| passeio fatima com visita grutas mira aire | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
txinho Honda Monkey
Número de Mensagens : 6 Idade : 36 Localização : Aljubarrota Mota/Modelo : Honda hornet f6 Data de inscrição : 06/07/2009
| |
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
joni CBR 600F3
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
joni CBR 600F3
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 01:14 | |
| Antes de mais, os parabéns por esta excelente organização, pena os azares que aconteceram Sei que há para aí mais umas quantas fotos! Não se acanhem Postem aí fotos com fartura - LCPessoa escreveu:
- Quanto à Sonia, falei hoje com ela e apesar de ela ter sido vitima de um grande acidente, não partiu nada, apenas está dolorida. Não tem consciencia de como o acidente aconteceu, não se lembra de nada.
Mas tenho mais boas noticias, disse-me que na 4ª feira, vai comprar o MotoJornal para ver as motos que estão no mercado, ou seja, já está a pensar em nova moto. Foi exactamente isso que ela me disse hoje ao telefone;) O importante é que ela está cá para contar, ferros há muitos. Haja saúde. MCumps |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 01:45 | |
| - kaos escreveu:
- Parabens a todos pelo encontro feito.
Os organizadores estão de parabens e o pessoal todo tambem. Foi com muita pena minha que nao pude comparecer mas quero ver essas fotos todas!!!!!
Sigaaa toca a postar as fotos e a contar as histórias todas!
Cumprimentos e as rápidas melhoras a todos.... Pois andavas aki para a minha zona! Eheheh!!!!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 08:03 | |
| - LCPessoa escreveu:
- Quanto à Sonia, falei hoje com ela e apesar de ela ter sido vitima de um grande acidente, não partiu nada, apenas está dolorida. Não tem consciencia de como o acidente aconteceu, não se lembra de nada.
Mas tenho mais boas noticias, disse-me que na 4ª feira, vai comprar o MotoJornal para ver as motos que estão no mercado, ou seja, já está a pensar em nova moto. Ainda bem.. o importantre é n ganhar medos ou receios. As melhoras para ela. |
|
| |
miga Honda Monkey
Número de Mensagens : 12 Idade : 42 Localização : Marinha grande Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 11:39 | |
| Apesar de ser novata nestas andanças e nem sequer ter moto e ter ido á pendura do Fernandes, so tenho a dizer que gostei do convivio.. Pessoal muito fixe e porreiro.. As melhoras para o pai do racdias e tb para a sonia.. Cumprimentos para todo o pessoal que convivi.. |
|
| |
racdias CBR 500R
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
racdias CBR 500R
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
nez CBR 150
Número de Mensagens : 190 Idade : 39 Localização : Lisboa Data de inscrição : 23/06/2009
| |
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 13:39 | |
| Boas fotos pessoal! É com agrado que vejo que há um "feedback" positivo! Venha o proximo, mas desta vez marco férias para não ter surpresas de ultima hora e não conseguir aparecer...lol...! |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 14:25 | |
| Bem pessoal... já sei que vou ser ALTAMENTE criticada pelo meu post... mas nao posso deixar de fazer uma observação... não levem a mal... mas são Factos!! Conheço esse cruzamento desde que nasci, os meus pais são daí (3km)... e se acham uma ENORME armadinha esse cruzamento, deviam ver como era ANTES de ter semaforos, bandas no chão e avisos de velocidade!!! Todos viram o aviso de velocidade, se íam a mais de 50, obvio que iria fechar, e por razões mais logicas ainda, se vão numa localidade, com um aviso de velocidade, bandas no chão, e logo a seguir uma curva, numa zona que não conhecem, na minha prespectiva normal é que se abrande ANTES de chegar ao semaforo!! O cruzamento é sem duvida perigoso, dai teren metido bandas no chão, avisos de velocidade, sinais de perigo.... se em andamento as pessoas não ligam a pelo menos UM destes avisos.... meus caros... é complicado O racdias conhece tal como eu esse cruzamento, e concerteza se lembra como ele era antes.... e pode concerteza afirmar cmg, que comparado à uns anos esse cruzamento é mto seguro, se se respeitar os sinais colocados. Obviamente sinto mto pela Sónia.... é sempre de lamentar alguém cair.... e desejo sinceramente as melhoras.... e que rapidamente esteja de novo com o pessoal.... Eu tenho uma filosofia que se aprende com os erros, e concerteza todos tiraram uma lição Qto à Cronica, gostava mto de ter feito esse passeio, mas infelizmente não me foi possível ir.... pois visitaram zonas q adorava conhecer.... as fotos, tão fenomenais P.S. Desculpem a lição de moral... sei q vão me todos cair em cima... mas era mais forte que eu, não comentar |
|
| |
Alex.cbr CBR 125R
Número de Mensagens : 101 Idade : 38 Localização : Santarém - Ribatejo Mota/Modelo : Cbr 600 F-sport 2002 Data de inscrição : 05/06/2009
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 14:56 | |
| As fotos estão muito bacanas! Eu também tirei, ver se passo para o pc! (ai que ainda levo porrada) Muito bom passeio! Ho Joni! E aquela coisa de verde que passou por nós quando estavamos estacionados no Mosteiro? Esqueci-me de tirar a foto! Aos organizadores! As melhoras para a Sónia, para o Pai do Racdias e para o pequeno do Nuno s! V |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 15:05 | |
| pelo que soube ontem, e sem estar a dizer nada pois não vi.pelo que soube a sonia não se apercebeu do dito sinal senão teria parado.pois tinha mt espaço para o fazer.por isso |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 18:19 | |
| Pois é esse cruzamento é muito manhoso...sempre o conheci assim.... Á 12 anos nesse cruzamento,virando a esquerda,cerca de 40m,vi um rapaz muito conhecido na terra,na altura com a sua CBR 600,nova,ao desviar de um carro que vinha fora de mão,no muro do sua casa que tinha caido a alguns dias devido a chuva,ao desviar,ele ia a cerca de 30,40 kmh,caiu em cima dos blocos do muro...uma queda sem jeito...ficou tetraplégico.... ...A quem conheçe.. Cumprimentos Sergio. |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 19:18 | |
| - GreenEyes escreveu:
Todos viram o aviso de velocidade, se íam a mais de 50, obvio que iria fechar,
P.S. Desculpem a lição de moral... sei q vão me todos cair em cima... mas era mais forte que eu, não comentar ola nao estas a dar liçao de moral a ninguem ate falaste muito bem mas o problema que se passa aqui , é o seguinte o sinal é de velocidade controlada mas os sinais luminosos no cruzamento sao sinais normais e dessa armadilha que estamos a falar |
|
| |
joni CBR 600F3
| Assunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire julho 7th 2009, 19:26 | |
| o que eu não entendo, porque é que ao passarem o aviso de 50 se realmente é de velocidade controlada,será que acendeu o sinal verde para a tal senhora do enlatado,assim tão rápido? decididamente,o cruzamento é mesmo perigoso. |
|
| |
joni CBR 600F3
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| passeio fatima com visita grutas mira aire | |
|