Quem não se lembra de em 1998 a Rádio Super FM (96.2 e dp 95.3) ter fechado...
Era a rádio mais ouvida pelos jovens, pela sua musica diferente, variada e de excelente bom Gosto...
Desde musica Portuguesa, a Rock, a metalica pesada durante a noite e um estilo diferente que nos habituaram... foram os imensos passatempos que todos os dias puxavam pela malta e era impossível não nos rirmos....
A Radio além de ter sido o som q saia pelo meu radio, era um grupo de pessoas fenomenais q acreditavam num sonho, que era a Super FM... tive o gosto de privar durante bastante tempo c eles... e aquilo que passavam de imagem na radio, era o q eram na realidade.
A SUPER FM VOLTOU.... agora em 104.8 FM.... e esperemos que seja para ficar e que voltemos a ter o mesmo espirito e qualidade que em 1998...
Alguns dos actuais membros, eram da antiga geração e nao sei cá pk... alguns hão de retornar à velha casa
http://www.superfm.com/
Podem ouvir ONLINE a Radio
Para os mais viciados.... o Forum http://s4.zetaboards.com/Super_FM/index/
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
Grande GreenEyes O tio da minha namorada é uma dessas pessoas que fez parte da antiga super e que está a fazer parte deste novo projecto, Sandro Bettencourt de seu nome. Muito bom post, grande grande sugestão, acreditem! Cumprimentos
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
O Sandro é tio da tua namorada??? Mas qtos anos tens tu e a tua namorada??? LOL
Brincadeirinha
o Sandro deve ser da minha idade, uns 30 anos penso eu de que!!! Ele não se deve lembrar de mim... a nao ser de tv umas referencias LOL... aí associa a pessoa...
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens: 422 Idade: 25 Localização: Lisboa
Nao era dificil.. tenho 25 e se te lembras da Super sabias que o encerramento foi aqui nas amoreiras.. aqui.. porque moro mesmo ao lado
Acreditem ou nao, que apesar de ainda ter pouca frequencia de sinal, é uma optima companhia.. Mudem pa.. só para fugir por exemplo as setlist's que passam nas "outras" radios.
Cumprimentos
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
Hugo... lembro me pois ... eu cheguei a trabalhar na Metropolitana FM lol na recepção... no 5º piso acho eu! E estive la no final da radio ao pé deles la em cima... foi emocionante ver a malta toda cá em baixo....
jam como não faz bem parte do topico, vou te mandar Pm sobre o assunto
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009