InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarO Hugo teve acidente!!! - Página 2 LojaO Hugo teve acidente!!! - Página 2 V-deosO Hugo teve acidente!!! - Página 2 Fotos
O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

O Hugo teve acidente!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sergio alves
CBR 125R
sergio alves

Número de Mensagens : 131
Mota/Modelo : cb 500

O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2009, 23:56

as melhoras hugo
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 01:55

as melhoras para ti companheiro

e boa sorte na batalha legal que te espera..

cumprimentos em v
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Mota/Modelo : Honda CBR600F

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 03:55

As melhoras amigo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 08:27

As melhoras para ti Hugo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600RR

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 11:29

As melhoras e força para uma rápida recuperação
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 12:00

as melhoras Hugo!

vai relatando aqui o desenrrolar do problema!

a brisa ou o IEP devia ser responsabilizado por situações destas!

já agora diz-me uma coisa, o oleo que estava no chão era da outra moto, ou a outra tambem caiu por causa do oleo?

é que se o oleo era da outra moto, acho que é o seguro dele que deve pagar

abraço
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Mota/Modelo : CBR1000RR08

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 12:18

Rápidas melhoras..granda abraço
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 12:26

Força Hugo espero que melhores rápido e felizmente não te aconteceu nada de mais grave, As rápidas melhoras
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 12:51

Obrigado pelas melhoras.. já estou um pouco melhor.. mas ainda devo muito ao repouso.. ontem o meu primo teve um acidente de carro, partiu a cabeça e o carro ficou totalmente destruido tudo porque um senhor se lembrou de passar um vermelho, e mais.. nao tinha seguro de um Saab novinho.. isto foi na av 5 outubro fui logo lá ter com ele.. e como cheguei primeiro que a ambulancia fui eu que lhe fiz os primeiros socorros, ou seja nao descansei nada.. enfim!
Barbosa.. nao, a outra moto tambem cai devido ao oleo no chao, eram duas das tres faixas cheias de oleo ao longe de 50metros +/-
Mais uma vez obrigado..
cumprimentos
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 13:09

Hugo

que corra tudo bem !

azar dum camandro e sorte tb !!

ha quem vá desta pa melhor por menos !!

ab grd !!
http://www.credite-egs.pt
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 13:52

As melhoras Hugo.
Bem, as condições da estrada estavam uma lástima.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 16:30

César Coriolano escreveu:
Hugo as rápidas melhoras.
E força nessa intenção de imputar culpas Wink

Choraste ... tal como qualquer um de nós o fez ao ver a nossa mota no chão !!!
Ela, logo, logo fica recomposta Wink Wink e vais esperimentar a sensação de voltares a montar nela ... e aí vais chorar novamente de alegria / emoção.

X2
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 21:01

Hugo,

rapidas melhoras haja saude para arranjar e ter mais CBR´s
http://Luispiupiu@gmail.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 22:10

A quem interessar..
aqui vai a carta de reclamaçao que pode servir para um dia futuro.. (espero que nao)
A ideia inical é apenas prestar uma declaraçao sem muitas informaçoes para guardar todos os trunfos e provas para uma segunda abordagem..

"Ex.mo Sr. Presidente da BRISA – Auto-Estradas de Portugal, S.A.

Venho por este meio apresentar uma queixa relativa ao mau estado do pavimento da auto-estrada nº 5, no dia 25 de Agosto de 2009, na qual eu seguia, de mota, para o trabalho pelas 09h00 da manhã no sentido Lisboa – Cascais.

Ao aperceber-me de um acidente com outro motociclista, na saída nº3, e das dificuldades dos automobilistas em travar, procurei reduzir ao máximo a velocidade (ainda que seguisse em velocidade moderada, até em função do muito trânsito, típico de uma manhã de terça-feira), acção extraordinariamente dificultada pela acumulação de óleo no asfalto que se extendia ao longo de 50 metros por duas das três vias. O piso escorregadio e em mau estado transformou a minha manobra cautelosa numa aparatosa queda que me fez deslizar ao longo da via e embater com a cabeça de forma violenta no carro da frente.

Como relatei no parágrafo anterior, no mesmo local estava já outro motociclista acidentado que, imediatamente apontou o mau estado do piso como causa inequívoca do acidente.

Por motivos alheios ao nosso conhecimento, e para estupefacção geral, a auto-estrada nº5 não apresentava condições mínimas de circulação, mesmo para os automobilistas, que também ziguezagueavam naquele local.

Momentos depois, surgiu um veículo da Assistência Rodoviária, que prestou a ajuda necessária, tanto a mim como aos outros lesados, e que pôde comprovar que nem de pé se conseguia estar no pavimento, quanto mais circular com um veículo.
Assumindo logo que algo estava mal, a Assistência Rodoviária chamou a Guarda Nacional Republicana que, prontamente, acolheu ao pedido de intervenção, não sem antes revelarem alguma dificuldade em imobilizar a viatura em que se deslocaram, já que não tinham sido alertados para as condições do pavimento. Estes factos poderão ser comprovados no auto que entregarei a posteriori, juntamente com a identificação de todas as testemunhas.

Tendo em conta a natureza do acidente (recordo que embati, com estrondo, com a cabeça num carro) achou-se por bem chamar a ambulância (o mesmo procedimento se verificou para o outro sinistrado) na qual fui transportado para o Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, onde foram feitos diversos exames médicos e o veículo transportado para uma oficina oficial da Honda, através de um reboque do ACP.

Considerando que o mau estado do pavimento (sobre o qual a Brisa deve assumir responsabilidades) foi o único responsável pelo acidente, gostaria de apresentar uma queixa no sentido de me ver ressarcido dos prejuízos já que o meu seguro cobre apenas danos contra terceiros.

A pedido de uma funcionária da BRISA, com quem falei via telefone, envio os danos descriminado e agradeço resposta breve, porque necessito do veículo para trabalhar:

- Meio de transporte, Honda Cbr 600 F Sport, na qual foi feita uma avaliação inicial de quatro mil euros de reparação.
- Portatil Toshiba Satelite P100-103
- Casaco AlpineStar Titan WP
- Capacete Shoei XR1000 Diabolic Revelation
- Luvas Dainese X-ile Leather & Carbon
- Calças de ganga
- Ténis de marca Nike Shox
- T-Shirt branca

Sem outro assunto de momento,
Hugo Santos"

Cumprimentos
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 02:50

Bem puto, isso é que é uma reclamação...
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 02:56

Nem mais... dá-lhe lenha...dá-lhe lenha... Twisted Evil
http://www.floraldesign.com.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 10:01

Vejo que pediste ajuda na elaboração da mesma.

Gosto em ver.

vai dando noticias.

ab
http://www.credite-egs.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 10:09

Sabrosa ? Pedi ajuda a quem ?
a unica ajuda que tive era para saber o que era necessario dizer.. e foi.me ajudado via telefone pela deco, ninguem me tem ajudado em nada.. nem o meu seguro..

Última edição por Hugo em agosto 28th 2009, 10:12, editado 1 vez(es)
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 10:10

É sempre importante a carta ser remetida por um advogado. Dá outra ênfase.
E mesmo, revelar na carta que a mesma também fora remetida ou tem o conhecimento da DECO, etc

Depois relata-nos o desfecho Wink
https://www.cbrportugal.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 10:19

César tambem pensei no mesmo.. mas tal como me foi dito isso pode levar a que eu nao queira levar as coisas a bem, percebes?
ao menos assim apresento uma reclamaçao, se a resposta nao for a desejada, ai sim envio nova carta com o nome do advogado, com o conhecimento da Deco (que ja tem conhecimento e disseram para esperar uma semana e se a resposta nao for positiva que eles tratavam das coisas), com as testemunhas e com mais um anexo.. indeminizaçao que é das contas do hospital...
espero mesmo nao ter de ir por ai..
abraço!
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 10:41

vais ver q vai correr bem...se precisares e alguma coisa apita...

Nem q seja com mais uma testemunha Very Happy
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 15:37

Concordo com o Cesar, enviada por um advogado é sempre diferente.
A titulo de exemplo:
A minha mulher enviou 6 cartas registadas para a entidaede da autoridade e igualdade e passados 2 anos nenhuma resposta o advogado escreveu uma entregou em mão a um fulano que conhece e ja temos a resposta ao fim de 1 mes.....

Luis
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 15:39

Hugo escreveu:
César tambem pensei no mesmo.. mas tal como me foi dito isso pode levar a que eu nao queira levar as coisas a bem, percebes?

Sim entendo a ver por esse prisma.

Espero que consigas os teus intentos Wink
https://www.cbrportugal.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2009, 16:16

LuisPiuPiu nao compares, eu espero uma semana se nao me derem resposta, a Deco mete.se ao barulho e o meu advogado cai.lhes em cima..
primeiro tento fazer as coisas de forma "normal" porque nao sei as intençoes deles.. por ventura eles ate me podem surpreender e quererem chegar a uma especie de acordo.. portanto eu nao vou ser o mau da fita.. tendo de uma maneira se nao der, vou com tudo!
e mais.. jamais esperarei 2 anos por uma resposta.. alias.. nem um mes, mas isso sou eu que tenho um feitio deveras complicado!
Cesar, é a maneira mais correcta de fazer as coisas, entrar logo com um advogado seria dar a entender que iria ou queria levar as coisas para tribunal..
Abraço a todos
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2009, 09:23

Hugo,

concordo com a forma como está a lidar com a situação,só estava a relatar o que se passou quando se espera mais de "uma semana" e se continua à espera.

Espero que consigas resolver isto a bem e sem advogados e tribunais...

Abraço
Luis
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Hugo teve acidente!!! O Hugo teve acidente!!! - Página 2 Icon_minitime

O Hugo teve acidente!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte