Pois, pois! Eu quando era pequenino tambem era assim... As minhas fotos tão 5 ! Tou só há espera de uma net mais rápida que já vem a caminho! Eu tenho as provas do teu "crime"! Cesar quanto vale o meu silêncio!?!
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Eu tenho as provas do teu "crime"! Cesar quanto vale o meu silêncio!?!
ups ... que crime ?!
Vamos arriscar ... Coloca lá isso ...
Calma... calma... a NetZorra está a chegar! Bem escolhidinas aqui para o forum são mais de 100 Vai haver assunto para muitos dias Mas posso por uma ou duas e depois vou editando! Agora quem é que paga para saber, e quem é que paga para eu "calar"?
Dark_Jak CBR 400RR
Número de Mensagens : 513 Idade : 36 Localização : Guimarães Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250 Data de inscrição : 03/10/2008
Então pessoal, essas fotos do Striptease...? Estou a ver que o momento mais alto foi mesmo qd eu e o Guimaraes tivemos de tratar do varão para as ladies...!
Bem, de facto o mais importante, que são as motos e o companheirismo entre todos, já está garantido nos diferentes contributos de cada um neste tópico.
Até sempre e já agora até Vila do Conde...
paulito CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 46 Localização : Porto Data de inscrição : 07/12/2008