InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPonto "G"... - Página 2 LojaPonto "G"... - Página 2 V-deosPonto "G"... - Página 2 Fotos
Ponto "G"... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Ponto "G"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

Ponto "G"... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2009, 23:28

Não percebo....

Ai têm razão....

As mulheres são muito mal agradecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2009, 00:27

Mal agradecidas é favor... Ponto "G"... - Página 2 Icon_twisted
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2009, 13:00

lol
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 00:31

biker angel escreveu:
Só conversa...

Mas na pratica é que eu ainda gostava de ver como se saem...

NOTA: "gostava de ver" é só uma expressão...

Ah bem!!! olha o k as pessoas podem ficar a pensar! lol
biker angel
CBR 600F
biker angel

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 00:59

mafonso escreveu:
biker angel escreveu:
Só conversa...

POis...

Por saber como é a vossa mente perversa tirei logo as duvidas todas... Razz
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 01:16

biker angel escreveu:
mafonso escreveu:
biker angel escreveu:
Só conversa...

POis...

Por saber como é a vossa mente perversa tirei logo as duvidas todas... Ponto "G"... - Página 2 Icon_razz

Ponto "G"... - Página 2 Lol Ponto "G"... - Página 2 Lol Ponto "G"... - Página 2 Lol
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 02:08

Mas estão a esquecer-se daquelas que simplesmente ñ teem... Ponto "G"... - Página 2 Icon_scratch mas a culpa é sempre de um gajo. Ponto "G"... - Página 2 Icon_clown
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 07:52

Meu Deus...tive a ver este topico.............estes homens estao a precisar de umas liçoes......

Acho que 90% dos homens nem sabem onde é, nao tem sensibilidade para o reconhcer e pior..... qdo o descobrem é porque a mulher o direccionou para isso.....para isso a mulher tem que se conhecer muito bem e dizer com punho firme "eu vou pra cima", "eu fico em baixo" porque senao o homem anda ali a patinar e nada....... Ponto "G"... - Página 2 Icon_biggrin

atenção, cada vez mais acho que há homens mais sensiveis e preocupados em agradar....e cada vez mais mulheres a despir os preconceitos e a mostrarem-se....nao ficam a espera que se descubra, mostram..... Ponto "G"... - Página 2 Lol
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 08:12

AGAS escreveu:
e cada vez mais mulheres a despir os preconceitos e a mostrarem-se....nao ficam a espera que se descubra, mostram...
Assim é que é falar... Venham elas e mandem (ou fiquem com ideia disso)... Ponto "G"... - Página 2 Lol Ponto "G"... - Página 2 Icon_cheers
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 11:40

Eu ja comprei uma bussula e um mapa pa ver se localizo esse dito ponto... Ate ja tracei alguns azimutes, axo k desta dou com ele ... Ponto "G"... - Página 2 Icon_twisted
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 11:43

ZéLento escreveu:
Eu ja comprei uma bussula e um mapa pa ver se localizo esse dito ponto... Ate ja tracei alguns azimutes, axo k desta dou com ele ... Ponto "G"... - Página 2 Icon_twisted
Nunca tinha pensado nisso! E se esse é daqueles pontos andantes, que nunca param no mesmo sitio? Ponto "G"... - Página 2 Lol Estamos lixados, nem com bussula se vai lá... Tem mesmo que ser por tentativa e erro

AGAS escreveu:
acho que 90% dos homens nem sabem onde é, nao tem sensibilidade para o reconhecer e pior..... qdo o descobrem é porque a mulher o direccionou
para isso...
Eu continuo a achar é que mais de 99% das mulheres nem sabem se o têm ou não até o dia em que Nós lho mostramos Ponto "G"... - Página 2 Drunken_smilie
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 11:50

Cuidado André k ainda te batem... ou pior... fazem greve... Ponto "G"... - Página 2 Lol
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 11:57

ZéLento escreveu:
Cuidado André k ainda te batem... ou pior... fazem greve... Ponto "G"... - Página 2 Lol
Pois... Mas o culpado não sou eu... Não somos nós... São Elas Ponto "G"... - Página 2 Icon_bounce
Mas essa da greve tem muito que se lhe diga... Ponto "G"... - Página 2 Lol
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 12:18

Vcs sao os nossos salvadores.....descobrem tudo.....por isso é que se inventaram os vibradores

Ponto "G"... - Página 2 Lol
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 13:00

AGAS escreveu:
Vcs sao os nossos salvadores.....descobrem tudo.....por isso é que se inventaram os vibradores

Ke se inventaram ? Axas sinceramente k os vibradores se inventaram sózinhos ? Tas bem enganada, fomos NÓS k os inventamos, especialmente para akeles dias em k keremos ir dar uma volta de moto e k voces se lembram de mil e uma koisas pa ver se nao vamos... Ponto "G"... - Página 2 Icon_twisted
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : CBR919RR

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 13:26

ZéLento escreveu:
AGAS escreveu:

Ke se inventaram ? Axas sinceramente k os vibradores se inventaram sózinhos ? Tas bem enganada, fomos NÓS k os inventamos, especialmente para akeles dias em k keremos ir dar uma volta de moto e k voces se lembram de mil e uma koisas pa ver se nao vamos... Ponto "G"... - Página 2 Icon_twisted

Ponto "G"... - Página 2 Lol Ponto "G"... - Página 2 Lol Ponto "G"... - Página 2 Lol
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 14:20

LOLOL... homem q é homem tem de saber onde fica... SEM bussola!!!! Por amor de Deus, nao sei o q diga, n sei o q pense!!!!! LOLOLOL
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:08

AGAS escreveu:
...e dizer com punho firme "eu vou pra cima", "eu fico em baixo" porque senao o homem anda ali a patinar e nada....... Ponto "G"... - Página 2 Icon_biggrin

Até que enfim alguem com atitude! Ponto "G"... - Página 2 Icon_cheers
Tenho que admitir, e dar a mão à palmatória... há homens muito atrapalhados! Ponto "G"... - Página 2 Icon_razz Ponto "G"... - Página 2 Lol
Mas como eu já disse, tou aqui para ajudar, e para quem andar para ai atrapalhado posso enviar o "mapa" com as cordenadas por PM!! Ponto "G"... - Página 2 Lol
biker angel
CBR 600F
biker angel

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:26

andrezzr escreveu:
ZéLento escreveu:
Pois... Mas o culpado não sou eu... Não somos nós... São Elas Ponto "G"... - Página 2 Icon_bounce
Mas essa da greve tem muito que se lhe diga... Ponto "G"... - Página 2 Lol

Mas é que nem me ponhas a falar... Porque faço te corar em dois segundos...

Em tempos de greve ou sou das primeiras a ceder...

E sim se não estamos satisfeitas que mal tem em ajudar... principalmente quando nota se uma certa preocupação do lado masculina em agradar nos.. Então só indicar o caminho... E resto é natural...
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:43

andrezzr escreveu:
ZéLento escreveu:
Nunca tinha pensado nisso! E se esse é daqueles pontos andantes, que nunca param no mesmo sitio? Ponto "G"... - Página 2 Lol Estamos lixados, nem com bussula se vai lá... Tem mesmo que ser por tentativa e erro

AGAS escreveu:
acho que 90% dos homens nem sabem onde é, nao tem sensibilidade para o reconhecer e pior..... qdo o descobrem é porque a mulher o direccionou
para isso...
Eu continuo a achar é que mais de 99% das mulheres nem sabem se o têm ou não até o dia em que Nós lho mostramos Ponto "G"... - Página 2 Drunken_smilie

É, é aquela ilhas dos "Lost" que por muito que se procure népia.
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:45

Ai cum camandro, onde é quisto vai parar...
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:49

AGAS escreveu:
Meu Deus...tive a ver este topico.............estes homens estao a precisar de umas liçoes......

Acho que 90% dos homens nem sabem onde é, nao tem sensibilidade para o reconhcer e pior..... qdo o descobrem é porque a mulher o direccionou para isso.....para isso a mulher tem que se conhecer muito bem e dizer com punho firme "eu vou pra cima", "eu fico em baixo" porque senao o homem anda ali a patinar e nada....... Ponto "G"... - Página 2 Icon_biggrin

atenção, cada vez mais acho que há homens mais sensiveis e preocupados em agradar....e cada vez mais mulheres a despir os preconceitos e a mostrarem-se....nao ficam a espera que se descubra, mostram..... Ponto "G"... - Página 2 Lol

Sim "Senhora" tem-na toda.
Acho que sim, os parceiros têm que se entender às mil e se se entenderem nas questões "sexo" está meio caminho andado para uma bela de uma relação duradoura e sem que nada interfira.
Os dois. Ou se quiserem os 3 ou os 4 ou os 5...
Eu, ainda sou muito conservador em determinados aspectos, e neste, tem que ser SÓ a dois.
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:51

ZéLento escreveu:
AGAS escreveu:

biker angel
CBR 600F
biker angel

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 01:58

è isso mesmo...
A dois....
AMAS
CBR 600F2
AMAS

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2009, 09:37

ha homens atados, ...há homens "ingoistas" (já a minha afilhada dizia)

ha mulheres atadas, mulheres que nao se conhecem.....ou mesmo outras coisas mais...............

nada como um dia de exploração e aventura ehehehe (tirem a laterna, a pinça, as bussulas e vamos a isto) Ponto "G"... - Página 2 Lol , já que nenhum de nós vem com livro de instruçoes.......

IMPORTANTE: nao acho que haja nem maus nem bons na cama. acho sinceramente que ha pessoas que nao se entendem, que nao encaxam, num puzzle, muitas peças parecem lá caber, mas só uma encaixa perfeitamente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ponto "G"... Ponto "G"... - Página 2 Icon_minitime

Ponto "G"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte