Boas, começo por dizer que nesta pequena viagem desde que saí de casa até regressar fiz com a BM (que se portou lindamente mais uma vez, assim como a CBR 600 F sport) 1.253 Km's... Fizemos tudo por Nacional (IC2) até ao Porto onde almoçámos com os 2 Zés...
O Jam e o ZéLento... e depois seguimos por via rápida até entrarmos em Espanha. De regresso fizemos o mesmo, excepto depois de Coimbra que sugeri ao Fisio que entrassemos em auto-estrada pois ele já vinha em pé em cima da moto e já ñ tinha posição, depois de pensar... aceitou e veio a descansar em cima da BM até Lisboa, eu pelo meu lado vim a matar saudades de andar todo marreco e com a cabeça a abanar com o vento na CBR com o LeoVinci a gritar por ali fora...
Enchi 4 vezes o depósito para ir e vir, a velocidade em Nacional ñ passou dos 120 e na maioria dos casos até menos, já que era sexta-feira e havia o transito normal de fim de semana. Em via rápida sempre na casa dos 140/150 Km's/h.
Acredito que o dinheiro que se ñ se gastou em portagens para ir i vir que tivesse dado para pelo menos 2 depositos.
Bom, basicamente o resto já foi tudo dito pelo Fisio, salientando o pormenor da tentativa de homicidio... ñ estão bem a vêr mas se eu ñ calho a travar levava com um Espanhol a mais de 70 Km's/h de lado. E tbm do sacana que me partiu o espelho. Grrrrrrrr...
Uma coisa que reparei tbm é que ñ se vê uma moto, seja ela desportiva ou ñ, sem espelhos e com as placas de matricula direitas e com luz directa todas com led's. Os tipos são respeitadores dos limites de velocidade, por exemplo... íamos a rolar bem e ao passar por cima de uma das pontes que cruzam Pontevedra o limite é de 80 Km's/h em cima da mesma e um Motard que passava por nós nessa altura com uma desportiva e com pendura abrandou logo a marcha e voltou a acelarar só depois da ponte... a isto eu chamo civismo. As cores das motos em Espanha são bem bonitas, pna que cá ñ saiam tbm.
O problema deles são as cartas de condução com pontos... cada vez que cometem uma infração... tunga, retiram pontos á carta, é como em França. Se esse metodo funcionasse em Portugal queria vêr se se viam as atrocidades que se cometem nas nossas estradas e com os nossos veículos.
Para finalizar, aconselho-vos a visistar a zona... aquilo é lindissimo. Fiquei encantado com Pontevedra, á noite então é lindo. Vou voltar lá um fim de semana destes em passeio. Vão pq ñ se arrependem.
César mira estas:
O Zé a fingir que ñ bebe nada e o amigo ZéLento a abotoar-se a uma pretinha bem fresquinha.
Tal pai tal filho...
O Heli a afastar a passarada para dar o inicio aos treinos do RedBull Air Race...
Coisa que ñ veio a acontecer por causa da néuba...
Os unicos aviões que vimos foram mesmo só estes...
O Cais de Gaia... sempre lindo e sempre do outro lado tamãe...
O Fisio agarrado á mangueira em mais um dos muitos atestanços...
Isso bem atestadinho...óbiste?
Ainda quentinha acabadinha de chegar...
A Mansão Belo...
Preparados para a móina...
Quando chegámos á móina...
Uma CBR com um pormenor interessante... além das cores.
O Pormenor mais ao pormenor...
Quando fomos jantar ainda havia uns restitos...
Ora aqui estão eles...
O Palco ao fundo com uma banda que "no me gusta"...
Depois da banda começou a verdadeira animação...
Tudo a ver as gajas que até se esqueciam de dançar...
Um cabeçudo só com uma orelha em primeiro plano...
A rapaziada do Moto Clube de Faro...
Já de manhã a preparar para saír...
Um carro de publicidade...
Um adepto do tuning... meio abichanado.
A avenida que mais ao final do dia encheu até ao topo para um lado e para o outro...
Reparem no risco que estava a correr, sujeito a ficar soterrado pelas placas pequeninas...
mas reparem tbm na minha belissima t-shirt, linda ñ é?
Ñ imaginam o banzé que esta merd@ fazia... irritante mesmo.
A moto de testes para os mais habilidosos a sacar cavalos...
Agora por trás... (que tamãe é bom...)
E um nuestro hermano no auge...
As saudades que eu tenho deste modelo, as minhas cores eram ao contrario. Toda preta com o banco em laranja...
Uma vista da praia mesmo ali em frente da recta da concentração...
Esta foto é em O Grove, onde almoçámos no sábado a tal Paella de marisco.
O Grove e a ponte que nos leva á Isla de La Toja... o gajo da foto só pode ter ido... pois isso mesmo.
Do outro lado a Isla de La Toja...
A Marisqueira que recomendo em O Grove...
Algumas fotos de uma prova do Campeonato de Motos de Água perto de Pontevedra...
Reparem, lá ao fundo o meu barquito...
A Ilha... que tbm é minha.
O lado contrário á prova que decorria...
O Ti Manel a treinar a inclinação para a prova de velocidade com o barco mas em seco...
Isso, isso... debruça-te mais e depois tenho de te ir buscar...
Quando regressamos já estava assim...
A confusão... e um gajo a fumar.
Irra... pa onde é que eu vou agora?
O convite já para o ano... que desconfio já lá estava o ano passado...
Reparem bem... já ñ havia espaço até ao topo...
Fantástico... para a esquerda.
Fantástico para a direita...
Linda, linda...
Os Espanhois teem sorte nas cores.
Ñ parece mas sim, é uma bicicleta...
A Paella para o jantar... já Fumega!
Aqui começa o habilidoso da tarde...
Há gajos mesmo burros... ainda ñ aprendeu que aquilo é para andar sentado...
Muito agarradinhos um ao outro... hummmm.
Ñ se ve um cu mas dá pa perceber...
Gestinhos parvos... e suspeitos.
Tá quase... e tremida cumó caneco.
Uma beijoca e depois ficar com os bêços verdes...
Pisa-lhe os pézinhos pisa.
O maluco saltador...
Um saltito...
Toca a estragar... o Pai depois dá outro...
Toca a fumar... aproveitar que é de graça e este fumo dá moca...
Ñ se esqueçam de cair aí de cima...
O pessoal da animação de rua... Portugueses, pis tá claro!
A bela da Paella acabadinha de sair. As salsichas e aquele bolo quadrado com legumes estavam nas mesas para toda a gente...
No fim a cereja no topo da paella... o geladinho... hummm, soube que nem ginjas...
Uma panorâmica, aqui a jantar mesmo ao lado do nosso amigo "Carlos Santana" mas ñ levou a guitarra...
Mais...
Depois da janta...
Rafael... tu afinal estiveste lá, pá... tava lá a amareleja.
O Fisio a concentrar-se para a viagem de regresso. Eu aproveitei para experimentar as pillas novas.
Mais uma pá despedida... as pillas eram boas.
Desculpem mas ñ resisti a esta traseira... que saudades.
No Ferry já com o espelho partido e a desconfiar do gajo da pickup...
Por cima... (que tamãe é bão)...
Epá... to tramado, nem sei o que espera. Se calhar faço Ferryjacking e desvio o barco até Lisboa.
La La Guardia a ficar para trás...
Caminha já á vista...
Acreditem, valeu bem a pena esta travessia mesmo com o espelho partido.
O tão comentado espelho partido... Grrrrrrrrrrrrrrrrrr...
E foi assim que se passou um fim de semana diferente em vários aspectos. Cansativo pela viagem mas revigorante.
Para o ano recomendo a que vão, guardem uns trocos e façam um pézinho de meia e vão ver que ñ se arrependem. Para terem comparação gastei pouco mais do que a ir á Vidigueira.
Esta foi a minha contribuição com as fotos que tirei pq a determinada altura fiquei sem pilla (como a menina me disse).
Espero que tenham gostado de as vêr assim como eu de as ter tirado.
Abraço a todos e que para o ano voltemos.