Mas que raio... Fazer montagens em photoshop não vale... EU NÃO COMI 2 GELADOS, não sou assim tão guloso carago! Prontos, talvez um pouquito...O de chocolate era melhor que o de morango Bons bons são os de Matosinhos, isso sim são gelados de máquina
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Realmente pelo aspecto parece ser muito boa mesmo...tem aspecto de fresca... por vezes estão secas mas essas ñ parecem nada secas... as imperiais ajudam tamãe... Ñ tive aí mas até lhe sinto o cheiro e já me cresce água na boca...irra!
Bolas, vou almoçar...
Ps: Voçês são uns gulosos do camandro... nunca pensei. Faço ideia esses diabetes...
sergio_motos CBR 125R
Número de Mensagens : 147 Idade : 48 Localização : v.n. de gaia Data de inscrição : 21/12/2008
Tava-me a eskecer desse "pormenor", axo k deve ser muito dificil encontrar igual ou mais barato.
Boas ppl Bem vejo muita conversa e que tal marcar daqui a um tempinho para ir lá outra vez... Aqui ficou o agrado de teve presente e agua na boca de quem não pode estar presente... Vamos marcar um dia para que possa estar mais pessoal e passar mais um excelente dia de convivio e boa disposição e fico eu encarregue de levar a CARAVANA ao dito local ....SANTOLA ABRAÇO PRA TODOS ELES E BJS PRA TODAS ELAS SÉRGIO P.S. E FOTOS ACABARAM...
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
Eu já n tenho mais fotos, mas axo k plo menos a Biker Angel deve ter mais... Em relação a voltarmos lá, só tenho a dizer... ONTEM JA ERA TARDE Abraço Sergio.
Deixem acamar a barriguinha... E depois bora lá para outra
Spoiler:
Como é óbvio estou na brincadeira, a ZZR até já foi afinar o amortecedor traseiro e tudo... VENHA JÁ OUTRA CARAGO acho que vou para o inferno por causa do gulosice
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Realmente pelo aspecto parece ser muito boa mesmo...tem aspecto de fresca... por vezes estão secas mas essas ñ parecem nada secas... as imperiais ajudam tamãe... Ñ tive aí mas até lhe sinto o cheiro e já me cresce água na boca...irra!
Bolas, vou almoçar...
Ps: Voçês são uns gulosos do camandro... nunca pensei. Faço ideia esses diabetes...
è mesmo, fresquinha; recheio fantástico e
11 euros cada um
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008