InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarXiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 LojaXiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 V-deosXiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Fotos
Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Xiii...eu sou a Maria dos azares!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SuperMario
Honda Monkey
SuperMario

Número de Mensagens : 57
Mota/Modelo : Yamaha R6

Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2008, 15:59

Deve se praxe!!!
Mas olha, enquanto for pró lado não é muito mau!!! Mas que dói na alma, lá isso dói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://super7mario.hi5.com
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!

MensagemAssunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2008, 16:25

SuperMario escreveu:
Deve se praxe!!!
Mas olha, enquanto for pró lado não é muito mau!!! Mas que dói na alma, lá isso dói!!!

Doer na alma é pouco...
http://bardaxixa.hi5.com
Gaspias
Honda Monkey
Gaspias

Número de Mensagens : 34
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2008, 23:53

Boas,

pois e pessoal...eu ainda nao tive acidentes de mota...sorte digo eu...mas a primeira e unica vez que a trouxe para a base a por o descanso o piso e gravilha e o desgraçado lembrou se de fechar ( fui eu que nao o abri completamente ou alguma pedra...mas pronto) ....so reparei quando ja estava a tombar a mota...quando reparo comeco a fazer força e ela a descer...lol...mas aqui a massa do je que e pouca ou quase nenhuma prevaleceu...fui mais teimoso que a gravidade e la a levantei sem ela tocar no chao... faltou um bocadinho assim |__| :S (tinha comido o meu danoninho foi o que me valeu Very Happy ), todos nos ja tivemos a nossa parte maior ou mais pequena...vida e assim Neutral mas o que importa e que estas bem e nao se passou nada do pior.

ps: cadeado e lixado...ainda vao fazer uma cena dessas que seja automatica...metemos a have na mota e o gajo abre ou uma coisa assim qualquer
lutu
Honda Monkey
lutu

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2008, 20:11

Porra, que cambada de incompetentes cyclops (estava a ver que só me acontecia a mim) geek
Infelizmente faz parte, ora porque o "sapato de ir ao figo" escorrega, ora porque o terreno é inclinado, ora porque o "ambiente está ligeiramente toldado", ora porque o descanço "foi de férias", ora porque era suposto o cadeado saltar do disco quando ligo a mota, etc,etc,etc lol!
A única coisa a fazer é tentar minorar os riscos de danos maiores.............e para isso os cagamelos, protecções de carter, pesos de punhos robustos, etc......e ter um stock de espelhos, piscas e manetes.
Ajuda ter a percepção dos pontos mais vulneráveis em caso de queda, quanto mais não seja para um eventual reforço de protecção (sim porque os cagamelos só servem para alguma coisa se em caso de queda não entrarem pelas carenagens a dentro).
Abraços,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! - Página 2 Icon_minitime

Xiii...eu sou a Maria dos azares!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2