| acidente - hoje calhou-me a mim............. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 02:56 | |
| sWip, então? não sabias que pisca é lei?! o problema não é o enlatado, o problema é sempre o mesmo, é o cabrão do gajo que conduz o enlatado. A sorte é que os gajos só têm pisca à esq. e à drt., se tivessem pisca por cima e por baixo é que era, pisca de cima e lá levávamos com eles por cima. A merd@ toda é que estes cabrões põem pisca e "esta merd@ é toda nossa. Olé" e fazem o que lhes apetece. Dá vontade de um gajo perguntar: - olhe, tem carta? - ai sim! pois, não deviaa ter. sr. guarda! agasalhe lá a carta deste cabrão e perca-a que ele nunca mais devia guiar. Ah pois zé, um gajo põe pisca e ganha logo direitos. |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 09:05 | |
| sWip ainda bem que estás bem mas devias ter chamado a polícia, porque de certeza que a companhia de seguros do tipo vai enrolar isso até à 5ª casa e quem fica prejudicado és tu, sinceramente espero estar errado. Não o poupes. Abraços e as melhoras para ti e para a motinha. |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 09:19 | |
| - jam escreveu:
- sWip, então? não sabias que pisca é lei?!
o problema não é o enlatado, o problema é sempre o mesmo, é o cabrão do gajo que conduz o enlatado. A sorte é que os gajos só têm pisca à esq. e à drt., se tivessem pisca por cima e por baixo é que era, pisca de cima e lá levávamos com eles por cima. A merd@ toda é que estes cabrões põem pisca e "esta merd@ é toda nossa. Olé" e fazem o que lhes apetece. Dá vontade de um gajo perguntar: - olhe, tem carta? - ai sim! pois, não deviaa ter.
sr. guarda! agasalhe lá a carta deste cabrão e perca-a que ele nunca mais devia guiar.
Ah pois zé, um gajo põe pisca e ganha logo direitos. E depois reclamam com o pessoal que não tem piscas nas motos, eles têm e é raro usar |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 09:22 | |
| OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?! Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 11:32 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?!
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa. Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário! |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 11:37 | |
| - andrezzr escreveu:
- F1CT1C10U5 escreveu:
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa. Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário! F@d@-se... Este país está perdido... Se bem que a função da PSP não é dar ninguém como culpado ou inocente... Já me aconteceu num acidente que tive o PSP dizer mesmo "Nós só vamos relatar no auto o sítio onde os veículos estavam imobilizados após o acidente e em que estado" Eles não viram o acidente, sabem lá eles quem teve ou não a culpa... Enfim... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 12:21 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- andrezzr escreveu:
- F1CT1C10U5 escreveu:
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa. Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário! F@d@-se... Este país está perdido...
Se bem que a função da PSP não é dar ninguém como culpado ou inocente... Já me aconteceu num acidente que tive o PSP dizer mesmo "Nós só vamos relatar no auto o sítio onde os veículos estavam imobilizados após o acidente e em que estado"
Eles não viram o acidente, sabem lá eles quem teve ou não a culpa...
Enfim... yahh.. fds k otarios estes bofias! |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 12:31 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- yahh.. fds k otarios estes bofias!
Não se pode generalizar... "bófias" são pessoas como quaisquer outras... Há uns maus... Há uns bons... Há outros assim-assim... |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 2nd 2009, 13:53 | |
| Obrigado a todos, ontem a noite descubri que devo ter dado um jeito na clavicula, quando fui treinar e me começei a mexer começou a doer bué mal começei a aquecer... e hoje dói-me mais ainda...... enfim! só quero ver a mota rapida o mais depressa possivel...... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 4th 2009, 20:12 | |
| pois...o certo e q dentro do mal foi a maior parte dans da mota... e isso concertasse, em relaçao a seguros seja motas ou carros eles gostam de por tudo a 50%,se ele passou para a faixa da direita e tu bateste na porta de tras...n sei nao...a legislaçao da maneira q anda preganos ca cada partida,mesmo tendo uma testemunha eu ati perdia o amor a 50 ou 60€ e ia a um bom advogado pedir uma opiniao, e se o gajo me desse legislaçao...era logo tribunal com eles, nem q me dessem 99% do concerto,mas isso e so a opiniao de um revoltado com seguradoras... abraços e as melhoras |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 00:58 | |
| - sWip escreveu:
- a cena gira foi, lembrei-me agora que estou mais calmo:
estava eu a começar a preencher a minha papelada, com a mão a sangrar, passa um rapaz com um hayabuza, e pergunta se tá tudo bem, eu respondi que sim, dentro dos possiveis. o Sr. do carro responde: - Eu tenho o para-choques raspado e o guarda-lamas um pouco amolgado, olha pra este estrago! - (hayabuza) Vóce está parvo ou que?? o rapaz podia se ter partido todo, tem a mota toda fdd e voce esta preocupado com esses riscos??? esteja masé calado..
depois qd perguntou de quem era a culpa, viu que era do carro passou-se, começou aos gritos a falar em direcção ao homem de uma maneira que parecia que lhe queria bater..: - Pah, tu não sejas parvo, chama a policia, preenche isso tudo bem porque ele tem é que pagar tudo...
LOOOOLLL isto é que são atitudes! Grande viva ao bacano da busa. |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 01:34 | |
| Vou esperar pelo veredicto da seguradora para no minimo lhe colocar a tampa do motor e puder andar com ela... depois o mais certo é aproveitar a onda e quando for para pintar pinta-la toda de preto, com os autocolantes vermelhos como vem de origem, PC 35 de 2000 |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 02:54 | |
| Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??
Em relação ao acidente, mal ele te dissesse que tinha de ir a uma consulta tu davas-lhe uma razão séria para essa consulta, era logo capacete nos cornos. Agora não te deixes dormir e aperta com a tua seguradora.
Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe. |
|
| |
fontescbr CBR 125R
Pendura : Bela
Número de Mensagens : 118 Idade : 49 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 1000F Data de inscrição : 30/11/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 03:15 | |
| - Planzinho escreveu:
- Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??
Em relação ao acidente, mal ele te dissesse que tinha de ir a uma consulta tu davas-lhe uma razão séria para essa consulta, era logo capacete nos cornos. Agora não te deixes dormir e aperta com a tua seguradora.
Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe. E depois... kem preenchia e assinava a parte dele!!!!! LOLOLOLOL Depois de assinar... ta bem!!!! LOLOL |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 03:18 | |
| - Passadão escreveu:
- Planzinho escreveu:
- Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??
Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe. E depois... kem preenchia e assinava a parte dele!!!!! LOLOLOLOL Depois de assinar... ta bem!!!! LOLOL Bem pensado. |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. outubro 5th 2009, 09:52 | |
| isso e que e pior swip. . . agora e esperar para ver o que as seguradoras vao dizer. . . e dpois e tratares da tua vermelhinha. . . boa sorte para tudo. . . e que se resolva tudo bem e depressa. . . |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| acidente - hoje calhou-me a mim............. | |
|