mais uma vantagem do Judo..nada de pontapes na cabeça nem murros!! Aprimeira coisa que se

aprende no judo é a cair! Sempre protegendo a cabeça, queixo colado ao peito!!
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2009, 00:11

teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2009, 14:55

Bad4company escreveu:
É isto considerado um desporto? lol... isto para mim é igualzinho ás lutas de Cães e de Galos... Uma Arte Marcial como bem diz a palavra "Arte" ainda entendo, agora o vale tudo? Além de poder ser fatal com mais probabilidades que qualquer outro desporto é pura violência e é no minimo praticado por pessoas violentas...

Vi uma vez um video de um grupo de amigos que se reunia num jardim a lutar desta maneira... mas pura violencia e gratuita... só para se divertirem. Depois de estarem todos esmurrados e a sangrar por todo o lado saiam abraçados dali e íam beber umas cervejas... lindo ñ é? Mas pronto pelo menos ñ andavam a esmurrar outros nem a fazer assaltos á mão armada, digo eu.

Na minha opinião ñ acho que devesse ser catalogado como desporto... isto é apenas a lei do mais forte... isto vê-se todos os dias lá no bairro. Mas respeito quem goste.

Amigo Bad, para se chegar a esse nivel de "pancadaria pura" os atletas de thay passam por muito, não é qualquer aluno que entra no ring para defrontar outros atletas, e na Tailandia, não sei se ainda é assim, por causa da pobreza a maior parte dos lutadores de Thay são crianças abandonadas que vão para a escola trabalhar em troca de aprenderem a lutar
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2009, 17:39

teixeira escreveu:
Bad4company escreveu:
É isto considerado um desporto? lol... isto para mim é igualzinho ás lutas de Cães e de Galos... Uma Arte Marcial como bem diz a palavra "Arte" ainda entendo, agora o vale tudo? Além de poder ser fatal com mais probabilidades que qualquer outro desporto é pura violência e é no minimo praticado por pessoas violentas...

Vi uma vez um video de um grupo de amigos que se reunia num jardim a lutar desta maneira... mas pura violencia e gratuita... só para se divertirem. Depois de estarem todos esmurrados e a sangrar por todo o lado saiam abraçados dali e íam beber umas cervejas... lindo ñ é? Mas pronto pelo menos ñ andavam a esmurrar outros nem a fazer assaltos á mão armada, digo eu.

Na minha opinião ñ acho que devesse ser catalogado como desporto... isto é apenas a lei do mais forte... isto vê-se todos os dias lá no bairro. Mas respeito quem goste.

Amigo Bad, para se chegar a esse nivel de "pancadaria pura" os atletas de thay passam por muito, não é qualquer aluno que entra no ring para defrontar outros atletas, e na Tailandia, não sei se ainda é assim, por causa da pobreza a maior parte dos lutadores de Thay são crianças abandonadas que vão para a escola trabalhar em troca de aprenderem a lutar

Yap teixeira.... ainda acontece
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2009, 18:15

Claro que acontece mas não é por isso que não deixa de ser violência gratuita....

Eu digo isto e sou fã de artes marciais, acompanho o UFC e o K-1 torneio a torneio são poucos os que perco. Agora, é perigoso? É. Morrem pessoas? Por vezes.

O objectivo não é matar pois muitos deles são amigos fora dos ringues mas pode acontecer. Num soco ou uma tíbia mais forte partir um pescoço ou fazer lesões cerebrais permanentes.

Eu também pratiquei Taekwondo durante 9 anos é mais soft mas também se anda aos pontapés na cabeça =P

E isso nas mortes que podem acontecer quem somos nós para falar que andamos de mota todos os dias e adoramos ver corridas de motas...
https://www.youtube.com/kasushi
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Muay Thai - a mais eficaz e mortifera Muay Thai - a mais eficaz e mortifera - Página 2 Icon_minitime

Muay Thai - a mais eficaz e mortifera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2