Quem sabe um dia eu nao ponha também um escapito por baixo ... assim uma corneta como quem nao quer a coisa ... ou entao um slasher que agoraestão a ficar na moda ...
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
Quem sabe um dia eu nao ponha também um escapito por baixo ... assim uma corneta como quem nao quer a coisa ... ou entao um slasher que agoraestão a ficar na moda ...
Tenho outro Primo que tem uma cbr igual a tua,e meteu o escape ao lado tambem,posso tirar fotos pa teres uma ideia..
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
Tenho outro Primo que tem uma cbr igual a tua,e meteu o escape ao lado tambem,posso tirar fotos pa teres uma ideia..
Tas a espera de que ?!
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Está com muito bom aspecto, mas quero ver fotos com melhor qualidade, tal como nos tens habituado.
Há um ou outro pormenor que não gosto na nova pintura, como por exemplo, a frente, o guarda-lamas, o "depósito" ficavam a meu ver melhor a vermelho em vez do preto e o boneco da Michelin com fundo branco!
De qualquer forma posta aí umas pics de melhor qualidade para dar o meu veredicto final
Está muito melhor com esta cor nova, muito sinceramente nunca gostei muito da versão tricolor de 2004. Parabéns pela escolha do novo look
De qualquer forma, só alterava aí mais uma ou outra coisa, conforme já disse no meu tópico anterior. Mas isto é como tudo... gostos não se discutem. Já imaginaram como sería se andassemos todos vestidos de amarelo?