|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 6th 2009, 21:47 | |
| Ora bem, se bem reparei não existe aqui um tópico defenido só para homens, como tal o porque de um tópico só para mulheres? está defenido em algum lado que as motas são só para homens?.... por um lado querem direitos de igualdade e não serem alvo de discriminação pela sociedade pelo facto de serem mulheres, por outro lado exigem tópicos para mulheres, os quais vos vão distinguir enquanto mulheres.... somos todos motards ou não????? P.S.: Não quero com isto dizer que sou contra, mas é só para não estarem todos contra os admin... é que preciso de uns tocolantes do forum e fiquei sem emprego a semana passada |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 6th 2009, 22:10 | |
| eu sou a fazer da discriminação...ou parte dela...... quero continuar a entrar num carro e que me abram a porta, a entrar 1º no elevador, que falem cmg com modos, sem dizer asneiras vulgarmente utilizados em meios masculinos. quero continuar a colocar o braço no ar e dizer "quem me levanta a mota".... ehehehe quero continuar a ser mulher................... pq tenho esses previlegios tds e ainda posso fazer quase td que os homens fazem... |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 6th 2009, 22:21 | |
| então espera lá, primeiro entras no carro e depois abrem a porta??? WTF??!?!? LOL isso são coisas que acontecem sempre por uma questão de cortesia e romantismo, ou como na mais vulgar giria se diz: "couro", não vão deixar de acontecer nunca... em relação ao elevador, isso é um problema que não acontece por seres mulher, mas sim por falta de educação dos simios que contigo o partilham... quanto ao braço no ar pra levantar a mota tens bom remédio, não a deites no chão que elas não gostam de cair... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Jalves Honda Monkey
Número de Mensagens : 85 Idade : 43 Localização : Ferreira do Zêzere Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 6th 2009, 22:31 | |
| Não ha duvidas é por estas e por outras que estou completamente viciado por este forum (FANTASTICO) |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
sWip CBR 400
| |
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 00:17 | |
| ao principio disse venha la isso,mas vendo melhor,é ridiculo,é so pensarem:os homens kd abriram este forum nao puzeram exclusividade para homens,aceitaram as mulheres!kt a area femenina para"saber km amarrar o cabelo,andar de saltos altos"???é ridiculo tambem,existem homens km cabelo comprido,e kt aos saltos altos,1ºnao se deve nunca andar de saltos altos(apesar de eu andar e ja ter caido e magoado mt o meu pe!e 2º, kem sabe andar de saltos altos,anda na areia,na agua e em todo lado sem ter de pedir ajuda de como faze-lo.abrir um topico de mulheres axo parvo,pois estamos nisto juntos,misturados e todos ajudamos todos,se abrires um topico km se faz isto,os homens saberao resp. |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 00:32 | |
| agradeço que meça o tom com que fala....em vez de usar palavras como "ridiculo" ou "parvo" poderá sempre usar frases como "nao concordo porque.....", ha sempre alguem que pode ficar ofendido....
Depois, nao sei qual a sua experiencia com outros forums que tem , mas se o fiz foi pq ha outros foruns em que a ideia surgiu e resultou.....
Tons moralistas de "andar de saltos, nao andar de protecções..." etc...cmg dispenso.... mais grave é andar a 260km/h, mas isso niguem acusa... |
|
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 00:42 | |
| se nao tens capacidade de levar as coisas na descontra e levas tudo a peito e ofendes-te pois postar nao sera algo k devas fazer! pois eu kd posto sei k posso ouvir k estou bem ou mal! e nunca levarei a mal,nao disse nada k pode-se ofender e como tal nao vou discutir.simplesmente corto ja relaçoes pois és o genero de pessoa k nao tenciono falar mais! kto a outros foruns,estou neste pk se identifica a mim e a minha mota,nao vou estar em todos os foruns k existam! bye |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| |
| |
taniaHT CBR 500R
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 01:51 | |
| - AGAS escreveu:
- ....mais grave é andar a 260km/h, mas isso niguem acusa...
na minha opinião este ponto é relativo e depende do ponto de vista ( legal ou coerencia )... No ponto de vista legal é SEMPRE pior andar a 260km/h. No ponto de vista coerente, andar sem protecções é BEM pior, tens exemplos de pessoal aki mm do forum q n leva protecções pois ia so ao cafe da eskina, tiveram azar e acabaram por ficar BEM marcados ( n iam a 260 Km/ ). Qto aos saltos altos, num sei, nunca andei lolol e nao comento o q n sei. Um aparte, a velocidade NÃO é o maior motivo ( apesar de ser um dos... ) de acidentes em Portugal. |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 09:52 | |
| Seria bom que não se chateassem por causa de um tema que aqui foi debatido na melhor das intenções sem provocar ninguem. Todos nós temos as nossas opiniões e elas divergem de todos os outros e basta ler este mesmo topico para se verifivar isso. Agora, aceitem as opiniões dos outros, sem ofenças e provocações, pois isso não nos/vos leva a lado nenhum. |
|
| |
sergio alves CBR 125R
Número de Mensagens : 131 Idade : 47 Localização : Almada-Feijo Mota/Modelo : cb 500 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 14:43 | |
| sim tb acho que nao vale a pena discusoes, cada um tem a sua opiniao, e como e certo e dificil agradar a gregos e troianos, mas se de cada opiniao tentar-mos tirar as coisas boas podera ajudar em todos muito. abraços e boas curvas. |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 9th 2009, 16:43 | |
| mas aqui ninguem discutiu, pelo contrario, toda a gente concordou ou discurdou, mas no entanto ninguem se zagou...
A unica coisa que me incomodou e que chamei à atenção, e penso que de uma forma educada, a forma como a tania discurdou.....uma forma mais agressiva...no meu ponto de vista. Se eu quisesse discussões teria respondido de outra forma.
a minha ideia ate podia ser a mais ordinaria de todas mas há sempre milhentas formas de o dizer....nao "ridicularinzando" o proximo. |
|
| |
sérgio zadi Honda Monkey
Número de Mensagens : 49 Idade : 52 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 900 RR /99 Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: . agosto 17th 2009, 10:44 | |
| A favor, elas tbm merecem |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 17th 2009, 14:40 | |
| puff.. tanta conversa e meninas é que nada LOL é tao bonito uma menina com uma moto.. aii.. turururu.. LOL |
|
| |
mafalda CBR 250
Número de Mensagens : 220 Idade : 47 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : 600 RR 07 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 19th 2009, 23:07 | |
| Já não ía comentar este tópico visto que já ficou decidido pela parte dos moderadores que não se iria fazer uma secção dedicada ás mulheres no entanto e para que a AGAS não ache que teve uma ideia "ridícula" fica aqui a minha modesta opinião ridicula ou não. Acho que uma secção dedicada ás mulheres seria uma ideia muito boa. 1ª porque quem não tem sexo são os anjos ... os motards, tal como os automobilistas, os ciclistas e seja lá o que for que seja real e deste mundo , uns são homens outros são mulheres e por acaso no mundo das motos estes dois grupos deparam-se (com excepções mas por norma) com dificuldades diferentes. Ou se preferirem, a maior parte das mulheres depara-se com obstáculos que a maior parte dos homens não tem. Nomeadamente devido a por norma sermos mais baixas e termos menos força física. 2ª mesmo socialmente há algumas diferenças que trazem problemas que por norma nós sofremos mais. nomeadamente para aquelas senhoras que nos trabalhos teem de ter uma apresentação mais cuidada que exija o cabelinho arranjadinho, sapatinho fashion e maquilhagem. Sim sou totalmente de acordo em que houvesse aqui uma secção para as meninas , condutoras ou penduras ... Agas .. foi uma excelente ideia! Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião. |
|
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 20th 2009, 00:34 | |
| - mafalda escreveu:
- Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião.
Eu também concordo com a criação. Por pontos que referiste e outros até, como sendo o caso das penduras. |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 20th 2009, 10:14 | |
| - Lars escreveu:
- mafalda escreveu:
- Ps- Obviamente que algum motard que se identificasse com o tópico ou que achasse que pudesse ajudar poderia e devia dar tb a sua opinião.
Eu também concordo com a criação.
Por pontos que referiste e outros até, como sendo o caso das penduras. eu tb concordo com a secção... !! |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: a pedido das mulheres... agosto 20th 2009, 14:54 | |
| E pq é que não abrem um tópico acerca disso? Qq membro pode abrir um tópico. De certo que se consegue enquadrar o tópico numa secção. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|