|
| Brutal acidente tunel do grilo | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 03:34 | |
| - rafael escreveu:
- jam escreveu:
- rafael escreveu:
- eu estou in
abraços Já somos 3? Será isso que entendi? nao percebi ??????????????????' Rafa, estás in em quê? |
| | | CBR919RR CBR 150
Número de Mensagens : 151 Idade : 40 Localização : Algures entre o Norte e o Sul Mota/Modelo : CBR919RR Data de inscrição : 07/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 04:03 | |
| - jam escreveu:
- Como todos tenho acompanhado com desilusão este infeliz tópico, com desilusão porque é o que sinto sempre que alguém jovem nos abandona, irritante porque "ouvindo" as palavras dos amigos e dos mais próximos ainda mais me desilude que alguém jovem, sorridente, amigo, divertido, deixe uma saudade impossivél de apagar. Deixe nos amigos um vazio cheio de nada, cheio de saudade. Todos nós já perdemos amigos, uns mais próximos, outros nem tanto. Já perdemos "o amigo" impossivél de substituir. Quanto mais corremos na idade mais possivél isto se torna, na juventude, quando isto acontece marca-nos. Marca-nos defenitivamente, par todo o resto do caminho que vamos percorrer na vida.
Muitos sabemos infelizmente o sabor da perda "do amigo" na juventude, dos sentimentos que se vão misturar ao longo do tempo, sentimento de dor, de apatia, de saudade, de resignação, de revolta, de saudade, de vazio... Nestas alturas queremos sempre homenagear o "nosso amigo". Não conheci o Ricardo; sensibiliza-me ouvir os que lhe estão próximos aqui a deixarem um testemunho triste, pela situação, de alegria por tentarem mostrar à comunidade quem era o Ricardo, coisa que nunca se consegue; estes jovens, que tão jovens não deveriam ter o direito de nos deixar; De nos deixar vazios na nossa perda. Mais uma vez afirmo que não conheci o Ricardo, mas proponho, que no dia 27 de Setembro no nosso encontro do 1º aniversário se homenagie de alguma maneira o Ricardo, proponho que à vinda do Cabo da Roca, antes de se ir para a Aparáguas se passe em fila por casa do Ricardo, em silêncio ou com musica, fariamos assim uma homenágem grande, muitas motos, um dos dos prazeres do Ricardo, afinal o seu ultimo prazer. isso é uma grande ideia... vamos programar isso bem para não falhar nada... |
| | | CBR919RR CBR 150
Número de Mensagens : 151 Idade : 40 Localização : Algures entre o Norte e o Sul Mota/Modelo : CBR919RR Data de inscrição : 07/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 04:14 | |
| Cathia ... peço desculpa por não ter mencionado o nome do meu exelente amigo, Luis Neves (ninja 900, Verde) que fez questão de me acompanhar... o resto tu sabes...é o verdadeiro espirito motar... em nome dele deixo as suas condolências para os familirares e amigos... PS: em breve ele vai se registar e certamente vai escrever o seu comentário...
PS: e vamos lá combinar esse café... Nuno, Pedro ,Joaquim ... |
| | | LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 08:36 | |
| - jam escreveu:
- rafael escreveu:
- jam escreveu:
- rafael escreveu:
- eu estou in
abraços Já somos 3? Será isso que entendi? nao percebi ??????????????????' Rafa, estás in em quê? estou in vou a roca com o pessoal loool |
| | | Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 08:56 | |
| Como ainda não tive opurtonidade de prestar homenagem ao Ricardo, dia 22 irei estar na roca nem que seja de carro. E concordo que é uma excelente ideia dia 27 irmos prestar homenagem com a nossa musica a casa do Ricardo. Abraços |
| | | sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 11:02 | |
| espero ter a mota pronta no dia 22, pois infelizmente está no Dr. a tratar-se.. caso contrário vou de carro ou à pendura... Cátia descubri que és amiga de um familiar meu, que também é motard, ele falou-me que lhe envias-te msg e unindo os factos concluimos que falavamos da mesma pessoa quando lhe contava do sucedido... quanto ao facto da 125 pegas nela e vais com o pessoal.. se não nem que vás de bicicleta, o que interessa é o convivio, companheirismo e beber uns copos |
| | | jmscca Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 12:57 | |
|
Minha Ternura,
Com o devido respeito por todos os inscritos, Nunca na minha vida pensei ou imaginei inscrever-me num site deste género como deves calcular. E de facto por ti vou tentar gostar de motas... Outra coisa que sabes que sempre detestei foi passar em Túneis, vá-se lá saber porquê !!!
Tu foste a Mente mais brilhante, perspicaz e inteligente que se cruzou comigo e o Coração Mais Puro, Sensível e Bondoso que tive o verdadeiro privilégio de conhecer.
A todos os que te conheceram um muito obrigada, aos amigos obrigado pelos bons conselhos, aos patrões obrigada pela confiança e Aposta em ti porque de facto tinhas de viver intensamente, e assim o fizeste a todos os níveis. Foste ao teu destino de sonho; e realizaste o teu maior, mas malfadado desejo.
Aos teus grandes pais e irmã (mestre, mulher da tua vida e pita) obrigada por serem como são, de facto mereceram-te ter-te na vida deles. À tua prima C que é uma boa onda e boa energia muito obg e também à tua namorada por te ter feito sentir completo e te ter acompanhado.
Não há palavras para expressar o que é nosso, por isso segue o que é nosso Anjo, o que é só nosso está bem guardado meu príncipe. Obrigada por me teres dado vida e me teres feito feliz. Tu sabes que tinhwatch and Learn, lessons to life
Se Quiser – Tania Mara
Peter Cetera – The Glory of Love
Royalistic - Como uma Estrela
Celine Dion – Je ne vous oblie pas
Celine Dion – Because you loved me
Celine Dion – the Power of love
Celine Dion – Je T’aime ancore Celine Dion – I Surrender Celine Dion – Taking Chances Cris Brown – with you Jordin Sparks – no air TT – Vem cá David Guetta and Kelly Rowland – when Love takes Over Rita Guerra – Chegar a ti Keyisha Cole - Heaven sent Maria MKee – Show me heaven Toni Braxton - unbreak my heart Akon – I wanna love 4 ever Usher – Moving Mountains Taio Cruz - Shes Like a Star David Beningfield – If you are not the one… Michael Bolton – how am I supoosed to live without you U2 – With or Without you Rihanna ft Ne Yo – I hate how much I love you – but then you make me laugth… Justin – sexy back Justin – what comes around goes around Melanie C – the moment you Belive Seal – Amazing Aerosmith – I don’t wanna miss a thing Eros Ramazzotti ft Anastacia – I belong to you Anjos – porquê Marc Anthony – show me the way Michael Bolton – a love so beautifull; Michael Bolton – only a woman like you Alicia Keys – like youll never see me again Vanessa Hudgens – Say OK Taio Cruz – we can Fly Away Cris brow - superhuman Tudo porque Nicole Scherzinger – Baby love All Saints – too lost in you
Jamelia - Something About You
Seal - Amazing
Bodyrockers – I like the way you move
Get far – shining star
tiesto I've got peace deep in my soul i got love taking me home
Ne – yo – closer
Ne –yo – you make me better
Diane Lane – tonight is what it means to be young
Marc Anthony – I need you
Beyonce – sweet dreams
E agora dou-te eu letra a ti anjo
Beyonce – Hallo
Ne-yo – Part of the List
E por fim…
SELFISH LOVE
“I just wanna love you
The way you are The way you do The way you breathe The way you play The way you feel The way you touch The way you entry to my mind (my mind)
I love you (I love you)
The way you are The way you do The way you breathe The way you play The way you feel The way you touch The way you entry to my mind
You… I love you (I love you)… you (2x)
The way you smile The way you talk The way you kiss The way you love The way you look The way you walk The way you entry to my mind
You… I want you (I want you) You and me
The way you smile The way you talk The way you kiss The way you love The way you look The way you walk The way you entry to my mind
You… I want you (I want you)
No matter what you do And no matter where you go I know I love you (I love you - 2x)
You and me Oh, just you and me
And I don't want nobody else I don't want nobody else, no Oh, no
The way you are The way you do The way you breathe The way you play The way you feel The way you touch The way you entry to my mind (my mind)
I love you (I love you)
All I want I love you (4x)
I love you…
Descansa em paz minha ternura
[/size]
|
| | | blacktiger Honda Monkey
Número de Mensagens : 32 Idade : 49 Localização : LIsboa Mota/Modelo : CBR 900RR SC33 Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 12:59 | |
| Só hoje é que tive tempo de vir ao forum e dei com esta triste notícia. Os arrepios foram constantes, especialmente na cerimónia do adeus.À familia e amigos, as minhas sinceras (embora tardias) condolências; A todos os intervenientes deste fórum quero dizer que foi com enorme orgulho que li e reli este tópico. É um verdadeiro previlégio pertencer a este grupo. Quanto a mim resta-me a revolta de não ter comparecido no "adeus" a um companheiro nosso, especialmente porque estou a escassos minutos desse cemitério . Amanhã irei tocar a música preferida do Ricardo, quando lá passar. |
| | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| | | | RC4 Honda Monkey
Número de Mensagens : 3 Idade : 38 Localização : lisboa Data de inscrição : 09/08/2009
| | | | jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| | | | Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| | | | jmscca Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 17:51 | |
| não sei porque ficou este paragrafo a negro, mas ai vem ele bem brilhante
Não há palavras para expressar o que é nosso, por isso segue o que é nosso Anjo, o que é só nosso está bem guardado meu príncipe. Obrigada por me teres dado vida e me teres feito feliz. Tu sabes que tinhas muita letra. Boys watch and Learn, lessons to life!
|
| | | ~pintopereira Honda Monkey
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : famoes Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 19:42 | |
| sinceramente do fundo do meu coração Obrigada, cada dia que passa fico sem palavras ao vir a est forum e ver pessoas que nao chegaram a conhecer o meu irmao e fazem questao de fazer outra e outra homenagem sem parar a meu irmao!
as pessoas que criaram este site devem estar muito orgulhosos e felizes pois como devem saber, ja nao e um simples site, e uma comunidade, uma familia muito unida acima de tudo!
muitas pessoas inscreveram se neste site por questoes tristes, mas como nem tudo e mau, fico muito contente por fazer parte, porque aqui posso dizer com toda a certeza, que existem pessoas que nos querem bem, e apesar de nao saber o nome ou nem sequer conhecer, podem se considerar já meus amigos, por tudo o que fizeram e continua a fazer!
la estarei na homenagem criada pelo sr paulo, muito obrigada, que vou conhecer brevemente, e espero conseguir falar e agradecer a todos. os que nao podem ir nao se preocupem o que conta e a intençao, a vontade de estar lá!
e em relaçao a passagem pela nossa casa, estao a vontade, a porta da nossa casa esta aberta, ate se quiserem podem entrar, o meu irmao estara ca de certeza para vos receber! um bem-haja para todos! apesar de perder o meu querido e unico irmao, estou em parte feliz por tudo o que lhe tem feito, realizarem os seus desejos, se um dia puder realizar os vossos ou de alguem proximo a voces, farei com todo o gosto e prazer! |
| | | Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 20:26 | |
| Boas.. estive completamente out estas semanas mas mandara.me uma sms com o parecer do que aconteceu como do que decidiram fazer! Apenas me cruzei com ele e troquei algumas palavras, nao posso dizer que era meu amigo mas certamente lá estarei para me juntar a uma bela homenagem.. podem contar comigo para tal e para o que conseguir ajudar! Cumprimentos |
| | | Maverick CBR 400RR
Número de Mensagens : 732 Idade : 47 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR600F Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 20:41 | |
| Tb vou tentar ir dia 22, se já tiver regressado de espanha nessa altura. É lindo e reconfortante ver pessoas tão unidas. |
| | | LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| | | | kripton CBR 125R
Número de Mensagens : 141 Idade : 38 Localização : Montijo Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 05/ Suzuki GN 250 Data de inscrição : 24/07/2009
| | | | LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 11th 2009, 23:56 | |
| - Citação :
- as pessoas que criaram este site devem estar muito orgulhosos e felizes pois como devem saber, ja nao e um simples site, e uma comunidade, uma familia muito unida acima de tudo
nem mais esse e mesmo o nosso forum |
| | | RC4 Honda Monkey
Número de Mensagens : 3 Idade : 38 Localização : lisboa Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 12th 2009, 00:10 | |
| http://www.fotolog.com/_miss_butterfly_
http://www.hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?ownerId=8468632&photoFuid=00996251700300pJJnU8625170#4082447916_8468632_9239841_0
Fiz esta pequena montagem a muitos anos atrás na altura que conheci o Ricardo...caso alguém queira deixar algum comentário deixo aqui os dois sites onde coloquei a foto...mais uma pequena forma de homenagear o Ricardo. A *Estrelinha* como toda agente se refere a ele.... |
| | | maria brigao Honda Monkey
Número de Mensagens : 6 Idade : 50 Localização : LISBOA Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 12th 2009, 11:40 | |
| ola a todos,mais uma vez quero agradecer a todos o carinho,as palavras sentidas q deixam aqui. nunca pensei q ao entrar aqui,ser membro m daria tanto prazer.nao foi da melhor maneira mas como eu costumo dizer,nada e por acaso,e aqui estou.e vou continuar,e pelo o ricardo q o faço e por mim,e promessas sao promessas.sao p serem cumpridas. por tudo o q m fizeste sentir,pelo amor q nos une.e por tudo aquilo q ainda vou fazer.amigos preparem se,esta p sair algo q todos vao gostar,e poder participar,de momento ainda n posso falar mas assim q der prometo vos por a par de tudo.um mto obrigado e um beijo carinhoso p todos |
| | | proune750 CBR 125R
Número de Mensagens : 148 Idade : 41 Localização : Mafra Mota/Modelo : Suzuki GSR 600 k9 Data de inscrição : 31/07/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 12th 2009, 17:17 | |
| boas desde ja os meus mais sentidos sentimentos
só agora tive conhecimento do sucedido é sempre triste perdermos mais um "irmão" motard
fiz questão de ler o topico tudo do prencipo ao fim
para estar a par da situação. nao posso deixar de mencionar a força que a familia do Rircardo tem tido se não ouver nada contra Sabado Dia 22 de agosto pelas 11h também vou tentar lá estar se não houver nenhum imprevisto
abraços a todos e uma força extra para a familia |
| | | jonycbr Honda Monkey
Número de Mensagens : 1 Idade : 56 Localização : seixal Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 F Data de inscrição : 19/07/2009
| | | | Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo agosto 13th 2009, 00:35 | |
| - jonycbr escreveu:
- OS MEUS SENTIMENTOS POIS NAO SEI QUE MAIS DIGA .....
Tudo o que se pode dizer é muito pouco... Aparece no dia 22 de Agosto no Cabo... |
| | | TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Brutal acidente tunel do grilo | |
|