SuperMario Honda Monkey
Número de Mensagens : 57 Idade : 47 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Yamaha R6 Data de inscrição : 24/10/2008
| |
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! outubro 24th 2008, 16:25 | |
| - SuperMario escreveu:
- Deve se praxe!!!
Mas olha, enquanto for pró lado não é muito mau!!! Mas que dói na alma, lá isso dói!!! Doer na alma é pouco... |
|
Gaspias Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Amora Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! outubro 24th 2008, 23:53 | |
| Boas, pois e pessoal...eu ainda nao tive acidentes de mota...sorte digo eu...mas a primeira e unica vez que a trouxe para a base a por o descanso o piso e gravilha e o desgraçado lembrou se de fechar ( fui eu que nao o abri completamente ou alguma pedra...mas pronto) ....so reparei quando ja estava a tombar a mota...quando reparo comeco a fazer força e ela a descer...lol...mas aqui a massa do je que e pouca ou quase nenhuma prevaleceu...fui mais teimoso que a gravidade e la a levantei sem ela tocar no chao... faltou um bocadinho assim |__| :S (tinha comido o meu danoninho foi o que me valeu ), todos nos ja tivemos a nossa parte maior ou mais pequena...vida e assim mas o que importa e que estas bem e nao se passou nada do pior. ps: cadeado e lixado...ainda vao fazer uma cena dessas que seja automatica...metemos a have na mota e o gajo abre ou uma coisa assim qualquer |
|
lutu Honda Monkey
Número de Mensagens : 38 Idade : 65 Localização : Cascais, Portugal Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Xiii...eu sou a Maria dos azares!!! dezembro 13th 2008, 20:11 | |
| Porra, que cambada de incompetentes (estava a ver que só me acontecia a mim) Infelizmente faz parte, ora porque o "sapato de ir ao figo" escorrega, ora porque o terreno é inclinado, ora porque o "ambiente está ligeiramente toldado", ora porque o descanço "foi de férias", ora porque era suposto o cadeado saltar do disco quando ligo a mota, etc,etc,etc A única coisa a fazer é tentar minorar os riscos de danos maiores.............e para isso os cagamelos, protecções de carter, pesos de punhos robustos, etc......e ter um stock de espelhos, piscas e manetes. Ajuda ter a percepção dos pontos mais vulneráveis em caso de queda, quanto mais não seja para um eventual reforço de protecção (sim porque os cagamelos só servem para alguma coisa se em caso de queda não entrarem pelas carenagens a dentro). Abraços, |
|
Conteúdo patrocinado
| |