InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarVIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 LojaVIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 V-deosVIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Fotos
VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

VIDIGUEIRA... 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 00:12

Bem... Já vi que não és adepto de grupos com mais de 5 motas.
Estás a desmarcar-te de todos.

Não leves a mal amigo.
Cada um tem a sua opinião.

Compreendo perfeitamente o teu medo.
Quanto mais gente, mais abusos, e muitas vezes corre mal.

Mas também tem partes boas ir num grupo grande.
Se todos se souberem comportar, só tiras recordações boas!

Claro que se o grupo se conhecer, melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
drak
Honda Monkey
drak

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : cb1000r

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 00:18

Lars escreveu:
Bem... Já vi que não és adepto de grupos com mais de 5 motas.
Estás a desmarcar-te de todos.

Não leves a mal amigo.
Cada um tem a sua opinião.

Compreendo perfeitamente o teu medo.
Quanto mais gente, mais abusos, e muitas vezes corre mal.

Mas também tem partes boas ir num grupo grande.
Se todos se souberem comportar, só tiras recordações boas!

Claro que se o grupo se conhecer, melhor!

pois nem mais!para mim mais de 10 pessoas torna-se quase impossivel circular, alem de que, com umas 10 motas é a atençao de quem vem em ultimo, com este batalhão complicadissimo, e outra gosto de manter um ritmo um pouco rapido para quem vai com mais de 30 motas atraz, por isso deixo isto para os garotos ou pessoal que ainda nao sabe muito bem o que vai apanhar, mas desejo o melhor possivel e que tudo corra bem...disto fujo eu a 7 pés...confusao ja tenho eu na minha vida que chegue, ainda bem que nem todos gostam do preto...
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 02:06

E voces acham mesmo que a malta vai toda junta para baixo???

Obviamente que nao!

No ano passado no grupo onde eu tava, eramos 30 pessoas... e como uns podiam a uma hora outros a outra... acho q o grupo maior foi de 5 pessoas... o meu foi de 3 pessoas lol

Uns querem ir Quinta cedo, outros tarde, outros sexta, outros a meio da sexta outros so podem dp do work.... e os grupos desfazem-se Wink

Por isso... calma... até lá mta agua roda Very Happy
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 04:50

drak escreveu:
boa noite queria desmarcar a minha presença, nao me levem a mal,pois estou a ver um grupo grande demais, nao vejo isto com bons olhos, pois uma viagem com um grupo gigantesco como está o perigo anda a espreita, se der encontramo-nos por lá, senao boa viagem a todos.

Drak

Exactamente o que a Green escreveu... mas por vezes ñ é preciso um grupo grande para haver azar...

Este grupo que vês de confirmados ñ acredito que vão todos juntos, aliás, este tópico ñ foi feito para isso... foi feito para vermos a adesão de pessoal e para que todos fiquem a saber quem vai para depois por lá vermos quem se vai encontrar com quem...

Tens razão quando dizes que grupos grandes é sinónimo de confusão e possiveis acidentes mas por enquanto ainda é cedo para saber quem vai com quem... lá mais para a frente vamos começar a perguntar quem vai ás 5 depois quem vai ás 7:30, quem vai na quinta, quem vai na sexta, etc...

Ora bem a tua confirmação está dada e isso é que interessa, se quiseres companhia procuras, se quiseres ir sózinho, na boa... cada um vai com quem quiser sem problema, desde que o CBRPortugal.com esteja bem representado, isso é que é importante.

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 11:24

Citação :
quem vai com mais de 30 motas atraz, por isso ou deixo isto para os garotos pessoal que ainda nao sabe muito bem o que vai apanhar, mas desejo o melhor
Evil or Very Mad
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 19:47

rafael escreveu:
Citação :
quem vai com mais de 30 motas atraz, por isso ou deixo isto para os garotos pessoal que ainda nao sabe muito bem o que vai apanhar, mas desejo o melhor
Evil or Very Mad
Tambem me parece que essa afirmação não foi muito feliz!
drak, se fores à secção de acidentes, infelizmente encontar lá varios testemunhos de acidentes e daqueles que li (se não foram todos, para lá caminha), não me recordo de ler nenhum que falasse em grupo de mais de 10 motos. Ou seja, para acontecer, basta sentar o traseiro na moto e o resto é conversa de café.
Claro que iremos respeitar a tua opinião, assim como gostariamos que respeitasses a nossa (quem gosta de circular em grupos com mais de 10 motos), para evitar maus ambientes que normalmente têm origem nesse tipo de afirmação.
Uma boa viagem para a Vidigueira para ti e para os teus companheiros.
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 15:41

Andar em grupo tem regras... basta cumpri-las.

Só quem ñ sabe andar em grupo pode fazer uma afirmação desse tipo. Mas mesmo assim, quem ñ sabe sempre pode ser humilde e perguntar... ninguém nasce ensinado...

Andar sózinho tem os seus riscos tbm... imagina tu que tens uma pequena avaria ou até um furo e ñ tens um kit de furos mas que até é possivel que um dos membros do tal grupo (de que ñ gostas) tenha?

Azar... vais ficar a ve-los passar, mas como a malta das motos é solidária nunca vais ficar apeado... digo eu.

Boa viagem Lone Ranger... cheers
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 15:43

Riscos há em todo o lado. Num grupo grande, pequeno, sozinho, etc.

Há sempre uma maior probabilidade num grupo grande, mas o pessoal tem de ter juizo e andar atento.

Venha lá a Vidigueira cheers
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 16:12

Eu por falar em andar em grupo tambem não gosto muito, então se ficar pa tras vou sempre a apanha com a gravilha lol!

Eu prefiro andar em grupo do que andar sozinho, se for um grupo de pessoal que rola mais depressa vai-se mais depressa, se for ao contrário tambem vou mais devagar, não me preocupo com isso, e se houver algum problema nalguma mota há sempre pessoal pront pa ajudar.
bofia
Honda Monkey
bofia

Número de Mensagens : 69
Mota/Modelo : 900 RR, SP-1, CR 250

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 02:52

"e outra gosto de manter um ritmo um pouco rapido para quem vai com mais de 30 motas atraz, por isso deixo isto para os garotos ou pessoal que ainda nao sabe muito bem o que vai apanhar"

amigo DRAK....nesta afirmação n foste nada feliz....se calhar o mais garoto és tu...para teres afirmações destas...e alem disso...se és adepto dum ritmo alto..como afirmas...axo que te esqueceste de dois r´s kuando compraste a mota....lol....deveria ser....cb (R) 1000 r (R)....lol...boas curvas......garoto..
bofia
Honda Monkey
bofia

Número de Mensagens : 69
Mota/Modelo : 900 RR, SP-1, CR 250

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 02:54

haaaa...é verdade.....podem-me por na parte dos indecisos..por enquanto...o bules n me deixa confirmar ainda...gracias
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 23:51

pois o pessoal e so ritmos mais rapidos e tal
mas quando ando com alguns nao vejo rapido ne nada de especial
que ta com presa so teem de saltar para frente e dar gaz e depois a malta logo se encontra numa bomba num cafe ritimos rapidos chegam passados 10 15 minutos chega o resto do pelotao
e andar em grupo adoro quando fomos a aparaaguas iamos 60 motos e tudo na boa traquilos da vida e nao se passou nada de especial
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2009, 00:05

rafael escreveu:
quem ta com presa so teem de saltar para frente e dar gaz e depois a malta logo se encontra numa bomba num cafe ritimos rapidos chegam passados 10 15 minutos chega o resto do pelotao
Nem mais!
Quem conhece o trajecto e quer andar mais depressa, vai para a frente e dá-lhe giz!
Mais à frente espera e apanha os outros.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2009, 00:45

Lars... como é? Ñ vens á Vidigueira? Isso é que era... cheers tu e o pessoal do Puarto carago... tongue
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2009, 17:29

kem kiser ir mais depressa q vá, vai arranjando espaço para o pessoal mais lento la xegar... julgo q n e por isso q a malta vai deixar de conviver uns com os outros. Nao kero ir a engonhar, nem vou a rasgar... se houver um grupo assim junto-me a ele para a viagem e depois lá é a loucura...
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 6th 2009, 09:08

ja abriram as pré-inscrições pessoal... quem fizer, poupa 5€

http://www.gmvidigueira.com/

Smile

Eu já lá estou (vou logo na quinta feira, bem cedinho), e vocês? Smile
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 6th 2009, 09:38

Contactei com o Mister President do Motoclube para saber desses e de outros pormenores e até hoje... nada.

Obrigado pela info.
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2009, 13:10

Boas Pessoal eu espero poder ir convosco, mas só posso confirmar uma semana antes porque posso ter de trabalhar no fim de semana...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2009, 14:22

pbarbosa escreveu:
ja abriram as pré-inscrições pessoal... quem fizer, poupa 5€

http://www.gmvidigueira.com/

Smile

Eu já lá estou (vou logo na quinta feira, bem cedinho), e vocês? Smile

Yap... kem for apenas na sexta paga os 30€ na mesma, salvo erro. Pelo menos foi assim á 2 anos
drak
Honda Monkey
drak

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : cb1000r

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2009, 17:59

[quote="Bad4company"]Andar em grupo tem regras... basta cumpri-las.

Só quem ñ sabe andar em grupo pode fazer uma afirmação desse tipo. Mas mesmo assim, quem ñ sabe sempre pode ser humilde e perguntar... ninguém nasce ensinado...

Andar sózinho tem os seus riscos tbm... imagina tu que tens uma pequena avaria ou até um furo e ñ tens um kit de furos mas que até é possivel que um dos membros do tal grupo (de que ñ gostas) tenha?

Azar... vais ficar a ve-los passar, mas como a malta das motos é solidária nunca vais ficar apeado... digo eu.

Boas, na verdade ate sei andar em grupo, felizmente os anitos que tenho em motas e klms percorridos era bom que muitos da tua idade tivessem feito!pela tua converssa ate parece que nao tens assim tanta experiencia em grupo e é de muito mau tom falares algo de alguem que nem conheces de lado nenhum, uma coisa é certa gosto pouco de pessoas que teem a mania que sao expert e uma coisa, sou bastante humilde até, como sabes a net é por vezes mal interpretada e nao disse nada que fosse para ofender alguem, mas que pelos vistos esta a acontecer, quanto a resposta relativamente delicada do adminstrador Pessoa ok!ate concordo possa nao ter sido o mais correcto e as minhas desculpas a todos, agora quanto a este floreado da tua parte,sinceramente com uma pessoa assim ate perdi a vontade de ir convosco, pois nao conheco ninguem mas se alguns forem como tu meu deus...
Pessoa, obrigado pela boa viagem o mesmo desejo a todos e quanto a mim estamos falados para esta viagem.
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 7th 2009, 18:04

Deixem-se de tretas e falem do assunto em questão: VIDIGUEIRA

Se querem andar a mandar beijinhos e abraços uns aos outros façam por pm.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2009, 08:40

HugoCBR escreveu:
Deixem-se de tretas e falem do assunto em questão: VIDIGUEIRA

Se querem andar a mandar beijinhos e abraços uns aos outros façam por pm.

x2 ou então falem lá mesmo cara a cara para n haver mal entendidos... drak, uma boa viagem para ti e lá nos veremos concerteza
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2009, 10:13

Uma perguntinha... alguém arranja ou vai levar algum estandarte com logotipo do CBR?

À 2 anos tinhamos da hornetportugal, o ano passado do mundo motard... axo q me expliquei bem...
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2009, 11:05

Drak, realmente as tuas palavras foram infelizes como muitos concordaram e tu tbm pelos vistos. Eu apenas reagi a isso... e como demostraste algum receio de viajar em grupo, sempre pensei que ou ñ soubesses ou ñ estivesses habituado a faze-lo e como tal respondi ao teu comentario onde penso que ñ ofendi ninguém, fui correto e tentei fazer-te ver que ñ é assim tão complicado circular em grupo e que por vezes até é benéfico faze-lo, além do convivio pode ser util em caso de um incidente.
Realmente ñ te conheço de lado nenhum assim como tu a mim... eu da minha parte ñ fiz juizo de valores nem sequer critiquei, agora tu sim... nem sabes quantos milhares de Km's tenho em cima do pelo nem a experiencia que tenho de viagens em grupo.

Mas peço desculpa se te ofendi de alguma maneira e tens razão em nem quereres viajar com pessoas como eu pq afinal de contas como o proprio nome indica eu sou mesmo uma Bad4company...

Faz boa viagem e se possivel que nos encontremos por lá... ou ñ.

Abraço
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitimejulho 8th 2009, 11:32

Ainda dizem que eu sou problematico.. easy pa.. resolvam la isso nos Off.topics porque se nao acaba por se perder aqui o mais importante..

Eu so vou conseguir ir sexta ao final do dia.. portanto quem tiver nas mesmas condiçoes que se acuse para sairmos todos juntos daqui! Wink

E as pessoas que ja la estao.. espero uma recepçao de cerveja na mao! Very Happy

Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIDIGUEIRA... 2009 VIDIGUEIRA... 2009 - Página 4 Icon_minitime

VIDIGUEIRA... 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte