Sim André, impecáveis mesmo
Comecei em Guimarães, onde percorri toda a cidade e claro... viagem obrigatória no teleférico até à Srª da Penha.
No dia seguinte foi a vez de Braga que já conhecia. Para além da cidade, fui conhecer um pouco melhor o Senhor de Bom Jesus e Sameiro e ainda deu para jantar com o César
Finalmente tomei o rumo do Gerês, onde fiquei 5 dias, na Pousa da Juventude de Vilarinho das Furnas, recomendo vivamente.
Nesses dias fiz um pouco de tudo, desde a visita à antiga aldeia de Vilarinho das Furnas que agora está submersa, Aldeia de Brufe, vi cavalos selvagens na Aldeia de Germil em plena serra, visitei também os famosos espigueiros de Lindoso e dei umas pedaladas nas biclas na Portela do Homem.
Escusado será dizer que dediquei um dia para explorar a mata de Albergaria, isto sempre de bicicleta, parecia que estava noutro mundo.
Também fui visitar os diferentes miradouros existentes na serra (Pedra Bela, Junceda) e as cascatas que mais pareciam ser de uma ilha paradisiaca
Descobri sitios que nunca imaginei existirem, tais como a Aldeia de Mixões da Serra! Lindissimo.
Como não podia deixar de ser, tive que conhecer algumas vilas e cidades do Minho, tais como Arcos de Valedevez, Ponte da Barca e uma cidade pela qual me apaixonei: Ponte de Lima
Dediquei também um dia para visitar a não menos bela cidade minhota: Viana do Castelo onde conheci o Isídro (Raspunsen)
Finalmente descobri o que raio era o Zimbório
Depois do Minho fui passar uns dias a casa dos meus tios em Alfândega da Fé (Trás-os-Montes) onde deu para dar um pulo a Mirandela e Bragança.
Daí foi o regresso a casa, ainda deu para passar uns dias nas minhas origens (Arganil) e recarregar as baterias. Sim... porque as férias também cansam
Quero agradecer a todos, as vossas dicas que segui à risca