|
|
Autor | Mensagem |
---|
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 00:30 | |
| - mafonso escreveu:
- Pelas fotos, a casa parece espectacular!!!!
Irreal... POr mais fotos que tenha tirado é impossível dar ver todos os pormenores estranhos lá... |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 00:33 | |
| A NASCENTE: Existem várias lendas sobre o que já foi feito neste belo sitio... A ele dão o nome de Pedregal! Vá-se lá saber porquê... Às tantas é pela quantidade de pedras que escondem a passagem de água! O Pedregal na sua essência A bela da nascente (não é bem bem onde nasce... Esta vai-se juntando por baixo de todo o Pedregal e chega ao fim das pedras com este caudal) Subir com capacetes? Náaaaa nem pensar... Olhem para isto! Ainda nem a meio estamos da subida... Só se ouve água a passar por baixo das pedras Ufa... Já estou cansada! O André também tem cara disso Um amiguinho que nos deu as boas vindas e um até à próxima (parece-me que é o oficial guardião da nascente )
Última edição por biker angel em julho 17th 2009, 10:55, editado 1 vez(es) |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 00:37 | |
| Que maravilha de passeio.......... Quando repetirem, partilhem!!! LoL E quanto ao restaurante falado pelo sr. jam, VICTOR, também aconselho..... Muito bom mesmo!! E as vistas lá, fora do restaurante, são maravilhosas........ |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 00:40 | |
| Essa última foto desse bicho, não quero chamar-lhe lagarto porque posso ofende-lo, está qualquer coisa de espectacular.........!!!!! |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 00:57 | |
| - Prendas escreveu:
- Essa última foto desse bicho, não quero chamar-lhe lagarto porque posso ofende-lo, está qualquer coisa de espectacular.........!!!!!
Eu acho k e um camaleão, ou e da mesma especie!!! parece k está a adaptar-se a cor da rocha!!! Digam os entendidos se e ou não!!! |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 01:07 | |
| Boas, Estão a fazer-me crescer água na bocaaaaaaaaaa !!!!!!!! Belos locais André e Biker !! Quando fôr fazer um "track" como esse vou pedir-vos dicas |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 02:54 | |
| - mafonso escreveu:
- Prendas escreveu:
- Essa última foto desse bicho, não quero chamar-lhe lagarto porque posso ofende-lo, está qualquer coisa de espectacular.........!!!!!
Eu acho k e um camaleão, ou e da mesma especie!!! parece k está a adaptar-se a cor da rocha!!! Digam os entendidos se e ou não!!! Já pra cama leão. Lololol Esta frase parece do Paulo Bento Hehehe |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 03:42 | |
| - jam escreveu:
- mafonso escreveu:
- Prendas escreveu:
Eu acho k e um camaleão, ou e da mesma especie!!! parece k está a adaptar-se a cor da rocha!!! Digam os entendidos se e ou não!!! Já pra cama leão. Lololol Esta frase parece do Paulo Bento Hehehe com mta tranquilidade!!!!! LOLOL |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 03:51 | |
| - Passadão escreveu:
- jam escreveu:
- mafonso escreveu:
- Prendas escreveu:
Eu acho k e um camaleão, ou e da mesma especie!!! parece k está a adaptar-se a cor da rocha!!! Digam os entendidos se e ou não!!! Já pra cama leão. Lololol Esta frase parece do Paulo Bento Hehehe com mta tranquilidade!!!!! LOLOL Assim é companhia de seguros, é assim treqlidade |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 10:59 | |
| - mafonso escreveu:
- Prendas escreveu:
Eu acho k e um camaleão, ou e da mesma especie!!! parece k está a adaptar-se a cor da rocha!!! Digam os entendidos se e ou não!!! Nada disso! O fotografo é que é bom ao ponto de iludir É um simples lagarto... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 11:13 | |
| Agora as fotos da Censura A Marlene a sair do seu sítio preferido... Confesso que já estava a ficar chateado com espera de mais de 1h só a ver-la baloiçar e descer o escorrega E depois, claro... Cansou, tem que descansar né! Um belo parque para descansar... Sim Sra... O Sr. Guardião da nascente no seu melhor... Depois.... Subimos, subimos, subimos... E é que encontramos o "borbulhar" e nascer de água lá no alto da serra de Meira a mais de 700m de altitude E claro que há sempre quem beba uma boa água... Um dos muitos parques eólicos que existem na cordilheira |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 11:27 | |
| Quem diria que a o rio Miño (Minho) nasce num charco de água lamacento ! Bonitas paisagens |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 13:02 | |
| - andrezzr escreveu:
- Agora as fotos da Censura
A Marlene a sair do seu sítio preferido... Confesso que já estava a ficar chateado com espera de mais de 1h só a ver-la baloiçar e descer o escorrega
Lindooooo. Adoro estes parques. Não tenho coragem de lá chegar e brincar. Nãopercebo o porquê de não haver estes divertimentos para o meu tamanho e peso. Lindooo Marlene. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 13:11 | |
| - jam escreveu:
- Lindooooo.
Adoro estes parques. Não tenho coragem de lá chegar e brincar. Nãopercebo o porquê de não haver estes divertimentos para o meu tamanho e peso. Lindooo Marlene. Então?! Olha que pelo menos o escorrega e o baloiço são sobredimensionados... Podes ir para lá sem qualquer risco |
|
| |
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 47 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 16:34 | |
| Gandas malucos! Umas ferias mesmo em grande diversao. |
|
| |
marf CBR 400RR
Número de Mensagens : 726 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : BMW R1200GS Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 21:44 | |
| Ena! Que grandes férias... Deve ter sido espectacular... as fotos não enganam Mas que ponte atrofiada .... deve ser do maluco do Calatrava.... É uma ponte tipo chopper.... bonita na forma... mas limitada não função - biker angel escreveu:
- Em orense:
As pontes que passam por cima do miño:
V Manuel |
|
| |
Maverick CBR 400RR
Número de Mensagens : 732 Idade : 47 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR600F Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 17th 2009, 23:08 | |
| Bleas fotos e belas férias, tb sou adepto do mototurismo e tb tenho top case quase desde logo de inicio quando comprei esta CBR600f e dá um jeitão,emtao paa passeios top case + bagster ui que maravilha, só me falta comprar os alforges e fica quase uma BM lde arrumacao oolo. Abraços |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 18th 2009, 19:24 | |
| - Amaral escreveu:
- Bleas fotos e belas férias, tb sou adepto do mototurismo e tb tenho top case quase desde logo de inicio quando comprei esta CBR600f e dá um jeitão,emtao paa passeios top case + bagster ui que maravilha, só me falta comprar os alforges e fica quase uma BM lde arrumacao oolo.
Abraços É mesmo verdade... A top case e o saco de depósito são um complemento imprescindível... Sem eles não sei como arrumava tudo! Só a levar o "indispensável" estes ficaram completamente cheios! Quanto aos alforges, isso acho que para uma 600 já começa a ser peso a mais! Pois depois é como os bolsos, quantos mais temos com mais carga andamos |
|
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 21st 2009, 12:02 | |
| Mas aqui ainda íamos a meio da viagem... Vou ver se hoje não venho muito cansada do trabalho para colocar mais fotos. Obrigado pelos comentários... Zé: Embora na porta diga para menores de 12eu sou pequena... Passo bem por 12 anos... |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 21st 2009, 13:29 | |
| Obrigado pelos comentários... Zé: Embora na porta diga para menores de 12eu sou pequena... Passo bem por 12 anos... [/quote] Eu também quero, mas já ninguém me liga. Mesmo quando compro cigarros estou sempreà espera que me peçam o B.I.. Ando tristissimo, ninguém me pede o B.I. e queria mesmo passar por jovenzito. Hehehehe |
|
| |
nunotlc CBR 400
Número de Mensagens : 432 Idade : 45 Localização : Braga Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 21st 2009, 15:04 | |
| Belas férias André e Biker As fotos estão muito fixes e dá para ver que vocês se divertiram muito. Eu também gostava de dar assim umas voltas. Sem stress nem horas para nada. |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 21st 2009, 18:26 | |
| Isso e que foi umas ferias....Parabens pelo passeio. |
|
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: FERIAS A TRÊS... julho 22nd 2009, 18:10 | |
|
Última edição por biker angel em julho 22nd 2009, 18:16, editado 1 vez(es) |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|