infelizmente são comentários desnecessários ..... já levou a mta polémica....inclusivé que temos pouco humor....enfim!!!! é porque ainda n viram os meus camaradas alentejanos à porta da tasca com as suas anedotas LOLOLOLOL
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
nem é uma kestão de humor... vir para praça publica gozar com uma cultura, inclusive ?!?!?cuspir em fontes?!?!? é algo q nunca cai bem... é o mm q vir gozar as mulhleres q usam a túnica lá para as bandas árabes. Temos a nossa cultura e os nossos hábitos que n são para serem ridicularizados...
Tem um país tão grande para gozar, então q fique por lá
Passadona CBR 500R
Número de Mensagens : 790 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
FDX.... desculpas n se pedem, evitam-se.... para todos os actos há consequencias e n é um pedido de desculpas que apaga o q se fez ou disse. Ainda para mais uma mulher da idade dela, ja com experiencia de vida e q devia saber o q esta certo ou errado. Desculpas pedem as crianças qdo fazem algo de mal mas q n teem noção do q fazem... ainda estao a crescer e a aprender a distinguir do certo do errado. Ela q venha lolololol
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
Vivem ás custas dos ignorantes, mas isso nem sequer é importante. Como se chamam as pessoas que fazem isso? Tem classificação? Sinceramente de tão ignorante que sou nem me sei expressar...
Mas mesmo assim, eu acho que nós (publico, ignorante ou ñ) somos os culpados pq quando eles por cá aparecem andamos com eles ao colo... tipico do Portugês (coisa de que muito me orgulho)... depois somos ridicularizados pq se acham vedetas e mais cultos do que nós pq nos acham submissos... isso está bem patente neste video.
Aposto que se a mandarem cantar o Hino Nacional do Brasil ñ chegava nem á segunda estrofe...
Parvalhona... vem aqui comer os nosso Paetelinhos de Belem e ainda goza... devia era dar-te uma diarreia daquelas de cag@r fininho durante 15 dias pa depois te poderes queixar do nosso papel higiénico tbm... .
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Pois, pois... mas foi a brincar que o macaco foi ao c* ao Pai...
Se gostas tanto de brincar brinca com quem te fez as orelhas... e realmente tens razão voçês teem tanto com o que brincar que ñ entendo pq teem de vir para cá fazer as figuras que fazem?
Olha minha querida desmarca o jantar que tinhamos agendado... vais jantar sózinha.
Ps: gostava muito que lesses isto...
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Devia andar a procura de alguma coisa!!!!!K no Brasil não encontra!!!!! Nojento esse video!!!! Nem merece comentários, senão ainda nos processam por calunia, ou algo parecido.
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008