| DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 19th 2009, 17:01 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Planzinho escreveu:
- Eu acho que são dois grupos distintos os que vão ao Francês e os que vão ás docas.
Nada disso... nas duas ultimas 5ª's tenho parado no Frances... e está lá muita gente que para 1º nas docas... claro está que nas docas não fazem aquele banzé todo! Sim, mas a onda é totalmente diferente, nas docas é para o convívio, no Francês é para a exibição. |
|
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 00:35 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Mas nas docas a piada é estarem muitas motos.... se vais pa expo.. não há lá motos nenhumas.... isso é bom para combinar uma vez por outra, para mudar de ares... não para mudar a 5ª das docas para a expo...
Isso é pouco real! Concordando com o Planzinho!
Mas como em todos os combibios, é uma questão de escolha pessoal!
Cumps nao estao a perceber,nao kero mudar nada ate pk raramente vou as docas e muito menos irei a expo!!!so bofia por la!voçes é k tao sempre a reclamar e km razao k os gajos cada vez k vao ao wc se lembram de subir os preços e eu....eu mandava-os pa um sitio logo...ou entao param lá e façam-se inteligentes e vao buscar as bebidas ao outro cafe pequeno k tb sao mais baratas!!!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 03:52 | |
| - taniaHT escreveu:
- Fisioterapeuta escreveu:
- Mas nas docas a piada é estarem muitas motos.... se vais pa expo.. não há lá motos nenhumas.... isso é bom para combinar uma vez por outra, para mudar de ares... não para mudar a 5ª das docas para a expo...
Isso é pouco real! Concordando com o Planzinho!
Mas como em todos os combibios, é uma questão de escolha pessoal!
Cumps nao estao a perceber,nao kero mudar nada ate pk raramente vou as docas e muito menos irei a expo!!!so bofia por la!voçes é k tao sempre a reclamar e km razao k os gajos cada vez k vao ao wc se lembram de subir os preços e eu....eu mandava-os pa um sitio logo...ou entao param lá e façam-se inteligentes e vao buscar as bebidas ao outro cafe pequeno k tb sao mais baratas!!!! Foi exactamente isso que alguns de nós fizemos na semana passada, fomos aquele logo á entrada á direita buscar as cervejas, depois fomos para a frente do convento beber. Pode ser que se manquem e pelo menos ás quintas baixem os preços, é que as motas dão-lhes imenso dinheiro, era o mínimo que podiam fazer. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 13:48 | |
| n o fazem Plan... de certeza.... enquanto houver kem consuma, nunca vao baixar os preços e viste bem a malta q estava ca fora nas mesas e la dentro tb.... esses consumiram lá no convento |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 15:11 | |
| Cada um faz o preço que quer...........falta de educação é ir buscar a outro lado e ir-se lá sentar...., e mesmo que nao se sente ir colocar os capacetes nas mesas deles..........
Podem sempre ir buscar a outro lado e ir la para a frente........
isto nao quer dizer que concorde com os preços....mas se nao tenho $ ou nao gosto.............. nao vou..............e qdo me sinto "rejeitada" tb gosto pouco, que é o que está a acontecer, eles parece que nos estao a querer despaxar....
Ir porque vao as motas todas e chegar lá e fazer má figura, assim nao saiu de casa........ |
|
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 15:16 | |
| sim...comprar num sitio e abancar noutro nao da nem pode ser...usem as motas km bengaleiro k tb nao custa nada....kto ao facto de estarem a rejeitarvos nao percebo...pk voces supostamente vao dar dinheiro aos gajos.(ordenados despesas)?????nao sei |
|
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 16:45 | |
| há ambientes indesejados.................... objectivos de markting...quer queiram quer nao o "pessoal" das motas assustam Eles podem querer um ambiente Lowprofile agora |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 17:16 | |
| - Diogo27 escreveu:
- ok low profile!!!mas mesmo sabendo que nao iriam ter o mesmo lucro??
é q n iam mesmo!!! pelo menos as quintas |
|
| |
Planzinho CBR 750
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 17:28 | |
| A sorte é que o pontão das docas em frente ao convento é publico, logo podemos estar ali sem ter de consumir o que é deles. Aquilo desde que mudou de gerência piorou bastante. Há gente que não gosta de fazer dinheiro. Antes das motas irem para lá aquilo estava virtualmente ao abandono. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 17:31 | |
| é pelo preço que eles fazem uma mini,vais ao 1º café/bar a entrada das docas a cerca d 50 metros e bebes uma d 33cl por 1,45.....espertos..........cá para mim andamos a pagar os belos dos tapetes que la estam! |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 18:37 | |
| mas o que tem a ver dinheiro com objectivos de negocio??? eu sei que um bar dá mais dinheiro que uma casa de chá........mas prefiro fazer uma casa de chá........... lol e será que damos assim tanto lucro??? se tds forem iguais a mim........coitados ...morriam a fome |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 20th 2009, 19:04 | |
| - AGAS escreveu:
- mas o que tem a ver dinheiro com objectivos de negocio???
eu sei que um bar dá mais dinheiro que uma casa de chá........mas prefiro fazer uma casa de chá...........
lol
e será que damos assim tanto lucro??? se tds forem iguais a mim........coitados ...morriam a fome as kintas.... damos...bastante |
|
| |
AMAS CBR 600F2
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 21st 2009, 07:54 | |
| - Diogo27 escreveu:
- a finalidade do negócio é a mesma! dinheiro!!!!!!!!!!
eu se calhar preferia ter um negocio menos lucrativo e visto como um sitio de qualidade do que ter uma barraca de cachorros no meio da Nacional, onde servisse camionistas de cavas e palito nos dentes, que me fizesse rica..... |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
eucbr600f Honda Monkey
Número de Mensagens : 27 Idade : 41 Localização : Buraca Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 21st 2009, 10:27 | |
| Olha, agora pergunta a minha ignorancia... pq é que em vez de estacionar as motos em frente ao com vento ñ se estacionam e abancamos todos e mais alguns no outro bar onde é mais barato? A finalidade das docas é o convivio entre o pessoal, claro que o valor do que se consome tbm é importante nos dias que correm. Senão ao querer levar avante o estacionamento em frente ao Com vento e ficar por ali está a ser criado um Status e a alimentar o exibicionismo, já que passa por uma situação que está a incomodar a rapaziada. Eu por mim que gosto de estar á conversa com o pessoal tanto o faço ali como noutro lado qualquer como tal pode ser 50 metros mais acima. Vão ver com o passar do tempo e com a publicidade se ñ se vão juntar mais gente no outro bar. Concordo com a Agas... quem ñ está bem que se mude. Esta quinta estacionem as motos ao pé do outro bar e fiquem por ali (cuidado com a linha do comboio, ele costuma passar, lol) eu vou lá estar esta quinta... Digam de vossa justiça. Planzinho orienta aí as hostes. Abraço |
|
| |
eucbr600f Honda Monkey
Número de Mensagens : 27 Idade : 41 Localização : Buraca Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 21st 2009, 10:29 | |
| - Planzinho escreveu:
- Fisioterapeuta escreveu:
- Planzinho escreveu:
- Eu acho que são dois grupos distintos os que vão ao Francês e os que vão ás docas.
Nada disso... nas duas ultimas 5ª's tenho parado no Frances... e está lá muita gente que para 1º nas docas... claro está que nas docas não fazem aquele banzé todo! Sim, mas a onda é totalmente diferente, nas docas é para o convívio, no Francês é para a exibição. Nao axo k o pessoal k vá para no françes k seija só para a exibiçao!!!!!!! de facto já ouve companheiros aki que se lamentaram dos preços das bebidas nas docas e nao sei se sabem mas no françes cada cerveija é 1 € bastante menos k nas docas..... isso é só 1 dos exemplos eu vou sempre tds as 5ªs feiras 1º as docas e por volta da 12:30 vou para o frances para conviver com alguns amigos meus k nao veijo durante a semana... E isso das exibiçoes quem é que aqui já nao sacou 1 cavalo ou sonha em sacar pois nao consegue na realidade ( Concelho meu continuem a sonhar) pois uma pessoa disse-me isto a algum tempo mas faz bastante sentido NAO FAÇAS AQUILO QUE NÃO SABES NAO INVENTES FAZ SÓ AKILO QUE SABES..... Portanto frances nao segnifica malucos a toda a hr de um lado para o outro a exibirem-se.... tambem pode ser um local onde se pode conviver e ter o bonus de se verem uns artistas a dazer freestyle.... veijam as coisas por um lado mais positivo.... |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
| Assunto: Re: DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? outubro 21st 2009, 13:58 | |
| - AGAS escreveu:
- Diogo27 escreveu:
- a finalidade do negócio é a mesma! dinheiro!!!!!!!!!!
eu se calhar preferia ter um negocio menos lucrativo e visto como um sitio de qualidade do que ter uma barraca de cachorros no meio da Nacional, onde servisse camionistas de cavas e palito nos dentes, que me fizesse rica..... dizes bem Agas,se calhar ...eu acho que a finalidade d abrir um negocio é fazer dinheiro,tanto que hoje em dia nao ves tanta qualidade.o que é pena mas pronto!mas nao vou mais bater no ceguinho,com o meu dinheiro também nao pagam ordenado a ninguém |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai? | |
|