| Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 12:27 am | |
| - Passadão escreveu:
- xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.
Ya! mesmo, fdx, kem vier ao local do acidente, diz k foi uma cena estupida!!! foi numa ligeira curva a eskerda, ele nao sei pk, mas ao conseguiu fazer a curva, saiu fora de estrada, so k havia um morro de 1,1/2metro, a moto saltou, e kuando caiu no chao, foi cada um para seu lado, o gajo caiu, e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça). Amota foi parar em cima do muro, mas ja foi com o embalamento, e devido a ter dado dois ressaltos. O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!! Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 1:32 am | |
| - mafonso escreveu:
- Passadão escreveu:
- xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.
O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!! Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!! é um exemplo de qdo as consequencias são superiores ao aparato. Somos do mais frágil q pode haver n há duvidas, tanto fisicamente como emocionalmente como foi o teu caso de tremer sem ter presenciado a nada. |
|
| |
mascote CBR 400
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Cercal Do Alentejo Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 18/02/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 10:36 am | |
| - mafonso escreveu:
- e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça).
Por estas e por outras, é que por mais calor que faça não abdico do meu integral bem amarrado... Espero que o rapaz recupere totalmente. |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 10:45 am | |
| É sempre lamentável quando situações como esta acontecem. Normalmente temos a ideia de que somos intocáveis e de que nada de mal nos acontece enquanto conduzimos e depois quando acontece... dá que pensar...
Esperemos que os danos no condutor não sejam graves, porque ferros há muitos. Haja saúde.
MCumps |
|
| |
Pissarra Honda Monkey
Número de Mensagens : 1 Idade : 62 Localização : Guarda Mota/Modelo : BMW R 1200 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Acidente de Figueira Qua Jun 24, 2009 11:05 am | |
| Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda... |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 1:14 pm | |
|
- Pissarra escreveu:
- Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda...
Ya! eu sei como e a curva akela! com a minha mota ja la passei a 180, e na boa! nao consigo perceber como e k ele se despistou!!! Mas ja agora sabes dize-me se ele tem HI5? ou entao o nome dele??? E k ha aki pessoal k ker deixar-lhe mensagems, e como ninguem o conhece!!! e k fui eu k meti as fotos, e so criei este topico pk reparei k tinha um autocolante da COMOTA, colado no kuadro da mota!!! E como está ele??? DIZ KUALKER COISA! |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 1:46 pm | |
| Bom, nem sei que dizer... acidentes absurdos são todos, talvez uns mais que outros mas quando há um acidente é pq há causas e essas causas dão sempre mau resultado... nem que sejam uns arranhões só para incomodar. Algo se deve ter passado certamente já que são unanimes em dizer que a curva ñ é nada de especial ainda por cima á velocidade que rolavam... Espero sinceramente que o rapaz recupere e que os danos sejam reversiveis... uma pessoa assim tão activa merece melhor sorte... Vão deixando noticias... |
|
| |
Eduardo Flor Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 65 Localização : Guarda Mota/Modelo : Honda NX4 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 2:56 pm | |
| Boas tardes Infelizmente as noticias não são boas,o Fragoso faz parte da minha equipa de tiro ao alvo,por isso sei o que estou a dizer. O estado dele é muito grave:Traumatismo craniano muito grave Traumatismo toraxico grave Traumatismo das vertebras muito grave,com esmagamento de 2 vertebras. Face a isto,já podem ver como esta o nosso amigo Fragoso. Encontra se nos HUC em coma induzido. Quando souber mais alguma coisa de relevante,eu volto aqui. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 4:40 pm | |
| Isto é mesmo uma questão de sorte/azar...
Conheço um tipo que adormeceu em cima da uma VFR a mais de 180 (não me perguntem como...) Quando acordou só teve tempo de saltar da mota. Ele foi a rebolar e a mota bateu na traseira de um carro, partindo o eixo traseiro do enlatado, tal foi a castanha.
Ele teve apenas umas nódoas negras e arranhões... |
|
| |
Teu Pequeno Ponei CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : Suzuki GSX-R Data de inscrição : 23/06/2009
| |
| |
catarina Honda Monkey
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Localização : F.C.R Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 5:15 pm | |
| - mafonso escreveu:
- Passadão escreveu:
Ya! mesmo, fdx, kem vier ao local do acidente, diz k foi uma cena estupida!!! foi numa ligeira curva a eskerda, ele nao sei pk, mas ao conseguiu fazer a curva, saiu fora de estrada, so k havia um morro de 1,1/2metro, a moto saltou, e kuando caiu no chao, foi cada um para seu lado, o gajo caiu, e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça). Amota foi parar em cima do muro, mas ja foi com o embalamento, e devido a ter dado dois ressaltos.
O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!!
Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!! Aquela curva nem é mt perigosa nao consigo mesmo perceber o k s passou ali a outra a seguir é muito pior. Eu vi o rapaz e nunca imaginei que fosse tao grave. se tiverem mais noticias do estado de saude digam kalquer coisa. |
|
| |
fernandes CBR 400
Número de Mensagens : 402 Idade : 48 Localização : leiria Mota/Modelo : cbr 954 rr Data de inscrição : 27/01/2009
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 8:51 pm | |
| - Eduardo Flor escreveu:
- Boas tardes
Infelizmente as noticias não são boas,o Fragoso faz parte da minha equipa de tiro ao alvo,por isso sei o que estou a dizer. O estado dele é muito grave:Traumatismo craniano muito grave Traumatismo toraxico grave Traumatismo das vertebras muito grave,com esmagamento de 2 vertebras. Face a isto,já podem ver como esta o nosso amigo Fragoso. Encontra se nos HUC em coma induzido. Quando souber mais alguma coisa de relevante,eu volto aqui. Não sabia ao certo o estado do rapaz!! sabia k era grave, mas nao sabia exactamente o k tinha!!!! ESPERO K CONSIGA RECUPERAR E VOLTAR A ANDAR DE MOTA!!! As melhoras para ele!! Alguém da guarda sabe se ele tinha HI5, ou mail? E k dps de criar este topico, alguem me disse k havia pessoal k keria mandar mensagems para ele?? Por isso se alguém souber, k introduza aki o(os) endereços!!! OBRIGADO. |
|
| |
serita CBR 500R
Pendura : My soul
Número de Mensagens : 773 Idade : 54 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997 Data de inscrição : 26/09/2008
| |
| |
Eduardo Flor Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 65 Localização : Guarda Mota/Modelo : Honda NX4 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qua Jun 24, 2009 11:10 pm | |
| Para voces verem a gravidade,ele chegou à Guarda com 4-2 de tensão arterial.Foi operado ontem em Coimbra à cabeça,o hematoma diminuiu um pouco mas os resultados foram quase nulos.Isto está complicado.Eu tenho o mail dele mas como é obvio não adianta estarmos a encher a caixa de correio com mails,visto que ninguem a abre. "Lamentavelmente .... ANDAR ..... de mota outra vez, está fora de questão" |
|
| |
rossi voador CBR 600F4
Número de Mensagens : 2686 Idade : 42 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr600f Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qui Jun 25, 2009 1:21 am | |
| infelizmente esta sempre a acontecer e por vezes as lesões são graves mesmo indo devagar, fico chocado e ao mesmo tempo triste pois ja tive um gravicimo acidente que os medicos ainda nao sabem como continuo a andar mas que lixou a minha vida para sempre. espero que ele acima de tudo sobreviva e que tenha muita forca para recuperar o melhor possivel. nós por cá vamos certamente trosser por ele, |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qui Jun 25, 2009 3:19 am | |
| - mafonso escreveu:
- Pissarra escreveu:
- Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda...
Ya! eu sei como e a curva akela! com a minha mota ja la passei a 180, e na boa! nao consigo perceber como e k ele se despistou!!!
Terá sido um cão, um gato, um outro animal??? tb pode ser uma possibilidade |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| |
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Qui Jun 25, 2009 3:59 pm | |
| Fiquei muito triste por ver este amigo neste estado clinico ,pois eu estive no lugar do acidente mais o Mafonso e parecia que nao era nada grave mas afinal e muito triste .Amigo Eduardo va dando noticias do amigo Fragoso as melhoras |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Sex Jun 26, 2009 6:05 pm | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- mafonso escreveu:
- e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça).
Por estas e por outras, é que por mais calor que faça não abdico do meu integral bem amarrado...
Espero que o rapaz recupere totalmente. X2 as melhoras para o rapaz |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. | |
|